5ª Maratona ATV55 - Torres Vedras - 19 Setembro 2010

nuno faia

New Member
obrigado pelos esclarecimentos!pagamento efectuado e comprovativo enviado!

excelente escolha do local de partida!fazem bem aproveitar as infraestruturas existentes em Torres Vedras!espaço de sobra para tudo e todos!

abraço e até domingo
 

1975

New Member
Podem contar com os SEM RASTO de S.Pedro da cadeira.Vai ser mais uma grande festa para o BTT do oeste.Claro que vamos tambem com os nossos grandes amigos SEM STRESS da Soltaria.Até domingo..:D:D:D
 

EspinhaBruno

New Member
Boas caros bettistas, ja lá vão mais de 450 inscritos :) É importante efectuar pagamento por forma a ficar validada a inscrição. No domingo serão considerados os primeiros 500 pagantes, estes poderão deliciar-se pelos trilhos selecionados para o ATV 55. Para mais informações www.atv.pt[
 

Mox

New Member
Aqui do Obidos Bike Team vão 2 =)

espero recuperar a tempo para fazer os 60 como me inscrevi ... se não irei aos 30 .

e Nunca mais é Domingo ....

Só uma coisa ... o Centro de exposições é onde mesmo ??
 

A. ALBERTO

New Member
Bom dia MOX,

PARQUE EXPOTORRES

Se vem de Óbidos pela A8 sai logo para Torres Vedras, à saida A8 na 1.ª Rotunda à Dir, 2. Rotunda (shopping Arena) em Frente, 3.ª Rotunda Esq., 4.ª Rotunda direita e contorna o Parque do CHoupal e depois tem placas nas rotundas a informar.

Um abraço
António Alberto
 

A. ALBERTO

New Member
Podem contar com os SEM RASTO de S.Pedro da cadeira.Vai ser mais uma grande festa para o BTT do oeste.Claro que vamos tambem com os nossos grandes amigos SEM STRESS da Soltaria.Até domingo..:D:D:D

Esperamos que os SEM RASTO deixem O SEU RASTO no ATV55.
Saudações Desportivas.
Pela Organização
António Alberto
 

A. ALBERTO

New Member
ATENÇÃO:
O ATV informa que limitou para 500 inscritos/PAGOS e para a efectivar a sua inscrição deve regularizá-la até dia 18/9 às 18 horas devendo enviar por mail ou fax o comprovativo de pagamento, afim de se evitar inscrições que se fizeram e poderão não comparecer, possibilitando assim a ocupação dos dorsais para aqueles que querem participar, até ao limite de 500.

APELAMOS A TODOS OS QUE JÁ SE INSCREVERAM QUE REGULARIZEM O MAIS RÁPIDAMENTE POSSÍVEL A SUA INSCRIÇÃO, AFIM DE FACILITAR O PROCESSO ADMINISTRATIVO DO ATV.
 

EspinhaBruno

New Member
Caros Bttistas segundo pude apurar ainda à pouco junto do secretariado estamos mesmo a atingir o Limite dos 500 inscritos.
É importante que enviem os comprovativos de pagamento por forma a permitir que todos os "pagantes" tenham acesso ao passeio, sendo que o limite de envio de comprovativo é até 18H do dia 18.09.2010. Desta forma os dorsais não pagos ficaram disponiveis para os que quiserem inscrever-se no proprio dia, não podendo ser ultrapassado o limite de 500 participantes.
 

A. ALBERTO

New Member
[URL="http://www.atv.pt/ficheiros/banners/banner_btt_crop.png"][URL="http://www.atv.pt/ficheiros/banners/banner_btt_crop.png"] [/URL][/URL]

Depois de no ano passado termos contado com três centenas de participantes e a presença de duas ilustres referências do ciclismo nacional, Marco Chagas e Vitor Gamito, o ATV prepara-se já para realizar, no dia 19 de Setembro, mais um passeio de BTT, a 5ª Maratona ATV 55.

Este ano vamos ter três modalidades consoante o grau de exigência de cada um:
- Maratona 60Km
- Meia-maratona 30Km
- BTT para todos 15km

PROGRAMA
Abertura secretariado: 8h
Partida: 9h
Local: Parque Regional de Exposições

PREÇO DE INSCRIÇÃO
Inscrições até dia 12 de Setembro: 6 eur
Inscrições após dia 12 de Setembro: 8 eur
Inscrições grátis para sócios ATV
Desconto inscrição de agregado familiar 50%
Almoço + 6 eur

Limite de inscrições: 400

Mais informações e inscrições em www.atv.pt

Organização
ATV - Académico de Torres Vedras
Tel/Fax: 261 322 991 Telm:919859106
geral@atv.pt

INSCRIÇÕES FECHADAS ÁS 15 HORAS de 17/9
ATINGIU-SE OS 500 INSCRITOS
Informamos que devem regularizar o mais breve possivel as inscrições enviando por mail ou fax os comprovativos para o ATV até às 18 horas do dia 18/9/2010. Os Dorsais não pagos ficarão disponiveis para Domingo 19/9 até ao limite de 500, evitando termos ocupados dorsais daqueles que podem não comparecer, dando possibilidade a quem por qualquer motivo não se inscreveu mas quer participar.

A TODOS OS QUE NÃO PODEREM PARTICIPAR DEVIDO Á LIMITAÇÃO DE INSCRIÇÕES, PEDIMOS DESCULPA, MAS NÃO TEMOS CONDIÇÕES PARA COM QUALIDADE E SEGURANÇA DEIXAR AVANÇAR O NUMERO DE INSCRIÇÕES.

ÁQUELES QUE SE INSCREVERAM, O NOSSO OBRIGADO, A ORGANIZAÇÃO DO ATV55 TUDO FARÁ PARA QUE O DOMINGO DIA 19/9 SEJA UM DIA DE FESTA DO BTT.
 
Last edited:

Mox

New Member
Boas .
Aí o pessoal da zona pode-me dizer se isso anda tudo alagado com os chuviscos ??
Para ver que pneu de trás e que levo ...

hehehe
 

Cigas

New Member
Seria Optimo ver-mos a lista de inscritos actualizada para verificar-mos se receberam bem os comprovativos....se td está Ok com inscrição
 

Mox

New Member
amigo mox,se entretanto nao chouver até ao dia,podes trazer o mais rolante que tiveres ai!tá tudo sequinho!

Eu já ai fui outro ano e adorei .. mas tinha levado outro pneu ...

neste momento o meu de trás esta a dar as ultimas ... mas aguentou-se mesmo na Malveira ... ( sei que são eventos diferentes ,mas o terreno é + parecido ... ) , e ele aguentou-se bem ... o meu único medo e andar a derrapar na pedrinha serra acima e serra abaixo.

abraço
 
Top