4º Raid SaloiosBTT - Arneiros - Torres Vedras - 10 Abril 2011

P.Soares

New Member
Boa nOite peço imensa desculpa ....1º voces encaminham o pessoal logo na primeira pagina e artigo deste tópico para outro local que não o correcto para a inscrição...depois onde esta explicito como regularizar a nossa inscrição??

Aquilo poderia estar mais simples , heheheh , epa deem me essa informação para que eu possa ver TODA informação desta maratona.

Um Muito Obrigado
 

nuno faia

New Member
como prometido,aqui fica um video do que fizemos hoje!mas ainda há mais!fica para os proximos dias!

[video=youtube;jCphA3uEkQA]http://www.youtube.com/watch?v=jCphA3uEkQA[/video]

amigo P.Soares,nao percebi a tua duvida.ainda agora abri o link que temos no primeiro post,e leva-me direto para as inscriçoes.
se entretanto conseguiste fazer a inscriçao,já recebeste um email com todos os dados para que possas regularizar a tua inscriçao.

mais alguma coisa é só apitar!eheh

abraço
 

bogas1380

New Member
boas pessoal.....pelo que ví neste tópico acho que merece a pena ir só pelo vosso empenho ...... parabéns.
já me tinham feito o desafio mas acho que não vou resistir...... um abraço
 

nilus

Member
Boas...
Já estou inscrito e já paguei. Ainda não recebi o mail de confirmação e não consigo ver a lista de inscritos. Será que podem colocar aqui a lista? é mais fácil ver. Obrigado.
 

nuno faia

New Member
estamos a tentar amigo!uma das pessoas que está a tratar das inscriçoes,teve um problema de saude,e de momento só temos uma pessoa a tratar disso.compreendo o vosso lado,pois quando sou eu,tambem gosto de ver o meu nome na lista,dorsal e essas coisas.mas de momento pedia um pouco mais de paciencia,pois o novo site está ainda em construçao,o que tambem nao ajuda.de qualquer maneira,para aqueles que já se inscreveram e já pagaram,nao se preocupem que o vosso lugar já está garantido.

abraço
 

nuno faia

New Member
boas malta!
aqui fica mais um video!
a camera nao faz justiça,mas nesta zona atinje-se facilmente velocidades entre os 40/50km/h!!!eheh

[video=youtube;jjjpyPQya98]http://www.youtube.com/watch?v=jjjpyPQya98[/video]

amanha há mais!
 

Biker Angels

New Member
Boas pessoal, pelo menos e só videos a descer, mas para descer ha que subir......então ai na vossa zona uiiiiiii, ja existe a altimetria do percurso?
 

free2fly

New Member
Altimetria!!!!

40km 911
70km 1600 +/-

devo acrescentar que este ano andei poucas vezes e aguentei na "boa" os 40 so me doi as nadegas lol é um percurso espectacular com bons singles subidas muito boas longas mas boas de subir!!! cheias de vegetação , descidas de cortar a respiração!!!!!

resumindo não contem com médias muito elevadas! para um rider mediano como eu médias entre 11 a 14 km/h mas vale cada minuto em cima dela!!!!
 

Kamoes

Active Member
Nuno, meto-me nos 40... ou nos 70? :mrgreen:

Ainda não me tinhas avisado do passeio! "ah e tal andamos a ver do percurso.. ah e tal hoje não posso andar que vamos arranjar os caminhos para o passeio.."


mas "ah e tal Camões inscreve-te lá...", nada! :rotfl:


Mau Maria! :mrgreen:

É uma pena não poder pedalar contigo no passeio... mas pelo menos a ver se este ano estamos juntos para pôr a converseta em dia!

Conta comigo, mais uma vez ;)
Posso não ir a mais nenhum... mas aos Arneiros vou sempre!


Este ano temos recolha de medula outra vez?



Abraço ;)
 

Bogas21

New Member
Boas Free2fly
Será que é possível receber a confirmação da inscrição e pagamento da mesma?
Já efectuei a transferência e ainda não recebi nada.
A inscrição está em nome de Rui Bogalho.
Obrigado.
 

free2fly

New Member
boas!! é me de todo impossivel dár essa informação visto que este ano implementamos uma nova base de dados incorporada no novo site mas devido a problemas por nós alheios tem acontecido alguns problemas no servidor mas que serão resolvidos quanto antes, peço um pouco mais de paciencia porque dentro de dias estará resolvido.

mas podem estár decansados porque:

se se increveram com sucesso e receberam o mail com os dados para efectuar o pagamento, e se enviaram o comprovativo está tudo ok e bem guardado !!!!

sem problema !!!!!

mas assim que estiver o servidor em pé a lista será posta imediatamente!!!!!

obrigado!!!
 

bond

New Member
4ª Raid Saloios Arneiros.

Alguém me dê uma ajuda pf.
Não consigo visualizar o N. de nib. para pagamento nem a lista de inscritos.Obrigado boas pedaladas.Bond
 

nuno faia

New Member
em resposta ao amigo kamoes...40 ou 70 km?!ummmm...depende do empeno que queiras apanhar!!!mas acho que com os 40 km já ficas satisfeito.o percurso deste ano parece-me menos exigente a nivel fisico,mas por outro lado,a dificuldade tecnica subiu um pouco.
em relaçao à recolha de medula,este ano nao vamos ter,mas no futuro pode ser que voltemos a fazer.

para o amigo bond,se preencheu a inscriçao corretamente,deve ter recebido um email,com todos os dados para regularizar a sua inscriçao,mas se continuar com problemas,é favor dizer.

abraço
 

naga

New Member
Boas,
Podem contar com a malta da Lobagueira BTT.
Andamos um bocado ocupados com nosso passeio, mas vamos dar uma forçinha aos vizinhos.....1000???? de acumulado nos 40 Km vão dar-lhe com força no Sobral?
Boa sorte
Naga
 
Top