4ª Resistência 3H BTT Juncal

brmourato

New Member
Boas.
Ora visto que ainda ninguém criou aqui o tópico vou eu fazê-lo.
Deixem aqui as vossas opiniões sobre o evento que eu ou alguém da organização entretanto coloca aqui fotos ou links para as mesmas.
Obrigado.
 

PauloMartins

New Member
Ora então tenho a dizer que foi a primeira vez que me desloquei ao Juncal e tenho a dizer que foi simplesmente 5* !!!!!!! Desde o local com tudo "à mão" , percurso para resistência bem escolhido e bem marcado , excelente recordação que soube mais tarde de fabrico artesanal o que dá mais valor ainda à recordação ! Fotos grátis ! O almoço ( muito bom )então foi o culminar de um excelente dia que proporcionaram ! Tenho a dizer que para alguém como eu que pratico btt simplesmente por desporto e que pessoalmente prefiro resistências às maratonas ficam marcados na "agenda" para o ano ! Parabéns pessoal !
 

bttpc

New Member
4 resistência 3 ano btt família presente nada a acrescentar simplesmente 5***** parabéns a todos que fazem deste evento o que É fica aqui o contributo btt família em mais um resisto de vídeo [video=youtube;HpkDKhkHvP8]http://www.youtube.com/watch?v=HpkDKhkHvP8&list=UURzf0VKjirKW--2Rj-7POvw&feature=share&index=1[/video]
boas pedaladas a todos
 
Top