3º Encontro Nacional do Forumbtt - Arraiolos, 11 e 12 de Setembro de 2010.

Status
Not open for further replies.
#24
Essa tua tua vaidade...:lol:

Mas é fácil! Levas todas e assim a malta experimenta-as no terreno! Aliás, combinámos uma coisa! Eu nem levo bike, e no dia faço o percurso com umas das "tuas".

Se partir, partiu.........ooppsss....partiu!

Mas sê bem vindo! Cá te esperamos!
 
#26
Boa tarde.

Post de abertura actualizado com os valores do almoço para os acompanhantes (adultos e menores até aos 10 anos, pois têm valores diferentes) e indicação da abertura e forma de efectuar as inscrições.

Para facilitar a consulta, as inscrições poderão ser efectuadas em www.furoesdoalentejo.com e para além da informação já existente sobre o valor do almoço para acompanhantes (12€), os menores até cinco anos não pagam e entre os 6 e os 10 anos pagam metade (6€).
Iremos actualizando este tópico com a informação que fôr surgindo.

Entretanto, venham de lá as vossas inscrições.
 
#28
Já estava indicado no post de abertura, 5€.
Na minha anterior mensagem, apenas fiz referência às novidades, motivo pelo qual não foi mencionado esse aspecto.
 
#34
O facto de se tratar de um passeio guiado, à semelhança de outros realizados no âmbito do Forumbtt, é simples.
Os mesmos visam acima de tudo promover o convivio entre os presentes, membros ou não deste espaço e proporcionar que o pessoal se vá conhecendo para além deste mundo virtual onde nos vamos cruzando com alguma ou muita frequência.
Ao invés de um passeio marcado, onde cada um vai rodando quase por si, nestes casos temos a oportunidade e o tempo para irmos conhecendo novas caras e actualizando a conversa.
Venham até Arraiolos no dia 12 de Setembro, cá estaremos à vossa espera para um excelente dia de BTT descontraido.
 
#35
Boas
Pois é malta eu até vos digo mais o Cristovão diz para irem até Arraiolos no dia 12,eu digo-vos que se puderem vão antes pois só assim irão conseguir aproveitar ao máximo.
Até porque nesse fim de semana irá estar a decorrer o festival da juventude e certamente irão haver actividades e concertos que podem e devem aproveitar.
Eu se tudo correr tal como já está planeado o fim de semana de 11 e 12 de Setembro vou estar por terras do tapete de Arraiolos.


SAUDAÇÕES BETETISTAS
 
#37
boas
as nossas inscrições e respectiva transferência já lá cantam

não guardes para amanhã o que podes fazer hoje

boas inscrições para todos
 
#38
Amigo bttpc, desde já os nossos agradecimentos pela participação.
E aproveito para endereçar o teu conselho ao resto do pessoal: não deixem para amanhã o que podem fazer hoje :exacto:. Pronto, OK, podem deixar por mais uns dias, mas não se esqueçam :D :D
 

Nuno Félix

Super Moderador
#39
Boas!

Já me inscrevi no site dos Furões (bela página, by the way...) e já procedi ao pagamento da inscrição com almoço.

Caros bttistas, venham até Arraiolos pois a zona é muito bonita e aprazível para a prática do btt.

O convívio será o prato principal, acompanhado de muita palheta, risota e confraternização, com bicicletas pelo meio....

Apareçam pois não se irão arrepender, de certeza!

Abraço,
Nuno
 
#40
Ora aqui está um belo evento para poder participar pela 1ª vez se o trabalho não apertar acho que irei pedalar.
Cumprimentos e boas BTTedaladas.
 
Status
Not open for further replies.