3ª Volta ao Concelho de Mafra, Guiada por GPS em Autonomia

goncalves2211

New Member
MELHOR NÃO HÁ

Foi a minha segunda participação neste passeio pelos trilhos da Região Saloia que mais uma vez foram criteriosamente escolhidos pela organização para proporcionarem aos verdadeiros amantes do BTT, um dia memorável.

Por tradição este passeio junta caracteristicas unicas muito marcantes, do agrado de todos os que participam anualmente neste evento.

Os que viveram a experiencia em anos anteriores desejam continuar a estar presentes, os que vêm pela 1ª vez sentem vontade de repetir a experiencia.

Parabéns aos Saloios à Descoberta, por este magnifico dia.
 
Last edited:

BOSS1

New Member
Boas,

Hoje ainda é dia de festa, vou deixar para mais tarde, fazer aqui o meu rescaldo da Volta.
Mas desde já, quero agradecer ao Diogomota pelo excelente Video, até eu que já quase conheço o percurso de olhos fechados,
só de ver o Video fico com vontade de lá voltar. ( P.S. o local da queda não fazia parte do percurso)

Abraço, Luis J. Francisco
 

S.S.

New Member
Parabéns pelo trabalho de borla ou será grátis??? Este tipo de eventos "pirata" valem sempre a pena, dá para curtir e empenar sem pagar LOL. Só não gostei foi de ter o motor frio durante quase 60kms era acima de tudo falta de vontade e as pedras, silvas e afins não ajudaram na deslocação até ribeira de ilhas mas genericamente o que conta é que ficam mais 104kms nas pernas e quase 8H de pedalada com algumas, mais que muitas paragens, ora para tirar troncos das rodas e desviador ora para comer e beber que conduzir e efectuar estas tarefas nestes trilhos não era coisa fácil LOL

Convivi com diversos grupos e as sandes de carne assada no final caíram que nem ginjas!

Abraço e até à próxima!
 

Manuel Romão

New Member
Caros Amigos do Pedal,

O BTT é isto????? Então, eu quero continuar a pedalar e a deliciar-me por mais (espero eu) 60 anos. Que maravilha de percurso...... É por isto que " só eu sei porque não fico em casa".

Todas as palavras de agradecimento e parabéns aos AMIGOS Saloios serão poucas para enaltecer o esforço, a dedicação e o prazer que tiveram em organizar este espectacular evento.

Um grande ABRAÇO e até breve!
 

pedro lopes

New Member
Todos os anos é a mesma coisa!!!

É o confirmar daquilo que estas pessoas fazem em prol do BTT, da sua região, dos seus amigos e dos desconhecidos.

Um grande obrigado e parabéns ao Luis Jorge e a todo o pessoal que ajudou o "Saloios á Descoberta" a montar este passeio.
 

Psilippos

New Member
Hoje voltei aos trilhos do Rogel, pois sou de perto. Fiquei apaixonado. Aqueles eucaliptais... Vou andar de tesoura de poda para mantê-los au point ;) Está prometido!
 

free2fly

New Member
ainda bem!!!!! lolololol vamos fazer ai um movimento para nacionalizar os trilhos deste evento para termos eles por muito anos no POINT ;) lol
 

Carlos Morais

New Member
Ora ainda bem que a voltinha ao concelho foi do agrado de todos...e meus amigos o grande culpado é o nosso amigo " The BOSS ", pois só com a vontade dele o homem move montanhas.
Um grande obrigado a ele e também faço aqui referência a toda a saloiada de que orgulhosamente faço parte, obrigado também ao Diogo Mota pelo excelente video e tenho que mencionar aqui também o Vitor Fiuza que teve a amabilidade fantástica de nos ir dar aquele belo abastecimento de fruta do melhor que há.

Mais trilhos fabulásticos e também saloios dia 14 Agosto no 7º FexpoMalveira
Cumprimentos
Carlos Morais
 

biker 78

New Member
Hoje fui fazer os 35km que me faltaram no dia do passeio. A zona entre Mafra e Sobral da Abelheira. Lindo, uma maravilha de percurso.
 
Top