3º Passeio BTT"Rota dos moinhos"Casais de S.Helena(Caldas da Rainha) 25 setembro 2011

Luis Ferreira

New Member
Desloquei-me a Casais de Sta. Helena porque não conhecia a zona e tinha curiosidade. Em boa hora o fiz porque os trilhos são espectaculares. De fazer inveja a muitas das afamadas maratonas em que já participei.
Nota + : Como já disse os trilhos, os banhos ( o balneário embora pequeno tinha excelentes condições e asseio ) e a simpatia da população e Organização.
A melhorar: as marcações e o controle ( ia sendo abalroado por uma escavadora no meio de um pereiral, foi no mínimo um bocado insólito ).

Um obrigado a todos, em especial à Organização por nos proporcionarem uma excelente manhã de BTT.
 
T

The_Command

Guest
Boas...

Mais um excelente passeio, na minha opinião um pouco mais duro que o anterior mas fez-se.
Quanto as marcações acho que houve um ponto ou outro que falhou, e arrisco mesmo dizer que um deles todos lá foram dar ao local errado, penso eu.
 

BikeGirl :)

New Member
Boa noite! Gostei bastante do percurso! Seguramente um local a voltar! Já agora peço se podem pôr as fotos noutro local que não o facebook pois eu não tenho facebook e portanto não consigo aceder à página... diz que não tenho permissão. Obrigada
 
Obrigada a todos o bttista que participara e fizeram este passeio andar.

contamos com todos vocês para a 4 edição.

mas e importante para nos saber as vossas opiniões. para a proxima edição não voltarem a acontecer :D

boas pedalas ate la
 
J

jfcd

Guest
Um passeio para regressar...Penso que poderiam pensar em considerar uma opção de 30kms, penso que 20kms é curto e 40kms para mim foi duro(falta de treinos). Um controle que todos devem ter falhado, mas de resto correu 5 estrelas. Boa organização com os postos de reabastecimento bem colocados, tal como as águas. Continuem o bom trabalho e a todos os BTTistas, boas pedaladas.
 

guixaninha

New Member
:eek:boas pessoal

  1. tal como vocês também achei que as marcações poderiam estar melhor, apesar de ser novata nestas coisas do btt deu para perceber, mas pelo que pude constatar não fui a única a dar por isso lol, já que nao fui só eu a enganar-me lololol afinal os cracks também;)
  2. resta-me dizer que achei o percurso um cadinho duro ( falta de treino) e agradecer ao moçito vassoura que tanto nos apoiou , a mim e a minha colega que acabou por furar já no final do passeio. Espero para o ano voltar e dizer que adorei.
 
Last edited:
O moçito vassoura não deixa ninguem para traz ahahahahh. sim houve ali um pequeno descuido faltou nesse sitio um seta ou um pouco de cal as vezes aconteçe. pedimos desculpa por isso.
mas de resto espero que tenham gostado ah e conto novamente com as 2 para a 4 ediçao :p
 

kapinha

New Member
Viva
Infelizmente não pude estar presente no vosso evento q pelos vistos correu bem. É uma pena, uma vez q passou aqui pelos meus lados de A-dos-Negros e teve o pessoal das Gaeiras a animar :)
Alerto é para o facto de aqui na zona ainda não terem retirado as marcações :( Sei q n é fácil limpar tudo, mas sabem como é... O pessoal pega por tudo e por nada e estão a dar uma hipótese a quem tem por desporto criticar quem faz. É apenas um conselho q espero não levem a mal. Continuação de bom trabalho e até breve num qualquer evento pela zona :)
Cumprimentos
 
Nos todos os anos tiramos as fitas setas etc... mas ainda nao houve tempo o mais tardar este fim de semana tiramos :p se forem ao facebook das associação dos casais eram encontrar fotos dos respectivos anos em que fizemos isso :D. este nao sera uma excepção.


Boas pedaladas
 

kapinha

New Member
Boas
Nunca pus em causa as vossas boas intenções! Apenas vos chamei a atenção para algo que vos pode trazer criticas indesejadas. Sei bem o q é querer fazer tudo bem e não ter tempo ou disponibilidade. Ainda assim espero q continue tudo a correr pelo melhor e quando quiserem descobrir uns trilhos pelos quais passaram "mesmo ao lado" é só combinar :)
Cumprimentos e força no pedal
 
Boas sim Obrigado pelo aviso, pelo que me constatou apenas foram tiradas algumas o bttista que custuman de andar apenas andam no fim da caça. e como a caça começou hoje apenas algumas foram retiradas mas esperase tirar o mais rapido possivel :D.


boas pedaladas
 
Top