3ª Maratona Extreme Xures/Gerês - Lobios - 01.09.2007

GEA PRO

New Member
Boa noite a todos!

Vimos por esta forma fazer a divulgação da 3ª edição da maratona Extreme Xures/Gerês, a ter lugar no Parque Natural da Baixa Limia e Serra do Xures, no dia 01 de Setembro de 2007. A concentração/secretariado será em Lobios, como desde a primeira edição.

As inscrições já se encontram abertas, se bem que ainda só via fax. Dentro de uma semana aproximadamente, as inscrições online já estarão disponíveis em www.galiciaecoaventura.com e/ou www.geapro.pt onde será possível fazer o pagamento via transferência (como habitual) e com cartão de crédito (VISA). Como sempre, o número de inscrições é limitado pela organização, já que toda a prova decorre em zona protegida.
No acto de inscrição terão já de optar pela quilometragem que se propõem a completar dentro das três opções disponíveis, já que a cronometragem será feita atrvés de chips. No acto de levantamento do dorsal será montado o chip na bicicleta contra o depósito da caução referente ao valor do chip que será restituída no acto de devolução do respectivo chip.

Para mais informações, consultem os sites acima indicados. Entretanto, aqui fica o cartaz da nossa prova:

cartazxurez3pa9.jpg


Cumprimntos a todos,

A equipa GEA PRO
 

Myrage

New Member
Só espero que não existam tantas falhas como no ano passado :!:
De qualquer maneira com falhas ou não, não contem comigo :mrgreen:

Boa Organização
MY
 

bike_man

New Member
oi pessoal!!!

estive lá o ano passado e para mim correu tudo bem: percurso bem marcado, nunca me enganei, havia comida em todos os abastecimentos, muita laranja, banana, iogurtes e barras com fartura, e, claro, muita água!!! :D as vistas são fabulosas, os trilhos muito bem escolhidos, com estradões, singles, florestais e descidas bastante técnicas.

a melhorar, talvez a zona de meta, melhor delineada, havia alguma confusão com a chegada do pessoal dos 40 e 60, e dos que continuavam para os 100km.

este ano estou lá outra vez, para mais um grande empeno... :mrgreen:

até lá
 

vascompsousa

New Member
A extreme 100 ou pelos vistos 114 é daquelas provas que contará sempre comigo. O empeno é garantido, o percurso fora de série e a gestão de esforço tem de ser muito cuidada. Para começar a 2ª ÉPOCA, setembro e Outubro, não está mal começar pela mais dura...ehehehe

Vasco
 

quickfreddie

New Member
concordo com o vascompsousa... homem que é homem não falha ao Xurês Extreme!

:D :D :D

lembro-me da edição do ano passado... até as unhas me doíam... no fim já não sabia se preferia subir ou descer!

tamos lá!
 

koalaboy

New Member
Olá companheiros de pedal!!!

Estive na Extreme de 2006 e só tenho coisas boas a dizer: o percurso bastante duro (talvez o mais duro que já apanhei em maratonas no nosso país), mas de uma imensa beleza (cheguei inclusivamente a parar para observar certas zonas que me deixaram de queixo caído... :shock: :D :D :D), boas marcações (nunca me perdi ao longo dos 100km's), boas assistências sempre com muitas barras, água, iogurtes e bananas descascadas no último abastecimento... :shock: :shock: :shock: fantástico!!!

Este ano volto lá com toda a certeza!!! Já me estive a inscrever através do novo site, que por sinal está muito giro... para o meu gosto :mrgreen:

Até lá!!!
 

vascompsousa

New Member
Desta vez vou levar pessoal cá de Aveiro . Só espero que não descurem a preparação pois senão nem os 60 km irão acabar. Em 2005, fizemos um fabuloso single-track, desde a rota das sombras até Torneros. Ainda hoje tenho na memória a dificuldade dessa parte do trajecto. Fabulosa. De resto...quem conhece a zona do Gerês, ou Xurês, ou Jurês, como os nossos bisavôs diziam, sabe que o percurso é exigente.

Vasco
 

pepebapty

New Member
Eu vou participar pela primeira vez nesta maratona. O meeting point é na Vila do Gerês ou em Lobios? Isso eu ainda não consegui entender, pois lá no site só diz "carretera Portugal-Lobios". Devemos seguir pela estrada que vai da Vila do Gerês até à Portela do Homem e ir a lobios? Ainda não percebi! Esclareçam-me por favor. Vou aos 60/65 kms ( "Preparação" para a rota do presunto ).ehehehehehe.

Obrigado e boas pedaladas
 

Toquim

New Member
Participei ano passado e só tenho um aspecto negativo a apontar: Passar na zona de chegada (meta) depois de ter 60km nas pernas (tem uma influencia psicologica negativa para q
 

prophet

New Member
Pelo comentários que leio sobre esta maratona, estou com bastante vontade de ir..
Estou em dúvida entre os 60 e 75km..
Alguém tem ideia do acumulado desta prova dos anos anteriores? é assim mesmo dura?
É que quanto mais duro melhor.. :D
 

BigFoot

New Member
Mais uma que penso partecipar.. desde a cerca de 2 anos que é daquelas que esta na mira.. mas como fica longe, é sempre complicado.. este ano espero la estar..


Cumps.

Bruno Atalaia
 

JorgeSantos

New Member
BigFoot said:
Mais uma que penso partecipar.. desde a cerca de 2 anos que é daquelas que esta na mira.. mas como fica longe, é sempre complicado.. este ano espero la estar..


Cumps.

Bruno Atalaia

E acho que fazes muito bem em participar. Apesar de achar a Organização um nojo, por vários motivos que já mencionei num outro tópico, as paisagens e os trilhos foram dos mais bonitos e espectaculares em que participei em 2006.
Espero e desejo que este ano a Galicio Eco Aventura corrija os erros do ano passado e que acima de tudo respeite os participantes que vão lá para se divertir e apreciar. E não só reconhecer e dar "regalias" aqueles conhecidos que vão lá competir.
Mas para começar já estão a falhar. Acho incrivel como ainda só se pode fazer a inscrição através de Fax. É de lamentar. Começam mal.
"É verdade! Eu não gosto de mel!" MAs se pago tenho direito a ele!
 

Lapierre

New Member
Boas
O pessoal do Algarve (Tôr), (Ghost Boy Club Team), irá estar presente nesta dura maratona.
Quando se gosta do que se faz a distancia fica pra segundo plano.
 

prophet

New Member
Já estou à uns dias a tentar inscrever-me para esta prova.. já estive a ver, mas isto é mais complicado que confuso ou mais confuso que complicado :evil:
Devo enviar a ficha de inscrição por fax? envio por mail? mas no site da geapro diz que para fazer a inscrição temos de ter uma conta em geapro para comprar-mos online o pacote de inscrição.. Isto de ter dois organizadores também confunde.
Alguém já fez a inscrição? ou que me possa ajudar sff?
Muito obrigado
 
Top