24 Horas da Junqueira - Vila do Conde - 09/10 Julho 2011

skbtt

New Member
Mais uma vez pedimos desculpas pelo sucedido, as razoes? estao claras e expressas no comunidcado das entidades envolvidas, quanto ao e-mail , a vantagem é que ficam gravados, se nos disser o seu e-mail e sua inscrição publicamos aqui; que dia, que horas e se foi devolvido o motivo, pois disparamos mensagens atraves de mailing list que muitas vezes em varias inscrições consta só 1 e-mail. mas solicitamos que nos informe, se nao quiser por aqui poderá enviar para nosso e-mail o nº da sua inscrição, pois lamentamos o sucedido como foi dito no incio, mas fizemos nosso dever profissional de 1º avisar a quem tinha realizado inscriçao.

Cumprimentos
 

fakir

New Member
1º suspende ,
2º nao avisam a que ja pagou.
3º desloquei me a school kids para levantar o respectivo dinheiro,e o srº que la estava disse que nao era nada com ele e que deixa -se o contacto para me ligarem e ainda nada.-
4º por muita consideração que podemos ter por voçes,nao podemos admitir isto.
1º gastamos dinheiro na inscrição
2º fizemos investimento, com luzes pa noite.
e 3º perdi de trabalhar para levantar o que me diz respeito ,e ainda por cima vim de mãos abanar.

agradeço que me digam quando posso ir levantar,para não ter que gastar mais dinheiro em faltar ao trabalho.obrigado
 

ChIkInHo

New Member
Já que cancelaram a prova, devido a "por motivos alheios à vontade dos organizadores e parceiros do projecto “Vila do Conde, um Concelho de BTT” "..

Por favor retirem os cartazes para nao enganar mais pessoas, como muitos foram enganados já...

 

PauloCoutinho

New Member
Felicito a organização pela decisão de adiamento da prova.
Eu proprio gostaria de participar mas a data não foi a melhor pois uma semana antes houve 24h de Coruche e 24h de Lordelo e 2 semanas depois há as 24h de Proença a nova do PTOpen XCR, juntando a isto a taça de Portugal no mesmo dia, claro que seria sinonimo de poucos inscritos.
Mais uma vez tiro o chapéu a esta decisão e vou ficar a aguardar pela nova data.
 

skbtt

New Member
No seguimento da comunicação feita aquando do adiamento da prova, temos realizado transferências visando devolver as verbas das inscrições pagas. Relativamente a nova data, aguardamos decisão da Junta de freguesia da Junqueira.

Cumprimentos,

School eventos
 
Top