Patitos, já seguiu MP com as indicações (possiveis) face à disponibilidade hoteleira do momento.
Amigos, permitam-me uma vez mais solicitar que ajudem a cumprir os horários, para sairmos às 08H45. Pode ser um pequeno esforço, mas que irá valer a pena quando chegar a hora da parte gastronómica do passeio.
Grande abraço a todos.