4º Passeio BTT MiraTejo - Trancoso, Vila Franca de Xira - 25 Setembro de 2011

serjolas

New Member
Boas,

Onde podemos deixar o carro? na estrada junto a meta ou junto a partida temos mais hipotes de estacionamento?

Haverá pessoal da organização nas passagens de estradas nacionais?

Era possivel nem que seja um rabisco no google maps indicar para onde vai passar o percurso? A familia é de perto e gostava q pelo menos visse o pelotão a passar :)
 

ndionisio

New Member
Boa Tarde Caros Amigos,

Amigo Camarinhas, começando pela primeira questão, ainda não te sei confirmar, de momento a organização esta está a fazer os sacos e no sábado, grande parte estará nos a marcar e a sinalizar os trilhos, mas vamos ver se alguém pode estar no Clube de Trancoso durante a tarde para entregar as dorsais. Sexta á noite ou mais tardar Sábado de manhã confirmo esta situação.
No dia do passeio, domingo dia 25 o secretariado estará aberto ás 7 horas e partida para o passeio as 9 horas.
A lista de inscritos será publicada durante esta noite, algures entre as 23h e as 2h da manhã. :D

Já agora se alguém souber como se faz quote aos posts agradecia?? :p

Segue-se o grande amigo serjolas, para estacionamento os melhores lugares estão a entrada de Trancoso uns metros antes de chegar a Meta. Mas também podem estacionar os carros na recta da meta. Sim vai haver pessoal da organização nas estradas nacionais a controlar o trânsito, mas peço que tenham EXTREMAMENTE CUIDADO pois não vamos poder parar o trânsito. :(.
No meu próximo post irei colocar uma imagem do Google Earth com a vista dos 2 percursos, mas se pretenderem podem enviar um e-mail para trancosobiketeam@gmail.com a solicitar os tracks dos 25KM ou 50KM.

Para mais alguma questão, estou disponível para ajudar.

E AMIGOS COMO JÁ REFERI EM CIMA AS INSCRIÇÕES COMTINUAM ABERTAS.
ESPERAMOS A PARTICIPAÇÃO DE TODOS PARA MAIS UM MAGNIFICO DIA DE CONVIVIO E BTT
. ;)
 

Sharkusd

New Member
Ainda nem sei se vou de carro, se vou de bike logo para fazer aquecimento...é que como sou do sobralinho não é assim muito longe...o pior é que é a subir pela estrada calhandriz e tal :p e claro depois tenho na mesma que fazer o percurso dos 25 kms e o percurso de regresso a casa, bem logo se vê, é o que da nao ter barras de transporte um gajo tem preguiça de tirar roda e meter bike com bancos rebatidos na mala lol
 

ndionisio

New Member
Boas Amigos,

Amigo Sharkusd, venha a pedalar de bicicleta, assim faz o aquecimento e escusa de trazer os rolos de treino. :D

Deixo-vos a foto do percurso desenhado no google earth, FALTAM 3 DIAS :mrgreen:.

Percursos_BTT.PNG

Contamos com a vossa presença, para puderam disfrutar do percurso que preparamos para vocês. :yeah:

Cumprimentos.
 
Last edited:

jo4o

Member
Ainda bem que publicaram o percurso pois estava decidido a ir e sofrer uma desilusão. Então com caminhos tão interessantes aí por perto têm que vir para Serves, Vila de Rei e Alrota, que devem ser os trilhos mais batidos de todos os passeios aqui do meu quintal? :(
 

ndionisio

New Member
Boa Tarde Amigos,

A semelhança do domingo passado, posso informar que hoje já me encontro a marcar os trilhos com alguma antecedência, para evitar que alguma zona fique menos sinalizada. :D

Amigo pedrojmmorgado, boa questão.

No Percurso dos 25K haverá um abastecimento de sólidos e liquidos aos 15KM

No Percurso dos 50K haverá dois abastecimentos do sólidos e líquidos o primeiro aos 18,5KM e o segundo reforço é aos 34KM aproximados.

Qualquer outra questão estão disponível para ajudar.

Grande Abraço.
E Dia 25 de Setembro, cá nos encontraremos :yeah:
 

Sharkusd

New Member
Boas

O secretariado para levantar os dorsais abre no dia do passeio as 8h ? não dá para la irmos no sabado buscar as coisas para evitar a confusao de manha...
 

ndionisio

New Member
Boa Noite, :)

Amigo Sharkusd, o secretariado no domingo abre as 7h. Quanto a possibilidade de podermos entregar as dorsais amanhã, as informações que disponho é que não será possível, pois todos elementos da organização vão estar ocupados.

No entanto posso informar que todos os participantes que confirmaram o pagamento já tem os sacos com brindes feitos, pelo que será rápido o levantamento da dorsal. Não contamos que venha a haver grande confusão pois vamos ter 5 ou 6 elementos no secretariado.

Para qualquer questão estou disponível para ajudar.

Grande Abraço.
Com os Meus Melhores Cumprimentos.
 
Top