4.ª Maratona "Rota da Sopa de Pedra" Almeirim 18 Setembro 2011

jjen

New Member
Boas pessoal.
Só uma questão. Que se passa com a lista de inscritos que está em branco já a algum tempo?
Preciso saber se a minha inscrição esta regularizada, já paguei e enviei o comprovativo.
Abraço.
 

jjmfonseca

New Member
olá jjen. Penso que agora está tudo ok. O ficheiro demora um pouco a carregar mas é uma questão de ter uns segundos de paciência. O servidor não é lá grande coisa.. mas é o que há.
 

jjmfonseca

New Member
Pessoal, vamos aproveitar estes ultimos dias para efectuar as inscrições. O percurso está muito divertido e com o S. Pedro a ajudar, vai ser um dia espectacular de BTT. Quem efectuou a inscrição não se esqueça de confirmar a mesma, pois as confirmações só serão aceites até ao dia 16. Venha participar a assim ajudar a CRIAL
 

jjmfonseca

New Member
Alerta-se todos os participantes e eventuais participantes que devem fazer a sua inscrição e confirmação até ao próximo dia 16 (Sexta-Feira), para assegurar a sua participação no evento. Aos que ja confirmaram a sua presença, seja desde já bem vindos a Almeirim!
 

jjmfonseca

New Member
Fazemos um convite as senhoras para que venham participar na maratona de 80 kms pois há prémios até à 5.ª Classificada e até ao momento apenas temos uma atleta inscrita e ainda não confirmada...;)
 

jjmfonseca

New Member
Temos uma surpresa para os primeiros classificados a quem será atribuido um troféu especialmente feito para a maratona, por crianças diferentes e que frenquentam a CRIAL.
 

Rui Loureiro

New Member
Boas,

Amigo Fonseca, espero que esteja a correr tudo pelo melhor na preparação desta bela prova de BTT, gostava só de fazer uma questão, em relação à partida, os atletas iram fazer a tradicional volta á cidade de biciccleta?

Eu pessoalmente evitava de fazer essa volta pela cidade pois nesse percurso nos 3 anos em que participei, na rota da sopa da pedra, vi o pessoal fazer coisas dentro do pelutão que nem lembra ao diabo, para conseguirem chegar-se à frente do pelutão, o que pode causar acidentes graves aos atletas e outros...

Mas se tiverem que faze-lo por causa dos patrocinios, a solução mais indicada na minha opinião seria parar todo o pelutão ao KM 0, e adverter a rapaziada que a volta pela cidade é feita de vagar e que se irá parar ao km 0.

Sauadações

Rui
 

jjmfonseca

New Member
Ora bem.. como é compreensível com o aproximar do dia vamos tendo mais trabalho por isso a minha ausência daqui...Mas aqui estou para esclarecer algumas dúvidas...

Olá Rui. Sim vamos dar a voltinha inicial dentro da cidade e o que eu pretendia era que fosse feita de uma forma muito lenta para todos puderem conhecer um pouco Almeirim, mas a GNR que quem comanda o poletão tem medo que lhe risquem o pára-choques.. e então é sempre a abrir.. vamos ver se os alerto para que seja o mais lento possivel até porque a volta este ano não vai dar pra grandes velocidades (penso eu). O que se pensou e ainda está a ser estudado é depois da volta inicial, seria parar os atletas junto ao Km 0 e depois dar a partida real.. mas ainda está em fase de estudo...(ouvir opiniões etc, e a tambem conta e muito).

Quanto ao levantamento dos dorsais, estes podem ser levantados no sábado de tarde na sede da Associação que se situa nas escolas velhas de Almeirim, (quem não souber e perguntar em Almeirim com certeza todos lhes sabem indicar) e no dia da prova no secretariado que abrirá por volta das 7 e meia, tentando assim dar a partida a horas.

Atenção, alerto ja todos os participantes que todos devem passar no controlo 0 onde será controlado o dorsal atravéz do código de barras que o mesmo tem e assim registar a presença no controlo 0. Quem aí não passar será desclassificado.

Deixo aqui algumas fotos de alguma sinalização pronta a ir para o terreno indicar o caminho sem erros (assim esperamos).
foto0179n.jpg


foto0178g.jpg


foto0177cb.jpg


foto0176i.jpg


foto0175mf.jpg


foto0172uc.jpg


foto0171m.jpg


foto0169zm.jpg


Já falta pouco para irem para o campo....
 

Odin-Trek

New Member
Boas vão diponibilizar tracks ou pontos de passagem dos percursos? Para que os acompanhantes saibam onde o pessoal vai passar e darem um apoio que é sempre bem vindo.
Abraço e até amanhã
 
Top