24 Horas BTT Parque do Jamor (Oeiras) 18 e 19 Setembro 2010

ateles

New Member
Uhau...uma mulher decidida :) Bem vinda ao Clube :)
Obrigada, eu também acho que os trilhos do Jamor estão de acordo com a prova e surpreendem porque ninguém diz que naquele espaço (do lado de cá e de lá da Ribeira do Jamor) existem aqueles trilhos, aqueles singletracks e aquelas descidas de cortar a respiração....No panic! nós cortámos isso a meio porque era muito perigoso.
 

agirão

New Member
Ana!

Às 22 horas, vou tentar dar uma pequena amostra do meu amor pelas 24 Horas! A consideração que têm tido por mim merece todo o meu esforço!

Katita...avisa-me, por MP, na véspera, que eu levo queijadas!

Treinem, amigos!
 

katitaContessa

New Member
Boas!

Girão! Queijadas??? Isso é para o petisco da noite???

Venha de lá essa surpresa!

Eu ando mesmo maluca, esta noite sonhei com as 24H... Ando mesmo crazy!!!

Beijos
 

ateles

New Member
Espero que treinem também umas corridinhas.

Faltam 4 dias para encerrar as inscrições...é já no Domingo. Entretanto faltam 23 dias para o grande dia. Ainda temos algumas novidades para anunciar. Estas 24H BTT vão ser diferentes. Vão mesmo...É preciso ter pedalada!
 

KamikaseMeco

New Member
Ana Teles

Sinónimo de profissionalismo, simpatia, grande crença e garante de qualidade num projecto extremamente aliciante para qualquer grande amante das duas rodas (sem motor).......
Participem, nem que seja uma só vez......pode é tornar-se viciante.....e depois é como a vacina da gripe.....tem de se tomar todos os anos!!!....

Um grande bem haja
 

agirão

New Member
As provas de 24 horas são o Iron-Man do BTT.

Hei-de fazê-las até que o corpo me doa! Mas terá de doer...muito!

São, também, uma forma de mandarmos cá para fora muitas coisas que estarão a mais na nossa mente! São um dos célebres carregadores de baterias!

Força, amigos!

Não prometo que consiga, mas estou a fazer todos os possíveis para apresentar, nesta prova, um protótipo de bike roda 29''.

Exclusivo mundial.

Vamos tentar que esteja pronta! Estamos a trabalhar para isso!
 

agirão

New Member
Vá lá, pessoal!

Assim, será tudo mais fácil. É para simplificar todo o processo final.

Será a forma de, no dia D, estar tudo certinho.

E, preparem-se!

Um abraço!
 

btomas08

New Member
Boas gostaria de perguntar a organização se no jamor tem as mesmas condições do que em monsanto como sombras casas de banhos porque estive o ano passado em monsanto e não faltava nada?
 

Hellangel

New Member
Grande agitação....no facebook na site mas pessoal, não basta inscrever, há que pagar para confirmar a presença.

Dêem um salto ao site www.escolaaventura.com e à página do facebook da Escola Aventura em http://www.facebook.com/pages/ESCOLA-AVENTURA/61214631571

Pois é Ana, se não houvesse a Maratona de Évora (taça de portugal) terias mais participantes e com inscrição paga, mas eu vou.
Posso dar uma ideia se não é que já tenha sido dada, que tal um stand com danças (hippop, etc), para os mais pequenos se divertirem enquanto os pais dão cabo do canastro.
 
O percurso passa junto do local onde os carros ficam estacionados?... Para quem participa a solo este pormenor é de fundamental importância.

É desta que vamos ter café disponivel durante as 24 horas do evento?...

No que respeita a corridas a pé por mim tudo bem desde que sejam feitas com as bikes à vista e em parque fechado...

Continuação de bons treinos,
 

ateles

New Member
Últimas das 24H BTT Jamor

Como já anunciámos vamos ter as classificações online no site. Quem levar portátil e tiver ligação à internet e saberá, no conforto da sua tenda, o progresso da sua equipa.
As classificações estarão também em ecrãns na zona da meta, actualizadas ao segundo.


Apresentamos também um briefing diferente...ora vejam lá!
http://www.escolaaventura.com/index.php?module=newsmodule&action=index&src@event8

É preciso ter pedalada!
 
Sendo assim eu faço a pergunta doutra forma: os carros ficam estacionados no local onde o pessoal fica acampado?... É que eu não vou para fazer campismo e todas as minhas coisas ficam guardadas dentro do meu carro...
 

BlueSkies

New Member
Boas,

Bem sei que não é permitido revelar o track das 24H com esta antecedencia, mas nunca andei no Jamor e queria ir no próximo FS dar lá uma volta, alguém que tenha por aí um/uns tracks do Jamor para poder fazer no próximo FS?

Agradecido!
 
Top