4º Passeio BTT - Carrasqueira ( Alcácer do Sal ) - 31 Outubro 2010

#22
Bem parece que temos competição na Carrasqueira.

Assim sendo como Chaparro vou estar presente, mas a velocidades mais baixas para curtir as belas paisagens dos arrozais e afins.
Além disso encontrar por lá o Zé_30 dos Cocheiros.

Até lá.


www.oschaparros.com 11º passeio livre "CHAPARROS 2010"

pedal
 
#23
Olá pessoal aqui vai novidade:p
reconhecimento feito e percurso ja defenido. para quem estava com receio da areia,mais informamos que não vai haver areia no percurso.A areia mais proxima so na praia da comporta:p:p:p:p
esta noite ja esta desponivel a altimetiria do percurso,para os mais curiosos vamos ter 150 metros de acumolado,como podem ver vai ser sempre a rasgar pano

comprimentos

bernas ktm
 
#24
Olá mais uma vez
para irem tendo uma ideia do percurso e altimetria.
reconhecimento percurso 54.8 km / tempo decorrido 3:55 / media 14 km/h
por isso podem ver que o pessoal que queira ir mais devagar não leva mais de 4 horas a cumprir o percurso. 14 km/h para esta altimetria têm que andar mesmo devagar,devagarinho quase parados, para os mais rapidos esta previsto os primeiros atleta fazerem em 2 horas
deve estar quase a cair a altimetria aqui no forum

comprimentos ate dia 31 de Outubro

bernas ktm
 
#27
Olá pessoal do btt
a altimetria já esta, dentro de dias vamos colocar o track GPS e a fotografia aeria do percurso.onde estão colocados todos os pontos de abastecimento e pontos espectador, dois locais um no PORTO PALAFITICO e outro á entrada da comporta,perto do MUSEU DO ARROZ
com respeito a todas as maratonas e passeios,duvido que haja um percurso mais rolante que o da carrasqueira.o que não deixa de ser duro, depende do ritmo que cada um impor.

comprimentos a todos

BERNAS KTM
 
#28
OlÁ pessoal do team arrabida
jÁ sei que o pessoal do team arrabida vai estar em peso na carrasqueira, agora É que eu quero ver o os atletas que andam a treinar as escondidas:d:d:d:d:d
(pato) vais levar um empeno que ate te salta as penas

comprimentos a todos e ate dia 31 de outubro

bernas ktm
 
#29
Boas pessoal

Fiquem então com mais algumas fotos do percurso do passeio da Carrasqueira:





Aqui será sempre a rolar!!!:D


Passagem junto ao rio sado


O arrozal...

Boas pedaladas!:D

JCarvalho
Grupo Desportivo da Carrasqueira
 
#30
João
agora é que o pessoal se vai passar com essas retas
vai ser sempre em 6ª a fundo nem o reabastecimento vai ver o pessoal dos 60 km a
passar:p:p:p:p:p

Quem vai estar bem vai ser o Nuno, vai passear com o pessoal dos 20km

comprimentos e até a proxima

BERNARDO KTM
 
#31
João
agora é que o pessoal se vai passar com essas retas
vai ser sempre em 6ª a fundo nem o reabastecimento vai ver o pessoal dos 60 km a
passar:p:p:p:p:p

Quem vai estar bem vai ser o Nuno, vai passear com o pessoal dos 20km

comprimentos e até a proxima

BERNARDO KTM
Boas Hélder

Espero bem que com estas rectas o pessoal não se esqueça de fazer as curvas e que fique a banhos dentro da vala real:D:D:D

JCarvalho
Grupo Desportivo da Carrasqueira
http://joaocarvalhobtt.blogspot.com
 
#34
Oi polka
mais um dia e a lista de inscritos vai estar desponivel, bem com o track gps
para o pessoal ter uma melhor ideia por onde vai passar, e como tinhas dito anteriormente sera que não vai haver subidas? podes ver pela altimetria

comprimentos bernas ktm
 
#35
Olá pessoal do TEAM ARRABIDA
têm andado escondidos não dizem nada, principalmento o patorro (pato):D:D:D:D
ja fizeste a inscrição para levares um empeno.:mad::mad::mad:
vai lá inscrever - te que é para ires sempre a ver o meu pneu novo da specialized:rolleyes::rolleyes::rolleyes: ate vais ficar com os olhos tortos, não vas para la com os :cheers:, porque aindacais dentro da vala realque vai dar ao museu do arroz
não te esqueças que no museu do arroz é um ponto espectador :cl::cl::cl:

comprimentos para o todo o pessoal do TEAM ARRABIDA em especial para o PATOe ate dia 31

BERNARDO

BERNASKTM
 
#36
Olá pessoal quem esta interessado no track do passeio da carrasqueira 60 km com andamento livre mande uma mensagem para o
bernardoktm que eu envio o track.
para o pessoal que esta com receio da areia, garanto que não vão apanhar areia em nenhuma parte do percurso

bernardoktm
 
#39
Olá pesoal
mais uma boa informação, no dia 31 a MARE vai estar cheia o que quer dizer que a parte do percurso que passa por cima do muro da maré vai nos dar uma vista muito melhor de todo o estuario do sado, bem como no porto palafitico e museu do arroz,onde são pontos espectadores.

comprimentos a todos

BERNASKTM
 
#40
Olá malta!

Mais dois inscritos e pagos!
Como/onde podemos consultar a lista de inscritos?! Gostaria de ter confirmação da mesma e acerca da recepção do comprovativo da transferência efectuada.

Abraços!
:xau: