24 Horas BTT "Lordelo" - (Lordelo) - 02/03 Julho 2011

Ovis Dalli

New Member
Pelo que entendi, para os não Federados existirá classificação à parte dos Federados (XCR), com direito a pódio para:
- 1º, 2º e 3º Classificado SOLO MASCULINO;
- 1º, 2º e 3º Classificado SOLO FEMININO;
- 1º, 2º e 3º Classificado EQUIPA 4 MASCULINO;
- 1º, 2º e 3º Classificado EQUIPA 4 FEMININO.
EQUIPA 4 MISTA conta como EQUIPA 4 MASCULINA

É correcto???....
 

Lordebiker

New Member
O percurso é na minha terra e passa muito próximo de minha casa (em 2010 passava mesmo em frente, lol) por isso, sempre que posso, dou umas voltinhas, normalmente, para descontrair. Já falei da minha "paixão" pelo percurso, todos elogios a quem o "projectou" e a quem tem feito a "manutenção" serão sempre por defeito, tendo em conta o trabalho permanente que se realiza. No entanto, como foi dito pelo Helder dos Tombatrilhos, nota-se o desgaste que o percurso sofre. Como dizia uma conhecida figura, curiosamente de Lordelo, "é uma faca de dois legumes", ou seja a divulgação/promoção do percurso, que recordo há meses que está definido, talvez até para aguçar o apetite, resulta num movimento constante de atletas no percurso. Esperemos que as pessoas responsáveis pelo mesmo consigam, de facto, recuperar a tempo e bem uma das grande razões para participarem nas 24h de Lordelo: o percurso! Quanto ao resto, não tenho a menor dúvida que é, vai ser, um evento de elevado nível organizativo!!
 

Polegar

Active Member
Fui dar uma voltinha a pista e achei a pista divertido, com um senão, na zona que desce para o rio vai ficar perigosa. aconselhava alguém da organização a andar por lá :D. De resto é uma pista muito rápida. este ano faz-se mais um pouco de estrada :( mas sempre dá para descansar hehe. e a subidinha do rio vai fazer mossa. Depois é só curtir e desfrutar durante as 24 horas o maior tempo possível :p.

Pergunta a organização, quem vai para o XCR, já que pela informação que tive os dorsais vão ser iguais deviam ter listas dos números por escalão, para distribuir por quem vai competir com este intuito. è possível fazer isso?
 

Rogério Matos

New Member
A lista de inscritos que está online no site das 24h de Lordelo está actualizada até que dia? É que enviei inscrição anteontem e ainda não apareço lá e assim não sei se a inscrição chegou ou se houve algum erro...

Ontem fui ver o circuito. Vai ser uma grande prova :)
 

Polegar

Active Member
Rogério claro que vai ser grande :D é de 24 horas:rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:

Mas no final espero :cheers::cheers: uma contigo hehehe
 

Polegar

Active Member
não continuam pelo menos para mim. Segundo a organização vão ter dorsais diferentes, logo problema resolvido hehee :D Bons treinos para a malta
 

tmvm

New Member
27-06-2011
Informação sobre abastecimento de água:
Este ano haverá só um ponto de abastecimento de água, esse ponto vai se situar a seguir à meta imediatamente antes da entrada e saída de pista dos atletas, haverá para os atletas que queiram abastecer-se sem sair de pista um refugio onde poderão abastecer-se e continuar em pista. Para os que se queiram abastecer-se e estejam fora de pista será no mesmo ponto mas pelo lado de fora assim haverá um acesso ao abastecimento pelo interior da pista no tal refugio e outro pelo lado de fora.

27-06-2011
Informação sobre entrada e saída dos atletas em pista:
Este ano os atletas para saírem e entrarem na pista terão um local próprio com um membro da organização ou um comissário de pista esse controle será feito a seguir à linha de meta. O controle será feito da seguinte forma:
Quando um atleta de uma equipa quiser sair de pista e dar lugar a um colega da mesma equipa terá que sair nesse ponto é obrigado a parar se necessário para que o comissário de pista veja o numero da sua equipa para deixar que o colega que esta para entrar tenha o mesmo numero de equipa, no caso de um atleta querer sair de pista e não haver nenhum colega para entrar nesse momento terá que deixar o comissário de pista anotar o seu numero de equipa para que quando ele outro colega quiser entrar em pista o comissário saber que daquela equipa não existe ninguém em pista e poder dar autorização para esse atleta entrar.

27-06-2011
Informação sobre os chips de controle:
Este ano os chips serão colocados na forqueta da bicicleta, com este chip as bicicletas poderão passar na zona de meta sem ter necessidade de abrandar. A empresa que vai fazer o controle exige a todos os atletas que no ato do levantamento deste chip terão que obrigatoriamente deixar um documento do atleta e assinar um termo de responsabilidade comprometendo-se entregar o chip no secretariado, quando esse atleta terminar a ultima volta e até ao limite de meia hora depois de terminar as 24Horas. Podendo entregar se quiser antes de terminar as 24Horas. No caso se não entregar o chip terá que pagar um valor de 100,00€ que é o valor do chip. No caso de haver algum acidente e por essa via danificar o chip, entrega o chip assim como estiver e não terá nada a pagar excepto se verificar que o chip foi vandalizado e não está estrago pelo simples facto de ter tido um acidente.

27-06-2011
Informação sobre os dorsais:
Os dorsais serão todos iguais tanto para quem só vai competir nas 24h como os atletas que vão também competir nas outras modalidades, no entanto os que forem competir no XCR terão no seu dorsal uma bola de cor para cada categoria assim os outros atletas poderão identificar com quem vão competir, no caso do single seed estarão identificados por natureza pelas suas bicicletas que serão diferentes das outras (não têm mudanças)

27-06-2011
Informação sobre a ficha de inscritos de equipa de 4:
A comissão organizadora das 24h BTT de Lordelo 2011 informa que por motivos técnicos ainda não foi possível colocar as quadriculas de federado e não federado/n.º licença e categoria na ficha de inscrição de equipa de 4, Para participarem na prova XCR basta enviar um email a informar da participação e colocar o numero de licença e categoria.

27-06-2011
Informação sobre as classificações:
A comissão organizadora das 24h BTT de Lordelo 2011 informa que as classificações serão apuradas da seguinte forma:
1.º A classificação do Evento das 24h BTT;
2.º A classificação para a prova XCR a contar para o campeonato regional de resistência da ACP;
3.º A classificação para a modalidade SINGLE SPEED;
Tanto para as classificações das 24H e do XCR terão uma classificação separada. No entanto todos os atletas que compitam na prova XCR ou SINGLE SPEED terão sempre que constar nas classificações das 24H.
Por exemplo: um atleta ou uma equipa vai ver obrigatoriamente a sua classificação nas 24H e se estiver inscrito nas outras modalidades verão também o seu nome a aparecer nessas classificações correspondentes.
 

Polegar

Active Member
O chip devia ser colocado na pessoa e não na forqueta para evitar os pilotos fantasma :(. E preciso ter muita atenção a isso.
 

tmvm

New Member
28-06-2011
Informação sobre as inscrições:
Todas as inscrições só serão validadas com dorsais para as 24H até ao dia 30/06 pelas 12h com o respectivo comprovativo de pagamento enviado por email ou entregue na Junta de Lordelo e Lojas Candibyke. Devido a uma exigência da empresa de controle para atribuição dos chips.
 

SBCL

New Member
É já no próximo fim de semana! Os preparativos ultimam-se, a festa vai começar! Tudo, mas mesmo tudo nas 24Horas de maior tradição no norte do país!

Encontra-mo-nos lá!
 

jmmribeiro

New Member
Também já fui fazer o reconhecimento do percurso e gostei do que vi (apesar do estado algo degradado - mas a organização parece que vai dar um jeito). Estava habituado a percursos muito técnicos e com muitas pedras, o que durante a noite faziam perigar a integridade física dos atletas.

Alguém sabe informar o horário do jantar e do pequeno almoço?

Até sábado e bons treinos.

José Ribeiro "Power".
 

Rorizbtt

New Member
Boas pessoal,

o grande fim de semana esta a chegar...

amanhã vamos-nos deslocar ao parque de lordelo para reservar um espaço para a equipa, penso que não deve haver problemas nisso, mas se alguém puder informar ou confirmar essa situação era porreiro...

até sabado, cpmts, RorizBTT
 

sp1

New Member
Logo tambem iremos marcar o nosso territorio LOL só espero que os jardineiros não mandem tudo ao rio ............FALTAM 2 (DOIS) DIAS
 

pintox

Member
O percurso está muito interessante, mas em algumas zonas um bocado degradado, demos ontem á noite 3 voltas ao percurso, e em 3 voltas=2 tombos de dois elementos do grupo :) sem duvida que "não é para meninos".
È importante que a organização dê um arranjo em algumas zonas que apresentam já terra muito solta e que no dia da prova após muitas centenas de passagens se tornará complicado e propicio aos concorrente "comprarem terreno".

Boa prova e poucos tombos, para todos os participantes!
 

Foguete

New Member
ora nem mais pintox ...
a organização que veja isso porque se nao teremos de descer com ela a mão...

a prova pode ficar a desejar por causa de uma coisa simples de resolver ...

nao e downhill lol ....

cumprimentos
 

Polegar

Active Member
Acho que o grande perigo da descida é mesmo o pó :D. De resto faz-se bem. Hoje de manhã dei mais duas voltinhas e só a parte inicial é que tem muito pó. De resto faz-se bem.

Agora de noite com o pó vai ser muito perigoso. Se puderem molhar aquilo era melhor só para atenuar o pó :D

DE resto bota força nos pedais :D que a subidinha vai moer
 
Top