24 HORAS BTT® "PT Open" - Proença a Nova - 23/24 Julho 2011

Ecotour

New Member
Confirmamos o que o Vahallla e oElv1s escreveram. Tudo confirmado excepto os balneários, para quem quiser tomar banho...esses são um bocado mais longe da meta. Outras necessidades existe os WC do parque Comendador João Martins.

Vamos para a Serra...até segunda
 

casf

New Member
Boas pedaladas,

Devo adiantar que sou PRÓ no facto de há mais de 15 anos controlar uma DIABETES crónica que me faz estar sempre atento aos pormenores para esta não me "vencer".

A minha competição é só com "ela" e devo dize-lo, que campeonato este, desde cedo que conheço quem o organiza e sendo tudo menos pró nas bikes só tenho boas coisas a dizer sobre a Organização. Acima de tudo sempre interessados no conforto dos corredores.

Com o apoio da www.canyon.com a blue O vai pela segunda vez este ano. Quem sabe se um dia farei o campeonato todo, mais calorias vou queimar! Proença a Nova, novamente para 6 horas.


Pedaladas boas,
casf


blue O powered by
www.canyon.com - www.novonordisk.pt - www.cgd.pt - www.delta-cafes.pt - www.abbottdiabetescare.pt - www.cofides.com - EcoSec Castelo Branco - Pro-Tec www.rutilva.pt - www.agmotosport.com - www.snvlight.com - www.vitargo.com
 

SAMP

New Member
Segundo o mail que recebi, quando e que publicam a classificação geral actualizada?

Fico a aguardar.

Boas pedaladas.
 

skopel

New Member
Olá pessoal,
já inscrevi a equipa da Associação da Juventude Vidense.

Gostada de saber ainda algumas questões, nomeadamente no que diz respeito às condições das "instalações", se dá para ir um dia antes para orientar bem todo o material.

Obrigado
 

Ecotour

New Member
Skopel, Podes vir na sexta feira que nesse dia já estão garantidas as condições para acampamento. O pavilhão é que ainda nos falta resolver uns pequenos pormenores.

Samp, estamos a finalizar uma prova para depois actualizarmos a classifiação geral. Parece-nos, repito, parece.nos que a única alteração na classificação será apenas nas duplas das 12 horas. Os segundos classificados descem um lugar e ficam a 5 pontos do lugar que ocupavam.
 

SAMP

New Member
acho que a possivel alteração é nas duplas de 24Horas, será?

é que só as duplas mistas de 24 horas têm pontuação para chegar ao 2º lugar.
 

Ecotour

New Member
nrafel a meta está localizada na zona de acampamento.
Samp não, a alteração será nas 12 horas.
Último dia para inscrições e pagamentos.
Inscrevam-se:p
 
Last edited:

Polegar

Active Member
Skopel a zona de acampamento desta organização tem sempre as condições necessárias, pelo menos ate agora tem, e em Proença que eu já faço a alguns anos também tem. O percurso segundo informações da organização terá perto de 8km, menos 2 que o ano passado :D MAs esta semana devem colocar aqui altimetrias acho eu!!
 

Ecotour

New Member
Skopel, confirmamos o que diz o Polegar...a zona de acampamento tem a possibilidade de teres energia na tenda. Terão que partilhar o mesmo ponto de luz através de extensões. Isso tem sido o mais fácil até agora com estes participantes. O civismo, o espirito de entreajuda tem imperado.

Sim, tem pouco mais de 8 km. Estamos apenas a afinar alguns pormenores que podem alterar em alguns metros a distancia final.

Boas noticias...os possiveis campeões a solo estão todos inscritos.
Nunca esta prova teve tantas meninas...
 

Polegar

Active Member
Sejam bem vindas essas meninas :D!!!!!! Trazem outra cor a prova e outra beleza hehehehehe. Só faltam mesmo é as equipas de 4 para animar a festa
 

RTC

Super Moderador
Eu estava a tentar inscrever uma equipa de 4. Já convenci 1, faltam outros 2 que já me deviam ter dado uma resposta...
 

katitaContessa

New Member
Meninas?! Somos nós, as PedalaDelas :cl:

Vamos estar presentes sempre com boa disposição a pedalar e no convivio!:D

Organização pode falar um bocadinho do percurso? Se vai ser muito técnico? Só para saber mais ou menos o que posso contar :fpalm:

Beijinhos
 

Ecotour

New Member
Katita, podemos dar algumas dicas. O percurso não está oficialmente decidido(santos da casa não fazem milagres). Conta com um piso duro, em alguns locais com pedra solta e uns singles tracks que não exigem muita técnica mas necessitam de condução. É um percurso diferente e mais evoluído que nos últimos anos.
 

katitaContessa

New Member
Obrigada pela resposta!

Venha o que vier é para se fazer nas calmas porque temos 24Horas para pedalar e disfrutar ao máximo do percurso! Umas vezes com uma grande "pica" outras já de rastos... ;)
 
Top