3ª Prova de Resistencia BTT (3H)- FAG2011 - Marinha Grande -04 Dezembro 2011

CANSADO

New Member
Bom dia malta. Belo trabalho sim senhor. Não sendo muito adepto de resistências, fiquei com vontade de participar.
Já tem o percurso disponível? Não encontro na vossa pagina.
 

ASCDCG

New Member
Bom dia.

Sem duvida que foi um bom trabalho, ainda não acabou, é o nosso objectivo ter um percurso agradável para a resistência, para cativar os amantes do btt, e para quem nunca participou numa prova de resistência, é uma boa oportunidade.
E não tenham medo da chuva, o percurso com esta chuva tem se aguentado bem, ficando até resistente, não fazendo lama, por isso, não será pela lama e chuva que afaste os participantes.
No ano passado também tivemos muitos estreantes na resistência que vão voltar a repetir porque adoraram.

O percurso só estará disponivel na próxima semana, só será gravado sábado se o tempo deixar, que foi o que aconteceu ontem, não o permitiu fazer.

A nossa página:

http://fag.associacaocasalgalego.pt/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=63&Itemid=90


Boas pedaladas
 

jlalmeida

New Member
Boma trabalho amigos, na realidade é como diz o Armando. Estas coisas só são possíveis graças à "carolice" de alguns e à muita solidaderiedade de outros. Parabéns pela dedicação e pelo esforço em prol da modalidade e, naturalmente, em prol de quem gosta desta fantástica modalidade.
 

ASCDCG

New Member
Bom dia amigo Almeida, seja bem aparecido.... :)

É verdade, sem o espirito de ajuda e solidaderiedade nada disto é possivel proporcionar, são dias/meses de um enorme esforço e dedicação para promover uma prova, para que tudo esteja pronto a tempo e horas e nada falhe.
Tudo em prol da fantástica modalidade como disse, mas acima de tudo, além do esforço e desgaste fisico da prova, o fundamental é o convivio e camaradagem entre todos é o principal...
Sem voçês participantes nada disso era possivel concretizar, uns certo, que até fazem centenas de kilometros, para um dia de desporto, convivencia e reencontros de amigos, que quando vamos a dar por ele, passou num instante...

Sábado á mais trabalho a realizar, a preparar esse dia que esperamos que seja fantastico e que corra bem, dependentemente do tempo ....

Bem haja a todos os betetistas...
 

diogo85

New Member
Confirmo que no ano passado depois daquelas chuvadas...o terreno nem parecia que tinha sido molhado e na me lembro de ver uma poça de agua muito menos de lama!!!e pelo que parece este ano vai ser pela mesma zona!!!!
 

markituh

Active Member
Quando começou a chover a um mes (mais coisa menos coisa) fiz o percurso depois de ter caido uma chuvada e a unica coisa que reparei foram dois poçoes de todo o tamanho de resto o percurso estava 5* mas agora com esta chuvada possivelmente o percurso pudera ficar um pouco enlameado em algumas zonas.

Abraços
 
Last edited:

markituh

Active Member
Durante a semana é muito complicado ir fazer alguma volta ao percurso, possivelmente sabado a tarde irei la pode ser que encontre mais alguem a fazer uns treinos.

Abraço e boas pedaladas
 
Last edited:

onix

New Member
possivelmente sabado a tarde irei la pode ser que encontre mais alguem a fazer uns treinos.

Vais encontrar mas é algum pessoal de enxada e ansinho na mão.

Quanto a lama e poças de agua...posso adiantar ja que no caso de chuva só irão encontrar uma poça digna desse nome na largura do caminho,mas passa-se muito facilmente numa das laterais, depois de o pessoal começar a fazer carreiro (eu proprio ja comecei no domingo) aquilo vai ficar uma maravilha.

PS: peço ao pessoal que va treinar para o percurso para ter atenção a uns "cepos" que estão no single rente à escola. Depois de se passar uma vez ja se fica com a ideia por onde se deve passar,mas todo o cuidado é pouco,por isso...
No dia da prova vai ser afixado um placar a avisar o pessoal.

Boas voltas
 

markituh

Active Member
Os abre trilhos :D:D fazem bem em arranjar um percurso a maneira :yeah::yeah:

Vamos la ver se os ditos cepos não vão atrapalhar a minha passagem pois de certeza que nunca mais me vou lembrar disso!!! caso apanhe alguem de inchada e ancinho na mão paro para dar um apoio moral!!

Abraços
 

jlalmeida

New Member
Os cepos que podem encontrar é só no Sábado (o Armando é o maior) :lol: :lol: . Os cepos das árvores já não nos surpreendem. Agora vejam bem o Armando de enxada na mão, autentico cepo "inchado" rssss (vá Armando, solta a fera que há em ti!!!!!! :lol: ).
Mas fora de brincadeiras, o percurso é muito bom para absorver água :lol: , pudera, o problema é aquele parte pernas do estradão com alguma areia hehehh até parece rolante !!!! Mas nada que não se faça .
 

onix

New Member
Os cepos que podem encontrar é só no Sábado (o Armando é o maior)

Olhem-me só este "Mafarrico" !!...Almeidinha esse teu corpinho "Danone" anda-te a pedir chuva... Olha que no FDS passado ela caiu por aqui em grandes quantidades... era cá com cada pedragulho que até metia medo. Mas podes vir avontade que eu não te faço mal,na melhor das hipoteses empurro-te para cima duns estojos ou silveiral.

Hoje levei um elogio dos grandes por parte dum participante "jovem" do escalão do Almeida.
Atão não querem ver que o tipo teve o desplante de me dizer o seguinte:

-É pá se um gajo não conhecesse o pessoal das fotos que andou a trabalhar,diria que aquilo mais parecia a brigada do reumatico. É uma cambada de velhos que não sei se serão capazes de dar conta do recado...para salvaguardar,tenho dado lá umas voltas e sempre vou tirando uns paus para o lado, não vá aquilo no dia estar intransitavel.

Tenho para mim,que vou ter que soltar os cães a estes dois ( Almeida/Micas) no dia da prova...vou colocar as fotos deles no canil, para eles lhes irem ganhando "Raiva" suficiente.

Fica uma foto do meu Boby para voces não serem apanhados de surpresa.

108421971.jpg
 

salgado52

Active Member
Ó Armando,tem lá cuidado não dês cabo do Micas,esse teu "amigo" da foto é daqueles que não ladra nada,mas que morde muito :exacto::rotfl::rotfl:
 
Last edited:

onix

New Member
Se estivesse de fato de treino azul parecia o Onix hehehehehhe

Almeidinha... é bem verdade,em algumas provas a minha lingua deve estar bem maior que aquela de tanto cansaço.

Ó Armando,tem lá cuidado não dês cabo do Micas,esse teu "amigo" da foto não é daqueles que não ladra nada,mas que morde muito

Andrade...vai ser lindo eles a correrem à frente dele. O melhor é eles trazerem umas caneleiras até ao pescoço!!...só tenho medo é que o cão parta algum dente nos ossos do Micas,porque no Almeidinha ele fica bem servido :rotfl::rotfl::rotfl:
 

ASCDCG

New Member
Boas.

Peço a todos os betetistas pré-inscritos que ao verificarem na lista de inscritos a data de nascimento incorrecta, que enviem um e-mail para desporto.casalgalego@gmail.com, com o vosso id e nome e respectiva data de nascimento correcta, para proceder-mos a devida correcção.
Tal facto deve-se, ao efectuarem a inscrição não terem colocado a data pela devida ordem correcta como lá menciona ou por não a terem escrito mesmo.
Os interessados em inscrever-se ainda, devem sempre colocar por ANO-MÊS-DIA para o sistema reconhecer a data correctamente, caso contrário coloca por defeito 1970-01-01.


Boas pedaladas,

Tiago Lino
 

mikuno

New Member
É pá, não posso deixar de ir tambem participar neste evento, tamanha é a quantidade de "cromos" que vão participar! :rotfl: :rotfl::rotfl::rotfl:
E sei de fonte segura que ainda faltam mais alguns! ;)
Aproveitem e venham ver, pela 1ª vez ao vivo e a cores, aquele que vai passar a ser um dos candidatos, nos proximos tempos, ao vencedor do escalão dos "entas"! :mrgreen:
 

ASCDCG

New Member
Boas.

Domingo lá estarei, para reconhecer o percurso, só espero que esteja marcado...

Dablo, não me recordo se foste no ano passado, se sim, podes começar por fazer o percurso antigo, depois naquela recta por detrás do cemitério, não iremos fazer a subida, iremos virar á direita, mas ai ja haverá fitas a marcar, só zonas novas têm fitas o resto é igual ao ano passado. As restantes marcações iram ser feitas entretanto.
De qualquer maneira, amanha aparece que nós iremos andar pelos trilhos nas limpezas e a cortar mato e depois daremos mais algumas dicas caso precises.

Não se preocupem com a chuva, o terreno fica muito bom, bastante resistente e quase sem poças agua... Onde tem poças de água dá perfeitamente para passar ao lado com facilidade.



Bons treinos.

Tiago Lino
 

onix

New Member
Boas pessoal

Estou aqui que nem posso depois de mais um dia de intenso trabalho. O que parecia ser rapido a desbravar,tornou-se bem mais demorado para que os participantes não tivessem razões de queixa.
Passaram por lá bastantes participantes que podem testemunhar o trabalho realizado.
Devido à falta de tempo e munido do GPS no bolso(emprestado,pois o meu conta-voltinhas ja é complicado para mim,quanto mais uma coisa daquelas),tive que aproveitar um dos atletas que por lá teinavam,para ir gravar o percurso.

Assim que o dono nos enviar o Track,disponibilisamo-lo ao pessoal.

Aproveito para dizer que registamos com agrado os comentarios de quem por lá tem passado e tem manifestado a sua opinião quanto ao percurso.
Aproveito tambem para agradecer aos que têm de certa forma ajudado a limpar o percurso,retirando alguns paus do trajecto.

Parece-me que amanhã irão estar por lá muitos atletas a fazer reconhecimento. Por isso,quem não conhecer o percurso,é fazer uma pausa até encontrar alguem que lhe possa dar umas dicas.

Eu não sei se estarei por lá,pois estou completamente "morto" e não sei se amanhã terei forças para levantar a tampa do caixão e ressuscitar.

Boas voltas a todos
 
Top