5ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor, 8 de Maio de 2010

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Quim, afinal quantos kms vais fazer tu, no total ?? :pipocas:

Nós vamos parar no abastecimento para tirar foto á Beta e a Katita ?? :cheers:
Eu tinha mencionado de que lhes tirava foto :cl:
 

penatabua

Active Member
-Concurso de fotografia
-Come&Drink para 6ªfeira.

Interessante..venham d'aí essas novidades!!!

Olá "SUN",

Aqui vai informação relativa ao CONCURSO DE FOTOGRAFIA

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA


No âmbito da V Maratona Internacional BTT de Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor, a associação Deep Natura e a Naturtejo levam a efeito um concurso de fotografia, com base no seguinte regulamento:

1.Serão admitidos a concurso todos os trabalhos apresentados por fotógrafos profissionais ou amadores.
2.Todos os trabalhos apresentados deverão estar relacionados com o tema do concurso: V Maratona Internacional BTT de Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor .
3.Os trabalhos apresentados deverão ter um formato compreendido entre 15 x 20 cm 20 x 30 cm
5.Cada concorrente poderá apresentar no máximo três fotografias.
6.Cada trabalho deverá ser acompanhado com o nome completo do autor, morada, telefone, telemóvel, idade e profissão.
8.Serão atribuídos os seguintes prémios:
1º classificado:. Fim de semana de duas noites, em Hotel da região de Idanha-a-Nova, para duas pessoas.
2º classificado: Fim de semana de uma noite, em Hotel da região de Idanha-a-Nova, para duas pessoas.
3º classificado: Fim de semana de uma noite, em Hotel da região de Idanha-a-Nova, para duas pessoas.
9.O júri que vai apreciar os trabalhos será constituído por 2 representantes da Naturtejo e 3 da Associação Deep Natura
10.Das decisões do júri não haverá recurso.
11.Todos os trabalhos deverão ser enviados para:
Associação Deep Natura
Rua Cidade de Setúbal, 96-3º-dtº
2870-141 Montijo
12.O prazo de recepção dos trabalhos termina em 31 de Maio de 2010, data de carimbo dos correios. Os prémios serão anunciados até 30 de Junho nas páginas Web da Naturtejo e da VMaratona Internacional BTT de Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor,
13.A organização garante o máximo de cuidado com os trabalhos recebidos, não se responsabilizando, contudo, por eventuais danos ou extravios.
14.Os trabalhos premiados, bem como algumas das melhores fotografias selecccionadas pelo júri, serão expostas ao público no Fórum Cultural Raiano de Idanha-a-Nova. Podem ainda ser expostos em versão electrónica em páginas Web ou fóruns diversos.
15.Os trabalhos enviados não serão devolvidos. A Associação Deep Natura e a Naturtejo ficam com o direito de dispor do material para exposições posteriores, não havendo lugar ao pagamento de quaisquer direitos de autor.
16.Não poderão concorrer a este concurso os membros da Associação Deep Natura e a Naturtejo, os membros do júri, bem como seus cônjuges e familiares no primeiro grau.
17.Os casos omissos deste regulamento serão decididos pelo júri.



Já estou ansioso por ver "OS POSTAIS"!



"BORA LÁ 2010!"


Bjs e abraço de penatabua
 
Last edited:

ricardobombeiro

New Member
@ Katita, peço desculpa :sorry:

6a, por volta das 14h devo estar em Idanha, já com almoço na barriga... :cl: :yeah:

Os dorsais podem ser levantados logo depoisde almoço ??

@ Quim Martins, depois hás de me dar o teu contacto por PM, obrigado

Ricardo aka Bombeiro, já preparaste o farnel e o beirão ??
Abraço a todos!!

hugo terça ou quarta ligo te para combinardepois de falar com o quim

abraço e bons treinos
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
hugo terça ou quarta ligo te para combinar depois de falar com o quim

Boas

@ Ricardo, o amigo Quim teve a amabilidade de me ligar, falou me do nº de elementos do nosso grupo, como vamos fazer, etc... Assim que souberes novidades, depois contacta-me!!

@ Penatabua, já tenho a máquina digital preparada, tal como solicitado pelo amigo Quim Martins, e em vez de 1, serão 2 máquinas digitais..

Cumprimentos a todos!!
 

penatabua

Active Member
HUGO é KATITA!!!!

Bolas vocês já andam todos trocados... e depois nós é que temos as olheiras!

Penatabua... concurso de fotografia... xiiii já tou com umas ideias... Sun estás a pensar no mesmo que eu?!!!

Comes e bebes... uiii ALVORADA!!!



Olá Malta,


O Café Esplanada vai proporcionar um COME&DRINK na 6ª Feira para os participantes da Maratona, vai consistir numa prova de Enchidos da Região UM APERITIVO para o Jantar(Atençaõ que as Bebidas têm de ser pagas).



"BORA LÁ 2010!"



Bjs e abraço de penatabua
 

bmpantunes

New Member
bolas,:mad: axo ke este mes nao acaba, ou pelo menos é o que me parece.:confused:

numca nais é dia 8 para ver o pessoal todo junto a descer idanha,:cool: uma imagem linda de ver, parece uma cobra cheia de cor a serpentear pelo meio dakele vale.:p

estes dias tenho recordado o passeio de 2009, estava tudo mais seco, mais pó. Para este ano temos umas paisagens de cortar a respiraçao, tudo verde cheio de flores vai ser mt dificil para o juri do concurço de fotografia, vao haver fotos de certesa que mt lindas, nao quero estar na pele deles.:):p:D

bora lá 2010!
 

empc

New Member
Boa noite a todos, antes demais gostaria de desejar o maior sucesso para a edição 2010 da Maratona de Idanha.
No entanto, gostaria de fazer um comentário á organização da prova:
No momento em que me inscrevi, o limite de participantes estava estipulado em 700 ciclistas.
Actualmente estão inscritos cerca de 1300, praticamente o dobro. Á quase dois meses, enviei um email á organização para me esclarecerem acerca desta situação, mas nunca obtive resposta.
Penso que é um exagero a tolerância de inscrições concedida, pois, alguns participantes inscreveram-se na idéia de que seria realmente um evento, onde, a moderação nas participações
estivesse controlada, evitando assim as confusões, o para arranca, o monta-desmonta de outras maratonas.
Espero que a organização consiga, solucionar qualquer situação relacionada com esta situação, pois, no meu ver, é um grande risco aumentar assim o nº de participações.
Penso tambem e embora o forum permita o contacto entre as pessoas, que a organização deveria utilizar mais o seu mail oficial para responder ás duvidas dos inscritos, pois não fica muito bem,
os mails enviados para o email do evento não terem resposta. Até dia 8 e que tudo decorra da melhor forma possivel.
 

empc

New Member
Olá outra vez, só para confirmar a data em que coloquei a questão do nº de participantes na Maratona, foi em Janeiro, alguns dias depois de me ter inscrito.
Penso que nessa altura deveriam ter respondido ao email, só pelo esclarecimento.
 

tchaina

New Member
boas pessoal!!
amanhã s tudo correr como previsto vou investir na maquina digital, e no sábado já a vou esperimentar num passeio convivio (Ciclogarrafão) do meu grupo e amigos (Lama Solta Louriçal)...
bons treinos de boa disposição que é o que precisamos por terras Raianas!
um grande abraço e até dia 7!!
 

*sun*

New Member
Boa noite a todos, antes demais gostaria de desejar o maior sucesso para a edição 2010 da Maratona de Idanha.
No entanto, gostaria de fazer um comentário á organização da prova:
No momento em que me inscrevi, o limite de participantes estava estipulado em 700 ciclistas.
Actualmente estão inscritos cerca de 1300, praticamente o dobro. Á quase dois meses, enviei um email á organização para me esclarecerem acerca desta situação, mas nunca obtive resposta.
Penso que é um exagero a tolerância de inscrições concedida, pois, alguns participantes inscreveram-se na idéia de que seria realmente um evento, onde, a moderação nas participações
estivesse controlada, evitando assim as confusões, o para arranca, o monta-desmonta de outras maratonas.
Espero que a organização consiga, solucionar qualquer situação relacionada com esta situação, pois, no meu ver, é um grande risco aumentar assim o nº de participações.
Penso tambem e embora o forum permita o contacto entre as pessoas, que a organização deveria utilizar mais o seu mail oficial para responder ás duvidas dos inscritos, pois não fica muito bem,
os mails enviados para o email do evento não terem resposta. Até dia 8 e que tudo decorra da melhor forma possivel.

Ola empc,

Não faço parte da organização, mas à semelhança do ano passado vou dar o meu apoio naquilo que for possivel.
Posso te dizer que esta maratona há cerca que 3 anos teve mais de 1000 participantes,e pelo que me recordo..correu muito bem (tirando a parte dos 40ºC à sombra lol). Por vários motivos a Organização decidiu reduzir o numero de partipantes, e este ano só após consenço comum e a certeza que não faltaria pessoal para ajudar no terreno é que optaram por alargar as mesmas.
Idanha a Nova tem uma vantagem, é que antes de se entrar nos trilhos tem de se fazer sempre 4 a 5 kms de alcatrão, dá alguma margem de manobra para dispersar o pessoal e evita o tal afunilamento.

Devo recordar que esta organização é uma "associação" como tal o pessoal que vai ajudar apenas o faz por amizade e amor à camisola. No meu caso ainda acrescentaria PAIXAO pelo Concelho de Idanha. Garanto te que está tudo pensado para que nada falhe..


e agora vais me dizer..e o email??? e eu respondo ..tens razão!! ralha com eles!!! :rolleyes::rolleyes:
Beta
 

Marta KK

New Member
Olá empc, bom dia

Se não recebeste resposta ao teu email, peço desde já desculpadoh. Normalmente sou eu que respondo e tenho a preocupação de não deixar ninguém sem resposta (já foram enviados 1606 emails:teclar:), no entanto, como deves compreender, por vezes as coisas escapam-nos...somos todos voluntários, fazemos estes trabalhos nas nossas horas (pouco) livres e "damos o litro"

Quanto ao aumento de inscritos, foi um assunto que debatemos aqui no forum já há alguns meses. A nossa intenção inicial era de não ultrapassar as 700 inscrições. Estas esgotaram-se num ápice. Durante semanas, choveram telefonemas "é pá, vejam lá, a malta quer participar...e tal....". Reunimos a malta da organização, reunimos com os patrocionadores e debatemos a questão: como satisfazer os inúmeros pedidos sem prejudicar a qualidade:confused:
Ponderados os prós e os contras a decisão foi tomada: aumentar o nº de inscrições, mas fazendo todos um esforço ultra-mega-hiper suplementar para garantir a qualidade ( e a amabilidade) afirmada pelas pessoas que têm participado em eventos anteriores .

Uma coisa te garanto:[COLOR="darkred"] a malta vai fazer tudo para que esta edição da maratona seja ainda melhor que as anteriores [/COLOR]porque vocês todos merecem e isso nos dá uma grande satisfação!!!!!

Beijocas:cl:
Marta KK

PS- ò *sun*, não ralhes comigo pá.:(
 
Last edited:

empc

New Member
Bom dia, percebo perfeitamente o vosso empenho, pois como vocês estive inserido num grupo que tb organiza este tipo de eventos, por isso a minha precaução.
Espero que tudo corra pelo melhor, a começar pelo jantar que deverá ser ai em Idanha, até lá fiquem bem.
 

Quim Martins

New Member
Amiga Marta com tanto "trabalho" que tens tido ultimamento lanço já aqui a ideia de seres nomeada "MULHER DE FERRO DA MARATONA" :teclar::doente::venia::venia::venia::venia: Porquê...porque sim...porque MERECES:clap::clap::clap:

- EMPC que sejas bem vindo a terras de Idanha:wlcm: e que te possas juntar á festa:cheers: com aquela alegria contagiante que identifica o verdadeiro amante do BTT:yeah::xau:
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas
Quim, se a Marta vai ser considerada :#1: "mulher de ferro" :#1: além de parar em Alcafozes :cl:(tirar foto ás meninas Beta e Katita) :cl: temos de procurar pela Marta :xau: se a encontramos em algum lado :exacto: e tirar lhe uma foto de recordação, ela tambem me ajudou em algumas questões, merece pela simpatia!!

Cumprimentos a todos :cheers:
 

Nuneca

Member
Boas pessoal, visto que já só falta uma semana para o grande fim de semana, quando é que estão a pensar colocar os tracks GPS?????
A ver se começava a fazer o planeamneto da prova.
Até lá, descansem muito
 

José Campino

New Member
Boas pessoal, visto que já só falta uma semana para o grande fim de semana, quando é que estão a pensar colocar os tracks GPS?????
A ver se começava a fazer o planeamneto da prova.
Até lá, descansem muito

Boas,
Se tivesses lido as últimas páginas deste excelente tópico, irias ver uma mensagem do Pénatabua a informar que os tracks GPS seguem por mail para todos os participantes até dia 5 de maio.
 
Last edited:
Top