24 Horas BTT "Lordelo" - (Lordelo) - 02/03 Julho 2011

tmvm

New Member
Associação Lord Eventos BTT vai levar a efeito mais uma vez a realização das 24 Horas BTT Lordelo nos dias 02 e 03 de Julho, que será a 5ª edição. Uma prova que pela sua dimensão e mediatismo, já se tornou uma referência a nível Nacional, contando normalmente com a presença de várias centenas de atletas.
A prova é aberta a todos os cidadãos, federados ou não, em qualquer modalidade ou federação desportiva não sendo necessária licença desportiva da Federação Portuguesa de Ciclismo. Poderão participar cidadãos com idade igual ou superior a 14 anos (à data da prova).
A participação dos atletas com idade igual ou superior a 14 e inferior a 17 anos será condicionada à apresentação de uma carta do encarregado de educação a autorizar a sua participação. (Ver carta tipo para declaração online).
Os concorrentes podem inscrever-se individualmente na Classe Solo ou em equipa na classe Equipa de 4. A prova 24H BTT Lordelo compreenderá a existência de classificações distintas para cada classe de competição.
Dentro de cada classe irá ser determinada uma classificação final nas seguintes categorias:

- CLASSIFICAÇÃO SOLO
- CLASSIFICAÇÃO EQUIPAS DE 4
- CLASSIFICAÇÃO MASCULINOS
- CLASSIFICAÇÃO FEMININOS
- CLASSIFICAÇÃO PARA EQUIPAS MISTAS (conta para a classificação masculinos)

Os interessados abrangidos pelo artigo anterior que desejem participar na 24H BTT Lordelo, poderão fazer a inscrição online no site www.24hbttlordelo.com, ou na Junta de Lordelo e nas Lojas Candibyke de Rebordosa e de Sobrado até ao dia 28 de Junho de 2011 a Ficha de Inscrição devidamente preenchida e acompanhada de:
- Taxa de inscrição respectiva
- Em caso de atletas menores, declaração assinada pelo encarregado de educação a autorizar a participação na prova.
A data limite para aceitação de inscrições será até ao dia 28 de Junho de 2011.

As TAXAS DE INSCRIÇÃO são:
- Participantes Solo – 20,00 € (Vinte Euros)
- Participantes em Equipa de 4 – 60,00 € (Sessenta Euros)

A taxa de inscrição referida inclui o direito à participação na prova, seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil, livre acesso às actividades do programa, jantar de Sábado e pequeno-almoço de domingo, prémios e lembranças.

http://www.24hbttlordelo.com
webcal://www.facebook.com/ical/u.php?uid=100002405642573&key=a5e184f566
 

Polegar

Active Member
Este ano conto lá estar outra vez :D. O percurso do ano passado era louco. este ano espero que seja mais louco ainda. Já está definido?
este ano vai haver prémios?
Abraço
 

sp1

New Member
boas !! ola polegar o percurso já está definido e se achaste louco o do ano passado espera até fazeres o novo está qualquer coisa mesmo, muito rápido !!
 

Polegar

Active Member
isso do muito rápido depende das horas :D heheh. Umas fotos é que era. altimetrias já está definida? a ver se consigo ir dar umas voltas por esse lado :D
 

Polegar

Active Member
O controlo dos tempos vai ser a mesma empresa? Esse ponto deveria ser um pouco melhorado pois foi o que penou na ultima edição. Não esteve mal, não me entendam mal, mas foi o menos bom na minha opinião.

e já agora pelo que li no regulamento continua a ser dada a vitoria a quem fez mais voltas em menos tempo, e não quem fez mais voltas mais rápido. Vai manter-se isso?
Cumprimentos
 

tmvm

New Member
:D O controlo dos tempos vai ser uma nova empresa, em relação ao regulamento para já continua. Se existirem alterações irá ser comunicado no site, no forum e facebook. ;)
 

Foguete

New Member
viva !!!
isso e bom o facto de ser nova empresa , já é uma resposta ao que aconteceu no ano passado !!!
mas passado é passado !!! o que interessa é que vão ser umas 24 horas bem organizadas !!!
Disso tenho a certeza!!! Força!!!
cumprimentos
 

Polegar

Active Member
Que vão ser bem organizadas não tenho dúvidas, já que as do ano passado também o foram :D. Já estou inscrito, só falta a confirmação
 

HR

New Member
Amigo pintox, menos, muito menos... não deites foguetes :) :) antes da festa! É óbvio que temos pessoal nos TombaTrilhos a andar muito bem e com vontade de subir ao Pódio, mas nestas coisas "o prognóstico é feito apenas no fim do jogo"... até porque já começo a ver alguns "habitues" destas andanças a aparecer na lista de inscritos e pelos vistos muita gente tem andado a treinar com afinco com o objectivo de subir os tão desejados degraus...

Quanto ao evento em sí, tem sido sem duvida de uma excelente organização com uma grande festa gerada à volta do mesmo e quem já participou sabe que assim é, quem nunca participou faça-o e confirme pessoalmente!

Neste caso é caso para dizer: Eu Vou!

Muitas e boas pedaladas...
HR

P.S. Fico feliz pela opção de mudanças na equipa de cronometragem e seguramente no método das mesmas, pois o único ponto mau destas 24h gerado até hoje, foi provocado pelas "dúvidas dúbias" que assombraram o 1º e 2º lugar a Solo do ano passado.
 

sp1

New Member
ola boas !! pelo que ouvi dizer por um membro da organização a equipe de cronometragem vai ser uma mais valia este ano pois é uma empresa habituada á grande roda do ciclismo em portugal e mesmo na peninsula iberica. Quanto a candidatos ao lugar cimeiro do podio concerteza que vão ser muitos, e bons, vai ser uma prova que irá ficar para a historia de tão renhida que irá ser penso eu de que......... a organização vai estar á altura concerteza que sim, e a pista meus amigos está muito boa. por isso todos os ingredientes estão reonidos para esta ser a melhor prova de 24h btt do país
 

Polegar

Active Member
Quando se pode dar uma voltinha na pista :D assim num passeio de domingo :D.

Já agora a nível de prémios vai ser o quê?

Pelo que vi no ano passado tem tudo para ser umas excelentes 24 horas. desde a organização a festa em redor e claro está na atenção aos participantes.

Cumprimentos
 

tmvm

New Member
:cool: Boas.
Quem tiver interessado em conhecer o percurso Domingo por volta das 9h no local da meta, tem sempre pessoal a andar!!
A nivel de prémios por enquanto não é possivel divulgar, em principio apenas só no dia!!! :D
 

sp1

New Member
Que grande grupo avistei agora quando passei ao lado da pista, eram para aí uns 20 pareciam uns pirilampos !!!! O pessoal anda a dar no duro aí anda anda............boas pedaladas e bons treinos
 

filipe MERIDA

New Member
boas Pessoal..
Posso desde já fazer uma pequena analise ao percurso...
1º percurso demasiado rapido, média por volta de 20min.
2º tem por todo o circuito partes muito divertidas, desde sigletracks(rapidos) junto ao rio
3ºtem apenas 2 partes "ingremes" uma até bem divertida de se fazer, que é subir sempre ao redor pelo jardim, logo no inicio, e depois tem mais uma que ja requer um pouco mais de tecnica, e ja custa mais um bocadinho!
Mas nao deixa de ser um circuito muito divertido e rapido de se fazer!

Quanto a quererem conhecer o percurso é so avisar, porque aquilo todos os dias tem pessoas desde as 9h até as 23h sempre a rolarem por lá! :D
ja agora NAO FALTEM A ESTA PROVA JA MITICA EM PORTUGAL ;)
 

Polegar

Active Member
eheheh. Tou a ver que tenho de ir levar em empeno contigo Filipe para me mostrares o circuito. è o circuito só é rápido para a malta que não vai a solo hehehehe
 

agirão

New Member
Tenho excelentes recordações das 24 Horas por essas bandas!

Quem sabe...!!!???

Se houver disponibilidade de calendário, lá estarei!
 

sp1

New Member
Sr agirão não o conheço pessoalmente mas ouço falar muito de si pelo pessoal do pedal, o sr é quase uma lenda viva do btt em portugal, será muito bem vindo a Lordelo e uma mais valia a esta festa, seria um enorme prazer pedalar ao seu lado, ........ou melhor atrás de si !

Boas pedaladas..........
 

b2lr0g

New Member
Boas...nunca participei numa prova destas...mas gostava de o fazer.
Procurei no site mas nao encontrei...alguem sabe dizer a distancia percorrida ou como funciona este tipo de prova...visto que nao vamos estar 24h a pedalar(penso eu lol)
 
Top