4º BTT "Terras do Egas/ca" - Paço do Sousa (Penafiel) - 14 Novembro 2010

M

musico

Guest
boas caro miro gostaria de saber se foi ao dito cujo, e já agora imforme aqui o pessoal se pagou portagem.
 

parada

New Member
Boas amigos bttistas,

Não tive oportunidade de participar nesta prova, mas na quarta-feira seguinte aproveitei as marcações e fiz todo o percurso. Sou da zona, participei no 1º ano, participei na dos Amigos do Pedal e não conhecia 90% do percurso.
Parabéns à organização pelos trilhos escolhidos!!!!
Sobre os ditos trilhos:( não conhecia a parte ínicial (tá espectacular:D:D) Quem quizer conhece-los, quarta-feira dia da Greve Geral eu e mais um grupo de amigos "Grevista" lá estaremos. Quero lá passar por volta das 10:30h
Espero k nenhum amigo caia ou ribeiro :(:(:( aquelas pontes escorregam....

Abraço
 

miro_morais

New Member
Olá a todos os Bttistas, caro amigo (Musico) não não fui ao dito cujo por muita pena minha, andei lá por perto mas como foi uma manha de muita chuva não quis arriscar, segui o conselho do amigo (Rematogas), mas no domingo se não chover prometo que irei lá a menos que já tenha as ditas portagens.
Quanto a ir na quarta dia de greve, gostaria muito mas as greves não são para mim, pois iria sofrer represálias, no entanto nada melhor que um bom treino num dia de greve boas pedaladas amigo (parada)

Miro_morais
Montanhistas bairros
 

Renatogas

Member
Bem...ontem abri a garrafa de vinho que vinha de oferta....e era espadal, e que rica pinca que era,
foi a minha maneira de festejar...as "ferias", 2ª feira vai começar a doer......nas pernas.
Bom Vinho.
 

miro_morais

New Member
Boa noite caros amigos bttistas
Hoje com um grupo de amigos fui explorar o trilho do (Sr Arcanjo), o que tenho a dizer é simplesmente fantástico.
Foi uma manha de muito frio, mas divertida, encontramo-nos com um grupo de amigos de Rio Mau e fizemos o trilho todos juntos, curiosamente a meio do trilho encontramo-nos com o Sr Arcanjo que andava a trabalhar na manutenção do respectivo trilho, desde já os meus parabéns para ele.
Desde já quero dizer a todos os amantes do btt que devem fazer o trilho, como disse antes simplesmente fantástico.
Um abraço
Miro morais
Montanhistas bairros
 

ric71

New Member
Olá, com tanta polémica e como sou da zona, tinha de fazer o dito trilho: simplesmente fantástico...
Um bem haja para o mentor do trilho, para as organizações "toca" fazer prova...se poder ser baratinhas...
1 abraço btt.
 

freerider

New Member
Já limpavam as marcações... tb é poluição

Infelizmente são situação ke ainda ocorrem, tem de haver mais responsabilidades por parte das organizações, é uma grande falta de civismo.......enfimmmmmm
Este fin-de-semana resolvi mais uns camaradas "queimar" um bocado de pneus por essas zonas e reparei que ainda havia placas desta organização pelos montes, é lamentavel......
 

Rikardogt

New Member
enfim mesmo.... como é possível andarem a multar pessoas por andarem a colocar lixo nos montes e a organizar o dia Nacional da limpeza das florestas se a própria organização não tem uma horinha para passar pelos percursos e remover as placas e as fitas plásticas enfim mesmo.... é que se toda a gente que organiza provas começar a fazer o mesmo daqui a pouco perde-se toda a gente como foi o caso da prova que houve há pouco tempo, da prova da ADRAP de Galegos que existiam marcações das duas provas nos mesmos locais, muito fácil mesmo para o pessoal se perde mas enfim....

E mais, vocês no regulamento colocam:"Qualquer participante que abandone lixo no percurso será penalizado com 10 minutos." Se vocês depois também não têm esse acto cívico como querem que os outros tenham.....é a segunda vez que chamo atenção sobre este assunto
 
Saudações betetistas……

Antes de mais gostava de pedir desculpas pessoalmente aos leitores e escritores deste rescaldo pelo incidente lamentável que acabou por acontecer aqui com o dito trilho, não era de todo a minha intenção que isto acontece-se, se alguém se sentiu ofendido, as minhas sinceras desculpas ….

Já entrei em contacto com a organização deste mesmo evento, nomeadamente com o Sr. António Costa, na qual expliquei a minha posição neste lamentável ”episodio “ que todo isto não terá passado mais do que uma falha de comunicação entre a organização e o Sr.Arcanjo.

Na altura, nós e o o Sr. Arcanjo estavamos revoltados com a situação ele pediu-me para demonstrar a sua revolta aqui, foi uma solução tirada a quente, sem reflectir na qual resultou nestes incidentes lamentaveis, na qual pedi desculpas.

Quero também pedir desculpas publicamente aos restantes membros da organização que tornaram este evento possível, por sinal na minha opinião bem realizado :yeah::yeah::yeah: , que de certa forma terão ficado também ofendidos :sorry: , as minhas sinceras desculpas e um bem aja a estas gentes ......

Aproveito para desejar um bom natal e um bom ano toda a gente , em especial á organização Terra do Egas/CA e mais uma vez as minhas desculpas pelo incidente ocorrido .....

Da minha parte este assunto está encerrado e "enterrado"....

Boas pedaladas e cuidado com os exessos porque depois mais temos que desgastar :exacto: :rotfl::rotfl::rotfl:...
 
Last edited:

miro_morais

New Member
Um bom Natal a todos~~~~~~
Chega de desculpas, vamos é usar o dito trilho pois é fantastico, este domingo era uma autentica romaria, assim é que é bonito.

miro morais
montanhistas bairros
 

ANFO

New Member
Viva.

Soube da existência deste trilho através de terceiros e hoje decidi ir à sua descoberta. Já conhecia parte dele, a primeira parte, e hoje conheci o restante. O trilho está fenomenal!!! Os meus parabéns a todos os envolvidos na sua construção!

Faço parte de um pequeno grupo que practica AM em Melres, e aquele trilho é exactamente o que nós gostamos. Irá fazer parte das nossas voltinhas.

Faremos os possíveis para que este trilho se mantenha, fazendo alguma manutenção que seja necessária e que esteja ao nosso alcance. No entanto, há algo que muito provavelmente o vai destruir, e que pouco se pode fazer contra, que são as motas...

Mais uma vez, os meus parabéns e um bem haja a todos os envolvidos na construção, e manutenção deste trilho.
 

Rikardogt

New Member
Boas... infelizmente é verdade... Sou daquela zona e também já vi motas lá a passarem, mas aquilo é para todos não sei se é possivel fazer alguma coisa, mas que vai danificar o trilho vai o que é pena pq está altamente o trilho.
Abraço a todos boas pedaladas e um Bom Natal
 

ANFO

New Member
Bem, pensava eu que conhecia o trilho todo, mas afinal não!

Hoje fiz todo desde o campo de futebol, e se já gostava do que tinha visto agora fiquei a gostar ainda mais!
 

PETERD

New Member
Boas

Este fim-de-semana fui ate a terra fiz o meu “treininho” nessa zona e aproveitei para fazer uma parte do famoso trilho.
O trilho e fantástico, mas seria ainda melhor se as organizações das provas retirassem as marcações.

Boas Pedaladas
 

ANFO

New Member
Concordo com a retirada das marcações, mas apenas parte delas, as fitas. Porque as placas que têm acho que podem bem lá ficar, são bastante uteis e como são relativamente poucas não sao muito prejudiciais.
 
Top