2.ª Maratona Zona 55 ( Pedalada Jurássica) - Torres Novas - 02 Outubro 2011

Amigos bttistas,

Quantas vezes nos deparámos no decorrer de um evento com o adormecimento de uma mão ou pé, dores lombares, arritmias ou dores específicas numa determinada zona do corpo que teimam em persistir de cada vez que pegamos na bike?

No nosso evento terão oportunidade de poder descobrir os motivos de tais males.

Iremos ter presente na zona onde irão ser ministradas as massagens aos atletas, um especialista* disponível para vos dar algumas dicas, para tal bastará dirigirem-se ao stand da Pharma Natura, e contactar directamente com o responsável por aquele espaço, o

*Dr. Gonçalo Lopes
- Licenciado em Ciências Farmacêuticas
- Especialidades em:

 
Caros Amigos,

Respondendo ao rjcsc e aproveitando para informar a todos os interessados, o almoço será composto de:

  • Sopa de Caldo Verde
  • Jardineira
  • Fruta

Na zona do Secretariado iremos ter uma atenção para com os participantes que vêm em jejum, disponibilizando algumas mesas compostas por sandes, sumos, pastelaria variada e café, concerteza muito bem-vindo a todos aqueles que irão viajar de longe, tendo saído de casa bem cedo, pois não queremos que no final dêem a desculpa que ficaram nos últimos por não terem comido o pequeno-almoço...;)

Alertamos para o facto de que já atingimos as 400 inscrições limites (não confirmadas). A partir deste momento, continuaremos a aceitar inscrições, no entanto, só garantimos a participação aos inscritos cujos comprovativos de pagamento não ultrapassem as 400 confirmações, uma vez que não temos capacidade logística para alargar o n.º de inscrições além das 400.

Desde já agradecemos a todos quantos se inscreveram e pedimos desculpa a todos aqueles que eventualmente venham a ver anuladas as suas inscrições.
 
Caros,

Devido à enorme quantidade de entradas de mail's relativos a pagamentos de pré-inscrições e à continuidade de inscrições que continuam a ser realizadas, informamos que se encontram recepcionadas algumas dezenas de envios de comprovativos, entretanto ainda não contabilizados face ao enorme fluxo.

Agradecemos desde já que tenham alguma paciência, pois estamos a trabalhar no sentido de não se criarem "atropelos" entre os inscritos, simultaneamente garantindo a boa recepção/confirmação daqueles que realmente têm por objectivo participar, com a consequente atribuição de n.º de frontal.

Obrigado a todos, João Valério
 

Luis Gil

New Member
Esse Caldo Verde vai mesmo saber a.... Caldo Verde depois de se fazer uma Maratona que deverá ser um bocado desgastante.......
E esse aperitivo logo de manha que bem que vai saber porque a malta come de manha mas eu vou ter que sair de casa lá para as 06h00... e isso é uma optima ideia !!! parabens

Aja pernas para subir a serra...

Até ao fim de semana..
 

Joneuore

New Member
Para os mais cépticos, aqui está a prova que eles andam por aí! Ainda ontem eu tirei esta magnífica foto junto a um dos trilhos por onde irá passar a nossa Maratona!
z55bt.jpg

BORA LÁ, SÓ FALTAM CINCO DIAS!
 

Joneuore

New Member
Amigos do pedal!


Temos cinco inscrições que podemos disponibilizar até às 18 horas de hoje (28/09/2011).
Para tal entrem em contacto com: João Guerra Telm. Nº 962452348.


Vão treinando, que não vai ser fácil subir às antenas!
 
Last edited:

tchaina

New Member
boa tarde pessoal!
pelo segundo ano irei estar presente neste belo evento de btt por trilhos fantasticos!!!por mim pode chover a cantaros como no ano passado que ainda curtimos mais, agora faltar a estes trilhos nem pensar!!

venha dai o domingo!!
um abraço e boas pedaladas!
Tchaina
N.D:A.Pombal
 
INFORMAÇÕES ACTUALIZADAS:

Todas as informações que possam precisar relativamente ao evento, encontram-se publicadas na íntegra em http://maratonazona55.blogspot.com

TODOS OS SERVIÇOS DE APOIO AOS ATLETAS E SEUS ACOMPANHANTES ESTARÃO COLOCADOS NO INTERIOR DA ESCOLA SECUNDÁRIA ARTUR GONÇALVES.

ESTACIONAMENTOS DISPONÍVEIS:​
- PARQUE ESTACIONAMENTO DO CONTINENTE;
- PARQUE ESTACIONAMENTO E AVENIDA ACESSO AO PALÁCIO DOS DESPORTOS;
- PARQUE ESTACIONAMENTO (ENORME), NA ROTUNDA JUNTO AO MC DONALD'S, À ESQUERDA (AVENIDA QUE VAI PARA O HOSPITAL);
- AS ZONAS DE ESTACIONAMENTO SERÃO POLICIADAS, NO ENTANTO, ACONSELHAMOS NÃO DEIXEM VALORES À VISTA.

VENHAM CEDO!​
SECRETARIADO ABRE ÀS 07H00
CONTROLO 0 ÀS 08H30
PARTIDA ÀS 09H00​
 
O recem formado Pinéus Bike Team ira estar representado com 6 elementos neste grande evento. Nesta nossa primeira vez em Torres Novas apesar de sermos vizinhos. Os nossos objetivos são bastante elevados, vamos todos tentar ficar no Top 400 a pedalar e no Top 10 a comer e a divertirmo-nos… :cool::cool::D:D:cool::cool:

Aproveitando também para divulgarmos o nosso passeio. http://srulmense.blogspot.com
 
Top