3ª maratona BTT "v.c.bike" - Lobão (Santa Maria da Feira) - 24 julho 2011

evm

New Member
Viva!
A informação sobre a altimetria da Meia Maratona disponível no site não é clara.
A distância indicada é 18.9 milhas, ou seja 30.4Km, o que não corresponde aos 40Km anunciados.
Será que a prova tem mesmo só 30Km, ou há algum erro?

Já agora, quem souber, que confirme pf se o acumulado de 3241pés (1134metros) está correcto.

cumprs e bons treinos,
 
Bom dia, evm tem do lado direito em cima a possibilidade de alterar as unidades de medida, por defeito aparece em imperial, ao clicar na seta aparece a opção metric, é só seleccionar e muda as unidades.
 

evm

New Member
Caro f.figueira,
Obrigado pela informação, mas a questão importante não é tanto as unidades de medida.
Gostava é de confirmar se a distância é mesmo 30Km em lugar dos 40km anunciados.
 

puto_ns

New Member
Boas

Nao faco parte da organizacao,mas posso confirmar que a meia só tem 30 e poucos km mas nao se preocupem pois vai chegar bem para ficarem com as perninhas doridas....mas tambem nao quero assustar ninguem,nao é nada que nao se fassa..

Bruno Pinho
FullTeam
 

tchaina

New Member
opa, e falando da Maratona?! será que vai ser muito puxada?qual é o acumulado subida?é mais de 1600m?bem mas de qualquer maneira vou para a Maratona para curtir os belos trilhos do inicio ao fim se não fizer em 3h faço em 3:30h.eheh

boas pedaladas e até domingo!
um abraço
Tchaina
Pombal
 

hribeiro

New Member
Ora bem... pelo que vi no site da maratona temos AQUI a informação "assustadora" lol

Eu também vou para a maratona... se calhar não devia mas não há-de ser nada! Com as fotos que já vi vale bem pela paisagem. Tchaina se for preciso rebocamo-nos um ao outro :D
 

tchaina

New Member
boa noite amigo Ribeiro!
bom sendo assim fica então combinado, nas descidas puxo te e nas subidas puxas me tu a mim:) eheh são só 62kgs..lol.
mas tirando esta brincadeira, terei todo o gosto em pedalar contigo nesta Maratona,(espero que tenhamos mais o menos o mesmo andamento) também já desafiei um amigo meu o Peixoto de Folgosa do Douro para ir a esta Maratona para passar um belo dia nos trilhos e no convivio!
por isso venha dai o dia 24 para curtir os belos trilhos e convivermos todos juntos....
um abraço para o pessoal de Sandim Sanguêdo e arredores e boas pedaladas até domingo!
Helio Alexandre Ribeiro Gomes
Tchaina
 

vcbike

New Member
Caros amigos!

Peço desculpas por só agora vir cá vos dar algumas explicações sobre a 3ª Maratona btt V.c.bike, realmente a meia maratona tem só 30,6 kms contados em GPS, nas Bike dará um pouco mais, estes kms devem se a alterações de caminhos que nos não podemos contornar devido a várias obras de construção de estradas que se verificam no nosso traçado, mas são 30 km de verdadeiro e puro btt, quanto à maratona são 57 km cheios de pura aventura, a nível paisagístico é do melhor e durinho qb (para quem está minimamente preparado).
Esperamos que gostem da nossa maratona, estamos convictos que será um dia cheio de emoção, alegria, confraternização e a família do btt estará mais uma vez na ribalta.
 

Peixinhus

Active Member
Como refere o Afonso é necessário divulgar a colocação das ZA para a malta gerir a agua e reforço solido, portanto agradeço que a vc bike se pronuncie sobre este tema.

Abraço
 

vcbike

New Member
Zonas de abastecimentos

Sim de facto as zonas de abastecimentos são verdadeiramente importantes e a associação Vale da Cabra Bike nao deixa passar ao lado essa materia , até pelo contrario, em todos os pontos que a organização se encontrar nao vai faltar pelo menos abastecimentos liquidos isso em qualquer ponto da maratona.
As anteriores maratonas da V.C.Bike foram o espelho disso mesmo .... portanto nada de terem receio em falta de abastecimentos.

Fica desde já as maiores felicidades a todos os participantes assim como as maiores felicidades pessoais.

Um abraço enorme a todos

Gilberto Fernandes
Associação V.C.Bike
 

afonso

New Member
Boas

Companheiros coloquei a questão porque a minha esposa irá acompanhar-me para tirar umas fotos e se possivel dar-me abastecimento.
Por isso gostaria que imformassem quais locais de acesso ao percurso Maratona,de automovel.


abc
afonso
 

vcbike

New Member
Locais visiveis para acompanhantes

Os acompanhantes acompanhantes poderão visualizar os atletas em vários pontos do percurso, mas a nossa maratona vai ter muito pouco a pendente estrada, por isso mais vale no dia da prova que todos os elementos organizativos estarao mais cedo junto da meta, todos darao aos acompanhantes as melhores indicaçoes de posicvionamento para a sua visualizaçao.
 

vcbike

New Member
Perdao os elementos estarao na zona da partida e nao da meta como anteriormente foi referido, foi um lapso.
 

vcbike

New Member
Aproveito tambem para referir que é melhor todos os atletas estacionarem logo de manha as viaturas na zona da chegada uma vez que depois ai nesse local concentra tudo ( banhos e almoço ) e se deslocarem já nas bikes para a zona da partida que são aproximadamente 2 km , o que dá pra fazer um pequeno aquecimento antes da partida... Isto claro para quem quiser obviamente.
No nosso blog http://3maratonabttvcbike.blogspot.com/ tem todas as indicaçoes google maps da partida e chegada. Tem tambem indicaçoes para quem vem do norte e sul para a partida.

Para mais esclarecimentos podem contactar

912149231 / 962781758

Gilberto Fernandes
 

tchaina

New Member
venha dai o domingo para curtirmos a maratona V.c.bike!!
há de tudo correr bem como nós neperamos!
um abraço e boas pedaladas!
 
Top