3º Passeio / Meia Maratona Barbaris BTT TEAM

jo4o

Member
Julgo que esta meia-maratona correu bem para a organização e participantes. Pessoalmente gostei de participar e tenho apenas a evidenciar duas questões.
A primeira é sobre os deliciosos bolinhos dos abastecimentos - absolutamente irrestíveis.
A segunda é sobre a escolha do percurso: os primeiros 12km foram os mais sinuosos e com piso mais irregular, o que dificultou imenso as ultrapassagens. É sempre melhor iniciar uma maratona numa zona que permita o espaçamento dos participantes. Até pode ser em estrada, de preferência ligeiramente a subir, para que quando se chega aos trilhos já não haja atropelos. Seja como for, se a maratona é para continuar, é impossível não repetir trilhos de uns anos para os outros.
 

PlayGhost

New Member
Tal como já foi dito, correu tudo muito bem. Para a próxima tem de arranjar maneira de esticar o pelotão ao inicio, porque eu só tive tempo de ver os gajos da frente a "fugir" e eu sem hipóteses de passar quem ia na minha frente. Isto porque cheguei mais tarde ao controlo 0 e lá fico posicionado mais para trás, enquanto alguns dos mais lentos insistem em partir na frente para criar "transito". É uma maratona para repetir e para o ano espero poder estar presente para melhorar a posição. Os meus sinceros parabéns à organização, pois estiveram à altura do evento.

Deixo um pequeno vídeo com a partida e com os primeiros participantes a cruzarem a chegada.

[video=vimeo;28857798]http://vimeo.com/28857798[/video]

Nuno Conraria
 
Top