2.ª Maratona Zona 55 ( Pedalada Jurássica) - Torres Novas - 02 Outubro 2011

Boa Noite,

Respondendo ao QMARK, não fizeste nenhuma confusão, existe um prémio para o 1.º atleta a passar no PC das Antenas, colocado no ponto mais elevado da Serra de Aire, a 676 mt. de altitude, mas este prémio e passagem neste local específico é exclusivamente para os participantes na Maratona.

Essa informação foi dada por nós aqui neste mesmo fórum há alguns dias atrás.
 

Luis Gil

New Member
Para mim o melhor premio de todos vai ser á chegada o Caldo Verde... espero que se possa repetir porque eu sou "maluco" por sopas :)
 
Last edited:

telmo zt

New Member
BOAS , bem antes de mais , e com muita alegria que a equipa dos lobos de carvalhal , ganha neste evento o estatuto de maior grupo o anos passado só fui eu e um outro lobo este ano vingamo nos hheheheh bem depois mais alegria fico em saber que o almoço e do meu agrado , hehehe

ate domingo
 

tchaina

New Member
eheh, 1/4 de fim de semana já passado, não tarde chega o domingo para ir até ai curtir uns carreiros!vou colocar as pilhas da GoPro a carregar para ver se filmo alguns trilhos porreiros amanhã...
já agora se alguem tiver interesse numa crossride impecavel diga algo:)
abraço até manhã
 

Jon Lord

New Member
Boas

Com muita pena minha não vou estar presente este ano, mas desejo a todos uma boa prova que decerto vão gostar imenso, vão passar em sítios fabulosos, e à organização que tudo corra pelo melhor.

Um abraço
CSilva
 
Top