3ºPasseio/1º Raid/ "Trilhos D´El Rei" (Serra D´El Rei) - Peniche - 19 Junho 2011

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boa tarde novamente..

Ui, o SilverKid, já se tornou no "Menino de Prata" :rotfl:

Espero é que ele consiga dar ao pedal, para receber a medalha de prata, no pódio :podio:
 

Ptorres

New Member
Boas

Fico muito agradecido Sr. Florindo por te teres esquecido de alterar a minha inscrição, agora vais esperar por mim para o almoço.
E eu quero a refeição ainda quente.

vou ter de treinar tudo esta semana:(

1 abraço
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Luis Florindo chamado á recepção!! :wtf:

Se continuar assim, o Florindo ainda vai passar o fim de semana, com o sol aos quadradinhos :-K

As autoridades presentes, GNR/PSP, e demais cidadãos, vão estar em força neste que será um optimo dia para a prática do btt, no Oeste, com a predominância da boa disposição e convivio entre amigos que partilham a mesma paixão :cheers: :xau:
 

SilverKid

New Member
o sr Andre deve querer festa deve...Hugo olha que eles andam as escondidas...lolol...
amanha e 4f vou ate à serra mãe...nao queres vir Hugo???

Tb já ouvi desse senhor do Alcaide..
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Eles (na Serra del Rey) andaram a treinar...na 6a e este Domingo, no Oeste, no Bombarral e no Sarge eheheh depois dizem que não há tempo (não é Tiago ??)
 

chamusco

New Member
Boas gente boa, efectivamente essa gajo da Equipa Alcaide Bar que nem sei quem é rsrsrsrs, entre os dias 25 de Março e 31 fez 981 kms desde Abrantes, portalegre, descendo todo o Alentejo, atravessando todo o Algrave, subindo a costa vicentina até Troia e depois novamente até abrantes, foram 7 dias de uma aventura fantástica.
Neste fim de semana entre 10 e 12 fui ao Raid XO, onde tive o previlégio de passar na 2.ª etapa ai na Serra D´el Rei, na etapa entre Alcanena e Peniche, foram 107 km com uma subida ai as belas antenas da Serra D´el Rei, as coisas até que nem correm mal consegui um 2.º Lugar nos solo masters, não foi nada mal.
Domingo estamos ai pra pedalar por esses trilhos fantásticos.
Hugo, não te metas com tretas independente dos percursos quem ficar pior classificado nesse percurso, paga o cafeeeeezinhooo ehehehe, concordas SilverKId?
Um abraço amigos
Chamusco
 
Last edited:

brosalook

New Member
muito obridado pela resposta. eu já fiz a inscrição há já algum tempo porque tenho ouvido falar muito bem desta prova e gostava muito de fazer mas esta semana tenho andado um pouco constipado e nao queria estar a pagar e depois nao poder ir. assim já é uma mais valia. se tudo correr bem até domingo. para quando o track?
 

André Nobre

New Member
Ora essa, se ouviu falar bem da prova é nos muito gratificante sabê-lo, e porque nós nos esforçamos imenso para que tudo corra pelo melhor nesse sentido.

Disponibilizamos o track GPS a 1/2 dias da prova.

Um abraço e dia 19 cá o esperamos, mesmo constipado ;)
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Chamusco, eu meter-me com tretas ??

Vais me desculpar mas se um OPC faz tantos kms e depois só vai fazer 35km, até parece mal não fazer os 60km, por isso vê lá se até Domingo, te juntas a mim e ao SilverKid eheheh

Aguardemos então mais uns dias para o convivio!!
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
um OPC nunca dorme...quando não calha :hehe:

aqui trabalha-se e treina-se...hoje lá vão mais uns kms para não ficar atrás de ti no final :rotfl: :cheers:
 
Hei Chamusco, mete-te em sentido :twisted: que a Zona55/OPraticante também vai estar presente, muito bem representados na distância de 60km pelo Filipe Rodrigues "Jamón", que entre 10 e 12 de Junho num restrito grupo de 5 elementos da Zona 55 Bike Team e Fôjo-Zybex BTT Team, também percorremos 326 km pelo meio do mato entre Póvoa de Varzim e Abrantes.

Desta vez ficam as filmagens onboard a cargo do Jamón e estreia-se a Rita nas fotos.

Vai ser uma boa oportunidade para ver quem tem os maiores bronzes... :hahaha:

Aproveitamos para em nome da Zona 55 Bike Team e das publicações O Praticante, agradecer à organização dos Trilhos d'El Rei na pessoa do Luís Florindo, a disponibilidade que nos tem demonstrado.

Cumprimentos a todos, Tufo (J. Valério)
 

tiagojfvarela

New Member
este hugo ainda vai "furar# as canetas antes da prova.....com tanto treinar ... ou falar .. :p eu ja nem sei ..... em resposta , eu queria te apanhar no sarge ou assim ... mas como sabias que ía ... compreendo :rolleyes:

boas pedaladas .... nao se treinem muito que depois nao aguentem o passeio .. eheh
 

chamusco

New Member
Boas gente boa, eu até ia prós 60 km, mas estive a olhar pró meu depósito da bike e aquilo não dá mais que 35 km, e fazer mais e depois ficar a pé, vale mais ir só prós 35km, mas não se preocupem que eu guardo-vos uma mesa pra almoçarmos juntos.
Hugo, vê lá onde te metes, olha que fazeres 60 kms, corres o risco de acabar a prova de noite rsrsrsrs, será preciso levar alguma lanterna pra te emprestar? rsrsrsrs.
um abraço
Chamusco
 

SilverKid

New Member
lolol...agora é que o Chamusco pintou a macaca...isto promete...
ate la vamos metendo veneno aqui e depois no domingo empenar...
abraçao a todos
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Chamusco, não me leves a mal, mas parece-me que numa localidade perto da tua terra, há não muito tempo, fizeste batota :rotfl: :rotfl:

Tiago Varela, depois no Sarge (já falta pouco...) falamos...

SilverKid, não te esqueças que ainda temos de montar o pneu "surpresa" na tua burra, até ficam doidos!!
 
Last edited:

chamusco

New Member
Ehehehehe, bons dias a todos, isso de batota comigo não pega, batota só se for a jogar as cartas ehehehehe, na bike cada um dá o que tem ehehe e a mais não é obrigado.
já estas na balda e a descarregar o empeno para cima de mim ehehehe, mas o cafézinho esta na calha.
Um abraço amigos e boa disposição é o que se quer.
Chamusco
 
Last edited:
Boas tardes caros amigos, informa-se os diversos atletas do nosso evento (que está quase) que por motivos de Ordem Técnica (Serviço de Protecção do Ambiente) não foi autorizada a passagem pelas arribas entre o Baleal e Almagreira, devido aos inumeros atletas. Temos de alterar essa parte do percurso, daí não iremos colocar online o Track GPS (para não se enganarem). São situações inesperadas e em cima da hora e que nos foi comunicada hoje, que temos de resolver em cima do joelho, mas que certamente irá ser resolvida. pedimos desculpa a "alguns" atletas, porque outros sei bem que não se importam desta situação. São situações como esta que nos fortalecem ainda mais e não vamos deixar de vos proporcionar o que merecem, ou seja, um excelente evento, com até agora já cerca de 250 Bttistas e 50 para Pedestre. cumprimentos a todos e até dia 19.
 
Top