29er 2015 Mondraker Podium Pro semi à lá carte.

edununo

Well-Known Member
Voltei porque o Barzo estava careca. Este Crossmark é um dos que veio de origem e como ainda tinha algum piso guardei-o. Agora vou usa-lo até acabar.
Por essa altura devo ter de colocar 2 pneus novos.
 
Pois acontece.. a todos, e o piro é quando acontece nalguma roda "exótca"... a minha DT-SWISS TRICON de trás ainda não roda... pois não encotrei ninguem para a reparar ( sem ser na Marca em Espanha, que levam a módica quantia de pelo menos 75€!!! fora outroa serviços e o transporte..)
 

edununo

Well-Known Member
Nas Mavic não costuma haver esses problemas.
Este raio partiu em andamento. Numa descida rápida com alguma pedra, estava a fazer um cotovelo e senti o raio a partir.
Cheguei a substituir 2 raios nas anteriores SLR 26 que tinha na BH não por terem partido mas sim porque um pau empurrou o desviador para dentro do raios e danifiquei 2.
 

edununo

Well-Known Member
Não é bem esse.
Não sei é se não será amarelo a mais na bike. Uns pretos sempre são mais discretos.
Estes R1 Racing não têm dado problemas e travam bastante bem. Não devem sair tão cedo.
 
Boas,
estive a ler o tópico desde início! Belo "jaguar"!!! :D Não vi o tamanho do quadro. Qual é a tua altura? Quero comprar uma HT, a que tenho em mente, não há para entrega.... ontem em conversa, um amigo falou-me "nesta". Amanhã vou ver uma.... já vi que, em Barcelos, provavelmente, posso ver uma de cada modelo.... ou estarei errado?
 
A que me fala o meu friend, é a: Mondraker Podium Carbon R 29R

C/Pedais e duas grades de bidão.. 9.250kg tem letras azuis e amarelas..... nem sei se há mais cores. No quadro, vi agora, há umas diferenças em relação à tua. Não sei se é outra versão, ou se entretanto evolui para este modelo. Confesso que nunca me tinha "debruçado" sobre esta bike. :s