3ª Maratona de BTT da Póvoa de Varzim - 10 Outubro 2009

nilus

Member
Realmente, o jersey até está mais ou menos, mas os calções... o que é que o preto tem a ver com o resto da roupa? não ficou mt bem a escolha mas...
 

profman

New Member
Realmente o jersey do ano passado era engraçado... e deste ano, vamos ver depois na realidade... até pode ser que nem fique tão mal quanto parece... a ver vamos...

Boas pedaladas!

Jorge Neves. ( 100ForçasBTTeam )
 

henriquerego

New Member
10_Ago.jpg
 
henriquerego said:
DISEGNO2.jpg


O jersey deste ano apenas destacará a cidade da Póvoa de Varzim, daí o facto de se apresentar com as cores que podem ver.
Não será adicionado qualquer outro adereço nem publicidade.
acho bem não existir publicidade
 

shadowplay

New Member
debil said:
Boas a todos.
Tambem estou muito desiludido com o aspecto do equipamento . :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Se virem o desenho do equipamento do ano passado, também não é muito atractivo, porém, o equipamento em si, é. O mesmo se passa com este, não se pode comparar um modelo de jersey + calções com o resultado final. Estou certo que o equipamento terá grande qualidade a nível do tecido e design – não podia estar melhor, pois não está repleto de publicidade! :D
 

shadowplay

New Member
TOUTETERRAINE said:
Estava a pensar em participar mas depois lembrei-me que o nome da organização (school eventos) dizia-me algo....

Rescaldo da princesa do ave 2009 http://www.forumbtt.net/index.php/topic,53618.0.html

Upss... :shock: foi a tempo....

Cumps.

Infelizmente, nem tudo corre bem, e é também com erros que se aprende. Fica aqui, um exemplo, de como a School Eventos se saiu muito bem nas 24 Horas de BTT da Junqueira - uma prova de natureza difícil a nível de organização.

http://www.forumbtt.net/index.php/topic,61711.50.html

A maratona de BTT da Póvoa de Varzim é conhecida por boas razões. Este ano, estou confiante de que será igual!

Boas pedaladas :wink:
 

henriquerego

New Member
Resultados do 2º Sorteio de Prémios já estão on-line

www.maratonadapovoa.com

TOUTETERRAINE
Lamentamos que não venha. Era bom que estivesse entre nós e de certeza que desta vez teria de se esforçar muito mais para encontrar defeitos.

Boas pedalas e Parabéns aos vencedores do 2º sorteio. Levam para casa 1 equipamento completo (Calção e Jersey) da edição de 2008.
 

sete7

Member
Espero que este ano à chegada não tenhamos que passar pelo nó da autoestrada como no ano passado. Safei-me por pouco o ano passado.... :eish:
 

profman

New Member
O almoço será servido novamente pela empresa "Psicológico" ? No ano passado correu muito,muito bem...

Era bom, pois é a empresa que patrocina a nossa equipa :mrgreen:

Jorge Neves! ( 100ForçasBTTeam ) :wink:
 

jmmribeiro

New Member
Boa-tarde a todos.

Já estou inscrito e já paguei. As minhas expectativas estão altas, pois vai ser a primeira vez que vou participar nesta maratona. Espero que corra tudo pelo melhor e que todos tenhamos motivos para no rescaldo da prova só termos coisas boas a referir, apesar de entender que também se aprende muito com os erros. A fasquia está muito alta em termos organizativos, a oferta é cada vez maior e nós (betetistas) passámos a ser muito selectivos e não aceitamos comer gato por lebre.

Até dia 10, senão nos virmos em Barcelos dia 04.

Excelentes treinos.

José Ribeiro "Power".
 

Fsp_MuiTalento

New Member
Boas tardes a todos

Mais uma vez decidi inscrever-me na maratona da Póvoa do Varzim. Já conto no meu currículum com três incrições nesta maratona, as mesmas que tem a prova.
Espero que este ano as máquinas que dão apoio à logistica, não avariem, pois o ano passado não foi contabilizado o meu tempo, porque os computadores resolveram bloquear. As máquinas às vezes pregam-nos partidas...
Igualmente espero que a organização continue a estar à altura deste grande evento do Norte, para que assim se dignifique esta modalidade e também a cidade da Póvoa do Varzim.
Pelo que tenho lido no fórum, as expectativas são altas, razões mais do que suficientes para a organização fazer todos os possíveis para que tudo corra bem.
Seria aconselhável que houvesse uma maior preocupação com a zona de chegada, já que o ano passado a mesma foi muto perigosa, pois havia automobilistas a passar no meio dos atletas.
Estou certo de que estas preocupações também são as da organização.
Fico por aqui, e até ao dia 10 de Outubro, de manhã na linha de partida e à tarde na meta, se tudo correr bem...
Até lá e cumprimentos bttistas para todos

Fernando Parreira
 
Top