3 Horas de Resistência à Volta do Mosteiro - Batalha - 2010

Bikeonelas

New Member
Tópico moderado por infração às Regras do Fórum

1. :arrow: É absolutamente proibido qualquer tipo de publicidade gratuita em tópicos. O fórumBTT é um espaço que se pretende de partilha de informação desinteressada, onde se pretende qualidade, e não um espaço através do qual alguém poderá recolher dividendos.

Abrir um tópico para fazer publicidade a um site de fotografia não será daquelas coisas que se deva fazer, pois no mínimo deve-se escrever uma análise á participação no evento.


Moderado por: L.Ramos
 
Last edited by a moderator:

sam_pnunes

New Member
cá estou de regresso de mais uma "avoltadomosteiro" . Esteve ano S.pedro não perdoou a molha e a lama ao circuito espectacular , mas que com o passar das voltas e dos 184 participantes foi ficando pesado e algo escorregadio , como se pode verificar pelas fotos já on line , em www.lismedia.net .

como pontos favoritos ,tenho a apontar o percurso que apesar de mais duro que o ano anterior , estava mais interessante de fazer. o passar na praça mouzinho de albuquerque foi aposta ganha pois a moldura humana que apoiava os participantes foi muito maior .

contra só tenho neste momento a apontar o almoço nos bombeiros , em que não meteram bebida , execepto agua , e as que havia tinhamos de pagar. penso que não é pelo preço de umas garrafas de 2 lt de sumo ou até mesmo vinho que iria fazer moça nos ganhos desta organização.

numa escala de 1 a 10 dou uma nota de 8
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Como á última hora não pude participar pus-me a tirar algumas fotografias. Mas pelo que me pareceu foi um evento com muita boa organização com um circuito que a malta gostou pelo que foram falando ao speaker quando acabaram a prova. O almoço estava bom e espero que para o ano não tenha precalços para poder participar.
Segue o link com as fotos
http://picasaweb.google.pt/cfrqueiros/AVoltaDoMosteiroOutubro_2010?feat=directlink

Boas pedaladas,

Filipe Queirós
 
boas grande prova bem organizada muita lama e chuva.Tenho um duvida para a a organizaçao, na minha ultima volta pensei que ja tinha acabado e apos passar na meta voltei para tras para verificar e um elemento disse-me que ainda nao tinha acabado e se queria tinha que dar a volta e voltara a passar na meta pk se nao contava 2 voltas.ora bem eu gostava de saber se tenho uma volta a mais ou nao.o meu dorsal é o 501.obg
Nota-8.8
 

MMTS

Member
boas tardes malta... os meus sinceros parabens à organização, souberam estar à altura... foi pena o tempo não ter ajudado mas enfim, foi muito bom na mesma...

abraços e continuem assim até para o ano!!!! se possivel sem chuva...

marco sousa
 

brunio

Member
boas grande prova bem organizada muita lama e chuva.Tenho um duvida para a a organizaçao, na minha ultima volta pensei que ja tinha acabado e apos passar na meta voltei para tras para verificar e um elemento disse-me que ainda nao tinha acabado e se queria tinha que dar a volta e voltara a passar na meta pk se nao contava 2 voltas.ora bem eu gostava de saber se tenho uma volta a mais ou nao.o meu dorsal é o 501.obg
Nota-8.8
Olá Fernando,
podes ver as classificações em http://www.scribd.com/doc/39046098/CLASSIFICACAO-A-Volta-do-Mosteiro-3H-Resistencia-BTT-Batalha-Final
Em todo o caso, vou tentar saber com quem falaste para saber melhor o que se passou, pois algum tempo após o arranque estive a fazer o percurso a pé em sentido contrário para saber se estava tudo ok.
 

Unknown_Rider

New Member
Boas a todos

Em primeiro lugar os meus parabéns a todos que trabalharam e abdicaram do seu tempo livre, para organizarem este evento. O percurso era lindo, pena que S Pedro o tenha tornado em muitos pontos impraticável. Mas lá se fez (no meu caso devagar).

Abraço e até para o ano.
 

pedrosardoal

New Member
Boas noites!! Foi um dia muito bem passado, foi pena o S.PEDRO nao estar do nosso lado, apesar da intensa prova devido á lama existente, o percurso era muito fixe. Apenas nao gostei muito da maneira cm foi programa o almoço, pois gerou-se grande confusao á entrada e kem estava na fila cá fora apanhou mais uma valente chuvada, de qlq maneira os MEUS PARABENS Á ORGANIZAÇAO...PARA O ANO Á MAIS!!
Pedro Martins ByQ BikeYou
 

Gualdinof

New Member
Ola a todos.

Em primeiro lugar gostaria de felicitar os Vencedores e todos os participantes, pois fazer 3 Horas nas quais os primeiros 90 minutos são feitos debaixo de uma chuva intensa não é para todos, só mesmo para alguns, os que se deslocaram a Batalha. Salientar ainda que a ultima hora foi feita com o corpo a pedir calor e a secar a roupa no "pelo", não esquecendo ainda os imensos rios de Lama. Realmente fomos todos uns verdadeiros Heróis. (Para que não hajam mal entendidos, as pessoas que organizaram não têm culpa nenhuma pelo tempo que se fez sentir.)

Na minha opinião deixo aqui alguns reparos, apesar de dar jeito, não faz sentido nenhum "prender" os participantes para retirar os chips. qual a razão, se o dia estivesse quente e não fosse Outono até faria sentido, mas com a roupa a secar no corpo custa muito, se a empresa que estava a gerir os chips tinha na posse deles os nossos documentos identificativos, não acredito que alguém fosse fugir com eles, poderiam muito bem ter esperado algum tempo para a malta tomar um belo duche e com roupa SECA entregar os mesmos. Penso que o bom senso não reinou nesse ponto, enfim algo para eles mesmo terem em conta.

Depois o Almoço, pelo valor pedido não faz o menor sentido oferecerem apenas água aos participantes. A causa é "Nobre" pois serve para auxiliar os Bombeiros Voluntários, mas assim não. Não havia sopa e cobrarem 1€ por outra qualquer bebida que não fosse a água colocada na mesa torna-se uma situação um tanto ou quanto TRISTE que em nada traduz o trabalho que algumas pessoas tiveram e que levam o seu nome "manchado" por situação que lhes é totalmente alheia.

Sei que é uma situação que será certamente solucionada no próximo ano.

Outro reparo para alguns BTTistas. A roupa lava-se em casa e não nos chuveiros onde vamos tomar banho, se estivessem lá sozinhos, ninguém via até poderia dar jeito, mas de outro modo, levem sacos de plástico e lavem a roupa em casa, senão breve veremos a Malta a fazer fila para ir para as maquinas de lavar e secar roupa, enquanto uns esperam para lavar a bike. Desculpem o "a parte"

Grande abraço a todos e até ao próximo ano.

Gualdino
 

jmgferreira

New Member
Sem duvida foi uma excelente prova apesar quando começou chover as coisas começaram a ficar mais complicadas.
Com lama não tínhamos muita aderência, e tiveram que cortar um percurso técnico porque estava a chover torrencialmente e era difícil de lá passar, pois não havia aderência.
Algumas subidas era quase impossíveis de subir de bike devido à lama e tínhamos que ir a pé.
A lama não ganhou, nós dominámos a lama!!!
E muitos tiveram azar espero nada de grave :)
Para a próxima!
Jorge Ferreira
:D
 

manusepol

New Member
Ola a todos!
Parabens aos vencedores e a todos os participantes em geral, foi mesmo uma prova de resistencia em todos os sentidos.
O percurso estava entereçante mas a chuva estragou tudo, é assim, não dá para controlar.
No almoço, para meu ver, faltou sopa e o vinho, se for o caso é preferivel pagar mais na inscrição e não faltar nada a quem superou tamanha prova de esforço, embora que 15€ chegão para
sermos mais bem tratados.
A minha prova fica marcada pelo pneu de trás ter um arame com serca de 50mm de comprimento espetado memo na zona da meta, a quem o lá deixou tenham mais atenção.
Fotos 5 estrelas.
 

StuntmaNN

New Member
Foi sem dúvida uma resistência para duros e duras, após uma valente chuvada. Valeu pelo enorme desafio da lama, que até deu para um malho mesmo a terminar as 3 horas ao lado do IC2, e essa nobre acção de ajudar os Bombeiros. Parabéns à Organização e aos vencedores!!!

Diogo Santos
 

Mário Marques

New Member
Este ano mais uma vez, mas desta por razões diferentes e para pior, não participei neste GRANDE EVENTO, se bem que estivesse inscrito e devidamente regularizado, mas a minha coluna não de disponibilizou.
Deu para conhecer o percurso. Excelente. Esta organização esteve 6 Estrelas. O tempo esse... pois... ai S. Pedro...S.Pedro.
Parabéns a todos os participantes. Estive a assistir e o "bicho a roer", mas para o ano estou lá.
Como inscrito regularizado, não quis deixar de conviver com a "malta" no almoço. Aqui... desculpem-me, mas para uma instituição beneficiária da receita deste evento, deveria e teria obrigação de nos receber melhor, ou então digam que não estão interessados e os organizadores decerto encontrarão outra instituição a quem beneficiar.
Foi fria e desconfortável esta recepção por parte da Associação de Bombeiros da Batalha. Além de almoço a ser improvisado para os ultimos, a falta de umas bebidas sem ser a água... Será que a Adega da Batalha(ali tão perto) se tivesse sido contactada não teria patrocinado uns packs de bom vinho da região e que tão bem sabia depois de se ter apanhado com toda aquela água no "pêlo"? Não acredito que o negassem, mas... a Excelentíssima Organização, nada disto tem culpa. Continuem.
Abraço
 

loiro

New Member
Sim foi uma verdadeira prova de resistência , eu inscrito e pagamento feito não pode partecipar com pena (para o ano... ) mas estive presente para ver e dar assistencia e muitos parabens aos atletas pois com a chuva que estava foram verdadeiros campeões .
 

mdiogo

New Member
Boas pessoal, também não participei, no entanto quero deixar uma palavra aos corajosos que se deslocaram à Batalha. Pelas fotos que mostram lama em abundância dá para perceber que esta terá sido uma prova bem "durinha". Parabéns a quem completou.

A ver se para o ano vou tentar esta.
 
Grande dia... Muita chuva, muita lama, o pessoal todo a curtir; Quem mais deve ter ficado feliz foram os mecânicos, eh eh eh...
Parabéns a toda a organização pelo excelente desempenho desta segunda resistência;
Pena mesmo o que todos acharam menos positivo, o valor do almoço pela falta de uma pinga ou uma jola e a demora do mesmo;
Parabéns a todos os participantes, isto é puro btt :)
Até para o ano; Boas pedaladas...
HG
 

boavida

New Member
boas noites a todos os organizadores deste evento, venho por este meio fazer o meu rescaldo; tirando o tempo que se fez sentir e o terreno pesado,(que faz parte do btt) foi a primeira resistência em várias que já fiz, que não teve reforço alimentar, só liquido e só agua(inadmissível nos dias de hoje e com um custo de 15€) o almoço estava bom mas pode melhorar(visto que a pagar 15€ mesmo assim não chegou para as bebidas do almoço,(visto que se pagava 1euro por um sumo ou mini,vinho tinto nem ve-lo(inadmissível)e eu que gosto tanto de beber um copo a refeição,o percurso estava bom mas ao mesmo tempo um pouco duro, com isto diverti me bem mas espero que para o ano não tenha que fazer estas críticas construtivas...abraço a todos os organizadores em especial aos bombeiros da batalha...KTMTEAM/RIO MAIOR.
 
Top