3ºPasseio/1º Raid/ "Trilhos D´El Rei" (Serra D´El Rei) - Peniche - 19 Junho 2011

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boa tarde

Ontem, parece que andou alguem, da Serra Del Rey, a treinar no Montejunto, só que desistiu a meio devido ao vento, ou então teve receio do "homem da marreta", a esta hora anda de volta das peças dos automóveis eheheh

Florindo, obrigado pela informação, relativo á inscrição do amigo, brosalook, ainda vai conseguir pagar hoje, espero eu
 
Last edited:

chamusco

New Member
Amanha Sábado, estou de partida, pra esse grande evento, ficando alojado no hotel da "malta", Hugo e Silverkid, estão convidados pra um cafézinho à noite ou tarde caso queriam aparecer.
durante a tarde vou aproveitar pra fazer uma prainha na zona do baleal.
Um abraço
Chamusco
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Chamusco, obrigado pelo convite mas não pode ser, o SilverKid só vem da margem sul depois do jantar, pelo que se quiseres pagar uma ginja, no Domingo á tarde, em Òbidos é na boa eheheh paga uma rodada cada um!!
 

SilverKid

New Member
alinho nessa...sabado vou depois de jantar mas como faço esta noite de serviço amanha fico a descansar e depois arranco para cima...mas isto sou eu a pensar agora que depois de uma noite sem xonar hj...upa upa caminha linda...
mas domingo estamos la
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
SilverKid, está visto que hoje tens serviço com força, o que vale é que Domingo não há Tribunal eheheh

A esta hora, a sul da Serra del Rey, o tempo está nublado e de chuviscos mas... quase que jurava que alguem conhecido anda a treinar...posso estar enganado!!

Cumprimentos a todos e até Domingo
 

chamusco

New Member
Sendo assim fico com as ginjas todas pra mim e também a praia só pra mim, ehehehe, aquilo é que vai ser pedalar com os olhos na areia rsrsrs.
Um abraço e até domingo
Chamusco
 

H.Vicente

Member
Boa noite pessoal, posso pagar no dia? prometo que levo trocadinho..eu estou inscrito só ainda não pagei..mas pago no domingo de manhã..preciso de saber, para não ir, e não puder participar no vosso Raid..

Um abraço..
 

SilverKid

New Member
Sem estar a apontar o dedo a ninguem, nao entendo o porque de nao terem pago ja antes a inscriçao salvo raras excepçoes e depois estarem aflitos com o terem ou nao vaga...
enfim...
 

chamusco

New Member
Boas, grandes nomes do btt se encontram inscritos, sendo assim só me resta um lugar à mesa rsrsrs.
mas acho que o Hugo é menino prós 3 primeiros lugares rsrsrs na fila pra levantar o dorsal rsrsrsrs.
muito me agrada que este ano este evento tenha assim tanta gente boa, pois no ano passado foi mesmo excelente, grande organização, acima de tudo muito humilde com os participantes, irei sempre que possa a eventos como este.
estas pessoas merecem um evento com estes participantes todos.
Um abraço
chamusco
 

PauloMartins

New Member
E eu vou lá estar para confirmar isso tudo . Apesar de não o conhecer pessoalmente ( O sr Chamusco ) ainda é claro confio muito na sua opinião principalmente desde o meu baptismo numa resistência que foi na FAG que sei que foi o grande impulsionador daquele excelente evento nomeadamente ao nível do percurso : 5* muito divertido e bem pensado !
Quem sabe se não é este fim de semana que tenho oportunidade de o cumprimentar pessoalmente .
 

SilverKid

New Member
ok...ainda bem que tudo se resolve.
Atençao que nao estava a ser venenoso nem nada...apenas a expressar a minha humilde opiniao.
Amanha quem me vir por la com o equipamento da Proteik que cumprimente.

abraço
 

chamusco

New Member
Boas Paulo Martins, o Sr.º Chamusco, não sei quem é, o Chamusco esse eu sei sou mesmo eu, isso dos senhores é só para aquela gente que além de mania não te mais nada, esses sim são uns senhores ehehehe.
Amanha terei oportunidade de te cumprimentar, o meu Jersey além de cor diferente ( cor de rosa) ehehehe, tem o meu nome nas costas, lá vem as más línguas pois cores de senhoras e tal ehehehe.
Um abraço e vou mesmo mesmo agora pro Baleal, espero que a praia lá para as 17 horas esteja porreira.
Chamusco
 
Ora boas.

Já começou a contagem decrescente para este grande invento que se perspectiva,
por isso a trouxa já está arrumada para amanhã cedo rumar até serra D´El Rei, desejo que seja um dia bem passado para todos os intervenientes ;).

Vou meter os motores à aquecer (descansar):p.

Até amanhã pessoal.

António Henriques
 

H.Vicente

Member
Depois de barras e suporte montado no carro só resta esperar por amanhã..para dar umas pedaladas no evento dos "amigos" da Serra..

Um abraço e até amanhã..
 

nhicas

New Member
Boas,

Alguém está interessado em ficar com a minha senha de almoço? Inscrevi-me com almoço mas afinal não posso ir. Quem quiser, estou com o dorsal nº98 Ricardo Santos

Abraços e até amanhã
 
Top