4º Maratona BTT de Arganil - (Arganil) - 06 Março 2011

RX

New Member
A GoldNutrition é um dos nossos patrocinadores, nas ZA'S haverá Goldrink para os participantes beberem, na zona da meta estará uma tenda desta marca com alguns produtos, quanto a comercializarem produtos no local ainda não é uma certeza!
 

vitor campos

New Member
Boas Pessoal

Também não sei o que se passa no site mas não consigo aceder nem à lista de inscritos nem a gráficos de altimetria,regulamento,etc.

Boas Pedaladas
 

AJFS

New Member
Optimizado para internet explorar

Caros colegas de pedaladas, o site está optimizado para a utilização com o Internet explorer e actualmente não está a funcionar bem noutros browsers. Se tiverem o windows como sistema operativo é facil resolver este problema, é utilizar o IE.:cool:

Boas pedaladas!
 

RX

New Member
viewer.png
viewer2.png
 

Jorge Dias

New Member
Viva,

Como diz o nneves era fixe se a Gold Nutrition estivesse presente com produtos e alguém, que pudesse esclarecer/informar sobre os mesmos, pois como novato nestas andanças gostaria de obter conhecimentos sobre a matéria, leia-se produtos, para poder fazer as minhas opções.

Já fiz a minha inscrição, e respectivo pagamento, pois parece que é imperdoável faltar:exacto::exacto:, mas gostava de perguntar à Organização se a Meia Maratona tem fotos publicadas, pois todas as que vi com referência, apenas o eram para a Maratona, ou foi falha minha?

Bom trabalho e até dia 6 de Março, que nunca mais chega;).

Jorge Dias
 

RX

New Member
Boas,
De facto, as fotos que aparecem por aqui são relativamente ao percurso da Maratona, trilhos estes que nos ocupou grande parte do tempo e envolveu mais trabalho na sua abertura, mas dentro em breve colocarei também fotos do percurso da Meia-maratona!
 

RX

New Member
Amigo Tofarma, só precisas do impermeável se estiver mesmo a cair água!...como sabes, por aqui o terreno apresenta-se em boas condições mesmo com chuva, o xisto faz com que o piso fique duro, compacto e com boa drenagem, lama só perto da vila. Mas se os técnicos não se enganarem...teremos sol para tirares umas fotos lá de cima com vistas deslubrantes!
 
Viva!
bem, essas ultimas fotos estão espetaculares!
o nevoeiro mais parece neve! eheh
depois de subir e conquistar as antenas atiro-me de cabeça para o nevoeiro! ehehe;):p festa é festa! lolol

Excelentes fotos!;)

Cumps,
Pedro
 
Top