3º Passeio/ Meia maratona BTT"Barbaris BTT team"-Barbacena (Elvas)-04 Setembro 2011

JFENIX

New Member
route-histogram-653974.jpg


Distance: 54.0 km
Elevation: + 628 / - 629 m

Como prometido aqui vai a altimetria.
 
Last edited:
Boas Krank, é verdade, o pessoal de ano para ano têm vindo a aderir mais á nossa prova, deve ser sinal que as coisas têm corrido pela positiva, o que nos leva a trabalhar com mais empenho para que nenhum promenor seja descurado e sai tudo na perfeição o que nem sempre é fácil... Um abraço e cá te esperamos.
 

JOAO R.

New Member
Boas, vou tratar do pagamento em breve para garantir a minha participação, ouvi dizer que a malta aqui da zona anda a treinar muito para ver quem é o o mais rapido...
Pessoalmente vou para curtir os os vossos trilhos ao nivel do meu andamento pessoal e se fizer falta ajudar algum colega :)
O Pódio fica para quem tem tempo para treinar... á belos empregos...
 

sobe desce team

New Member
Boa noite pessoal e vizinhos..

O SDT irá estar presente mais uma vez em Barbacena

Até lá bons preparativos e boa sorte para todos os participantes..;)

Cmps e boas pedaladas
 

JFENIX

New Member
Boa noite pessoal e vizinhos..

O SDT irá estar presente mais uma vez em Barbacena

Até lá bons preparativos e boa sorte para todos os participantes..

Cmps e boas pedaladas

Boas pessoal do SDT, ca os esperamos, para ficarem a conhecerem mais uns dos nossos trilhos, os preparativos estão quase prontos, o que no dia 4 espero que estejo do agrado de todos.

Bons treinos, e ate dia 4.....
 

JFENIX

New Member
route-histogram-653981.jpg


Distance: 29.3 km
Elevation: + 343 / - 343 m



Pessoal aqui esta a altimetria dos 30 kilometros, algo soft....
 
Last edited:

r2d2

New Member
Mais uma boa maratona da nossa região, e mais uma vez o CCBTTELVAS não vai faltar. Esperamos que o tempo ajude, se não... vamos na mesma.
 
r2d2, obrigado por classificares a nossa Maratona de boa. Este ano tudo estamos a fazer para a melhorar mais ainda e iremos ter uma surpressa reservada para o pessoal do CCBTTELVAS. Abraço.
 

JFENIX

New Member
Boas pessoal so falta uma semana, e ja restam poucos dias para se inscreverem e regularizarem o pagamento para participar na nossa prova, o tempo urge, um abraço...
 

bttrider

New Member
Boas, ja efectuei o meu pagamento e dia 4 conto estar presente na partida :), será a minha 1ª presença nesta maratona, irei acompanhado pelo user aqui do forum Playghost :) :) a quem tentarei fazer comer pó eheheheheheh

Abraço a todos
 

JOAO R.

New Member
Boas, no proximo fim de semana lá irei pedalar nos vossos trilhos e depois :cheers: temos as festas de Barbacena para hidratar o corpo ;)
 

PlayGhost

New Member
Boas, ja efectuei o meu pagamento e dia 4 conto estar presente na partida , será a minha 1ª presença nesta maratona, irei acompanhado pelo user aqui do forum Playghost a quem tentarei fazer comer pó eheheheheheh

Tentar não custa, mas vais ter de te esforçar... hehe

abraço, e até domingo
 
Bom dia Pessoal, já vejo que o ambiente começa a estar ao rubro pela conquista de um dos lugares cimeiros da nossa Maratona. Vão treinando que a concorrência adivinha-se enorme. Nós, organização, pedimos a todos que respeitem as regras de trânsito, nos troços de estrada de alcatrão circulem sempre junto á linha da berma direita, apesar de nós termos pessoal em todos as passagens de estrada é necessário MUITA ATENÇÃO. No que respeita ao meio ambiente, nunca é demais avisar que não atirem as garrafas de águas para qualquer lado, nós, uns metros a seguir aos 2 abastecimentos e aos 2 pontos de água, vamos ter uma zona de lixo devidamente assinalada, para onde devem arremesar todas as garrafas de água e demais lixo que tragam consigo. Vamos dar uma continuar a dar uma imagem positiva de quem organiza e pratica o BTT. Um abraço.
 
Top