3ª Maratona de BTT da Póvoa de Varzim - 10 Outubro 2009

Quanto a dorsais na Orbea Porto ainda não há nada, depinhon acho estranho que façam a divisão tão cedo, é que obriga-os a ter mais logistica, etc etc.
 

ramosjoa

New Member
Pedro Silveira said:
Aparece para andar connosco, quando quiseres... Por norma, os domingueiros são sagrados para os Caça Mouros :mrgreen:

Pedro

Não digas isso muitas vezes senão eu vou mesmo embora não ande convosco acompanho os vossos foto-reports e axo fantastico o vosso espirito!
Se caso não tiveres resposta na segunda avisa-me que eu como sou da Póvoa de Varzim, ao ir levantar o meu kit que pelos vistos já esta disponivel, passo na school eventos na vila do conde e tento saber directamente, sabes que esta altura é a mais complicada para eles, porque tem de ultimar preparativos!

Fica bem
 

tiago cunha

New Member
Boas

Os kits já estão disponíveis em todas as lojas ou a partir de quando estão disponíveis em todas as lojas? Só espero que não seja como no ano passado :evil:
Vamos receber um mail a avisar?

Até Sábado, abraços
 
Essa informaçãom devia estar disponivel quer no site quer noutros meios: Nos 5 cumes já vi alguns bttistas com as jerseys da maratona, na minha opinião foram mal conseguidas, quem foi o designer ?
 

ArrombaJ

Member
Chuvinha faz lama :evil: :evil:

E ja dizia o outro que BTT sem lama e como mulher sem mama :lol: :lol: :lol:

vamos la

Arromba,j
 

Bonzo77

New Member
Boas, parece que o pessoal está com vontade :D :D :D

Mas preciso de um informação. Orbea Porto alguém sabe se já tem os kits ?

já agora alguém me consegue dar o contacto da loja ???

obg.
 

fitibomba

New Member
Bonzo77 a representante orbea no Porto éo Alberto Silva na Rua de Costa Cabral, o contacto dele é o seguinte: 225507806.

E já têm lá os kits disponíveis para entrega

Cumps
 

adbarbosa

New Member
Boa tarde

Alguém me pode informar se é possível, para quem ainda não pagou a inscrição poder fazê-lo?! Inscrevi-me há já algum tempo, mas falhei o prazo de pagamento e gostava de poder participar nesta maratona, como o tenho feito todos os anos...

Obrigado
 

Turbolento

New Member
Já falta pouco para mais um dia de empeno :lol: :mrgreen:

Espero chegar a tempo do arranque visto que de Coimbra até ai ... não são meia-dúzia de kms :mrgreen: :mrgreen:
 
E os tracks gps já alguem os tem? estranhamente nos 5 cumes havia imensa gente que já conhecia o percurso, assim não há igualdade nem verdade desportiva, é como aqueles que atalham, para depois dizerem que tiveram classificações espectaculares. E quanto ao dopping no btt então nem vale a pena conversar, pois todo ciclista erradiado da federação, acaba no btt. Mas isto é so um á parte, VIVA O BTT :pinuteis:
 

Peixinhus

Active Member
Boas,

Já tenho o kit incluindo jersey, fita para almoço e dorsal. Relativamente ao brinde surpresa, alguém sabe como se processa a entrega?

Abraços
 

pedro113

New Member
boas

O brindo é recebido não final da maratona onde estão umas "menina" :p a entregar umas sacas com os respectivos brindes

cumps
 
Top