3º RAID FAÍSKAS BTT - Torres Vedras

migasbttexas

New Member
Aqui fica o meu depoimento em relacção ao Raid estava tudo impecavel sempre pessoas nos cruzamentos ,e em relacção a dureza ja se estava a espera pois ao chegar ao cimo da serra do socorro da para respirar e olhar a volta para ver a vela vista da serra,pois vou ver agora essas fotos ,Parabens a malta da organização.
 

joperi

New Member
A organização fez um bom trabalho, prova bem marcada, um pouco dura, com pessoas a controlar o transito nos cruzamentos, abastecimento razoável, os banhos uma vez saia agua quente logo a seguir fria...:evil:
O almoço não estive presente...
Em relação as classificações não dá para ver :confused:..... e fotos as que estão no blog são de 2009...a onde param as de 2010.............
 

SteeL28

New Member
Foi um belo passeio, organização está de parabéns pois tudo estava impec! Marcações, só se enganava quem levasse os olhos vendados.
A meio do passeio lá o sol decidiu aparecer, fazer aquele socorro com calor é sempre difícil, e se fosse só o socorro....
E o resto das fotos?? No blog só estão algumas...

Boas pedaladas.
 

nu_ca4

New Member
Boas pessoal.
Como parte dos Faiskas tenho a agradecer o vosso feedback, é sempre bom ver que vos deixamos desfrutar de um bom passeio sem ter as chatices de ficar perdido e tudo mais... Quanto a classificações, já estão disponiveis no blog, e fotos, vamos fazendo o upload para o album disponivel no blog assim que quem as tirou as entregar, pode demorar algum tempinho, pois infelizmente a maioria das vezes so nos encontramos ao fim de semana.
A todos vós que participaram, um muito obrigado!
 

diogomota

Member
Mais uma vez, tive presente neste raid aqui da zona oeste. A nivel de organização teve tudo cinco estrelas, pelo menos no abastecimento dos 40 kms não faltava nada, nos cruzamentos havia sempre alguem, e no final até podia-mos ver os resultados no ecrã que os Faiskas lá colocaram. Só achei que haviam poucos ( ou nenhuns ) singles tracks, em relação à lembrança achei menos original que a dos anos anteriores, mas isso é o que menos interessa.
Reparei que este ano estavam muito menos participantes, neste aspecto acho que a organização falhou ao não divulgar o Raid em foruns na internet ( este inclusive )
 

nuno faia

New Member
ora boas
tambem estive presente mais uma vez!gostei bastante do passeio,muito bem marcado e nunca faltou malta nos cruzamentos!no entanto estou de acordo com o amigo diogo,o percurso foi muito rolante e sem singles ou partes tecnicas!mas tambem sei que nao é fácil arranjar na zona em questao,sem "repetir" trilhos de outros passeios,e começa a ser cada vez mais dificil!
de resto tudo cinco estrelas,no abastecimento,nao comi mais porque tinha que apanhar o meu irmao(eheh),que entretanto já se tinha passado!
agora quero é ver mais fotos

abraço aos faiskas e até para o ano!
 

Fario

New Member
Quanto a classificações, já estão disponiveis no blog...

Só se for para ver com uma lupa!
É que não se consegue ver nada! Façam lá um esforço para melhorar este aspecto das classificações. É que a malta gosta sempre de ter acesso aos tempos e todos iriam ficar contentes se a organização fize-se esse esforço.
Obrigado mais uma vez
 

baldeante

Member
Belo passeio ... só foi pena o calor na serra do socorro ia derretendo nem vento havia ...

Uma pequena falha não vi um único sinal de perigo e havia pelo menos duas descidas que mereciam um sinal ... houve colegas que disseram ter visto ou eu estava cego ou eram bem pequenas as indicações .... mas não é nada que manche este belo passeio especialmente depois da forma como fomos servidos a hora de almoço parecia que estava num restaurante não faltou nada ... foi a segunda vez que compareci aos faiskas espero comparecer no próximo ...
 
Top