2010 Cube LTD Team RX

STIG_73

New Member
Só agora vi a tua máquina.

Grande transformação fizeste aí, está linda e levezinha;)

Em relação às Crosstrail, não gostaste ou a troca deveu-se somente a uma cura de emagrecimento?
 

BlueSkies

New Member
Edununo,

Continuas a mimar a Cube como ela merece, sim senhor! :)

Mas olha, essa SID, ficava 5***** era na minha AMS... lol
 

edununo

Well-Known Member
A CuBHe

bh5.jpg


bh4w.jpg


bh3x.jpg


bh2g.jpg


Troquei o quadro LTD por este BH Ultimate RC.
O peso desceu dos 9.70kg para os 9.17kg.
Hoje fui dar a primeira volta com ela. Já deu para ver algumas diferenças mas ainda é cedo.
 
cuBHe?!? :rotfl: tá bem visto sim senhor. Que coisa mais linda, esse quadro é mesmo brutal, cheio de pormenores interessantes, e demonstra uma boa qualidade. Já estive algumas vezes perto destes quadros e são qualquer coisa. Tens de fazer uns km na máquina para deixar o feedback do quadro.

Cumprimentos
 

Kamoes

Active Member
É o primeiro BH Ultimate que gosto de ver!

E acho que tem a ver com o espigão não ser integrado...

Está muita bonita, grande máquina! Isso quer é XCO!
Equipamento 5*, bom peso.

Agora é uma análise ao quadro para comparar isso :mrgreen:
 
Isso com uns pneus convertidos baixava dos 9...
A bicicleta tem aspecto de ser muito boa trepadora. O que menos gostava da tua Cube era precisamente o ângulo do tubo do espigão de selim. Esta é mais vertical... a subir deve ser canhão.

Espero pelo feedback...
 

edununo

Well-Known Member
Obrigado a todos pelos comentários.

Realmente noto diferenças na bike. A geometria é diferente e noto a BH mais compacta. Não é mais pequena porque as dimensões do quadro são muito semelhantes:

Cube
Seat tube 450mm
Top tube horizontal 583mm
Head tube 110mm
Head tube angle 70
Seat tube angle 72

BH
Seat tube 450mm
Top tube horizontal 575mm
Head tube 110mm
Head tube angle 71
Seat tube angle 73.5


Em termos de conforto, para já não vejo grandes diferenças para ser sincero.

Com pneus mais leves baixa bem dos 9kg. Eu tenho um Ignitor que pesou 610g e um Larsen que pesou 690g. São 1300g nos 2! Quando romper estes depois penso nuns tubeless ready mais leves.

O tubo do travão de trás está provisório. Ele deve passar por baixo com o cabo das mudanças mas é curto. Já encomendei uns tubos novos em azul.


Uma foto de ambas.

cubhe.jpg
 
Last edited:

edununo

Well-Known Member
Ficar até ficavam mas iam aumentar o peso........ :D :D
Por acaso estou bastante satisfeito com as prototype. O rolar é fantástico e cada vez mais gosto do cantar do cubo. Para já sem empenos apesar dos meus 79 quilinhos.
 
Top