3.ª Maratona BTT Rota da sopa de pedra - Almeirim - 19 Setembro 2010

Jota 21

Member
Olá boa Tarde carmo.mp.

Sim foi como que um desabafo, pois sem ter os registos manuais, retirados pelos comissários, não nos é possivel rectificar os dados. aqueles tempos podem ser apagados por estarem repetidos, mas muitos haverá que não constam na lista.

Em relação à 4.ª Maratona que se realizará no dia 18 de Setembro de 2011, não haverá comissários da Federação, e também não haverá prémios monetários. Haverá trofueus para os primeiros classificados entre outras coisas que na altura serão anunciadas.

Um abraço e até breve;)


Ora bem. Lá estarei:D
Não percebo nada de organização deste tipo de eventos e acredito que dê imenso trabalho. Também não participei em muitos deste tipo mas houve um que me pareceu excelentemente organizado que foi o Trilhos de Baco na Vidigueira. Exceptuando o almoço (pelo calor), o resto foi excelente. Não sei até que ponto é que a troca de ideias entre quem organiza estas provas não seria útil para haver uma evolução na organização das mesmas. Falem uns com os outros, não se considerem concorrentes a ver quem organiza melhor, todos têm sempre algo a aprender, concerteza. Já disse aqui há uns tempos atrás que gostei imenso desta edição da Sopa da Pedra (excepto a partida) mas sei que houve alguns problemas com classificações, sem culpa para quem organizou.
Já agora para quando a galeria de fotos deste ano?
 

mad biker

New Member
Ora boas, a coisa está mais morna penso eu, mas tanto alarido que sido feito numa prova que supostamente era para a malta se divertir, e ter o que recordar (pela positiva) daqui a uns anos.
Por foi um dia diferente, fiz a meia, correu muito bem, deu para curtir o trilhos, as paisagens, e ainda dei o litro.
Parabéns à organização, só quem se mete nelas é que sabe a trabalheira que isto dá, por mim o vosso esforço valeu a pena.
O almoço foi do melhor, espero que para o ano a coisa corra tão bem ou melhor, essa decisão de que na próxima haverá apenas troféus é de salutar.
Venham daí as fotos!
Bem hajam.
 
Top