2.ª Maratona"Na Rota do Casqueiro" - Kotas Bike Team

Gominhos

Member
Foi a minha primeira presença nesta bela maratona, que espero repetir,para o ano há mais...quero deixar os
meus sinceros parabens a toda a organização que fez um exelente trabalho...

Eduardo Gomes
BTTFERROBICO
 

jose

New Member
Boas Amigo Eduardo

Concordo plenamente com a tua mensagem, só quero em nome do nosso grupo, agradecer à organização em especial ao amigo Luís Raposo, o facto de terem colocado dentro dos sacos de lembranças os Papelinhos Amarelos do nosso VII Raid BTT "Por Terras de Mato" 3º Troféu João Bento.

Zé António

BTTFERROBICO
 

GTMiguel

Member
Quanto aos banhos, ainda estamos a tentar perceber o que aconteceu, tanto com a iluminação, que não conseguimos descobrir o porquê de não ligar, como com a água, pois apenas um dos balneários tinha água fria.

Quanto às marcações e onde penso que se tenham perdido... não terá sido distracção? Pois penso que tenha sido antes de uma picagem dos 40km. Onde tinha o single track e depois tinha de se virar para a esquerda a subir.. Seria isto??
Se foi este o local, tinha uma placa em frente ao single a indicar a direcção.
Se não foi este o local, agradecia que dissessem qual ao certo. Pois estamos aqui para aprender e como ainda estamos a retirar marcações, daremos atenção a este tipo de situação para que não volte a acontecer.
 
S

seiky

Guest
Bom dia,
Dou os meu parabéns pelo Evento, estava muito bem Organizado, e acho que não pecaram em nada, talvez o segundo reabastecimento a meio de uma descida pois quase que nem o via, nem consegui parar, mas isso é um preciosismo da minha parte, quanto à falta de marcação nada a assinalar, talvez esta situação aqui mencionada que fica nas coordenadas, acho eu, 38º 04`25,0`` 08º 40`51.1`` descíamos para a esquerda, quem vinha com um pouco de mais velocidade não via a fita. De resto tudo 5 estrelas… este fim-de-semana a ver de vou fazer os 80 para ver o que perdi… O almoço em família não deixou participar

João Correia, dorsal 489
 

BRosa

New Member
Bom dia a todos,

Quero desde já dar os parabéns aos Kotas que nos surpreenderam mais uma vez com uma bela maratona, o dia também estava impecável para a prática desta modalidade (pois no ano passado chovia).
O percurso era assecivel a todos os participantes minimamente preparados para grandes distâncias, eu pessoalmente achei o percurso o ideal para ter a percepção de como estou fisicamente, visto ter o inicio das provas já à porta, apenas tenho a lamentar a minha "normal" e infeliz sina que tenho, pois NOVAMENTE voltei a ter o azar comigo!:(

Boas pedaladas e até à proxima.
 

nelson.guia

New Member
Caros Amgos,

Um evento cinco estrelas!!
Parabens aos KOTAS e cá estaremos para o ano (espero que em melhor forma para completar a maratona como no ano passado).
GTMiguel se falar com o Calu, penso que seja assm o nome dele, que estava no controlo do km 22 para os 40, ele sabe onde faltava a indicação.

Boas pedaladas
 
Last edited:

GTMiguel

Member
Ok Nelson. Já ouvi dizer que ele tinha visto qual era a zona. Por isso mesmo imagino que seja à saida do single antes desse PC.
Mas estamos sempre a aprender com quem faz o percurso. E será certamente um dos tipos de situação a dar mais atenção no futuro.
 
Esqueci-me de agradecer aos colegas de percurso da equipa rodas clube, nomeadamente o Vitor e o Ricardo. A eles muito obrigado por nunca me abandonarem:p:D
Beijocas para os dois
 

cat1

New Member
Boa,

"5 estrelas", acho que com isto acabo por dizer tudo, estão realmente de parabens toda a equipa que trabalhou para nos brindar com esta magnifica organização.
Marcações sem falhas, apoio durante todo o percurso e claro a simpatia das gentes desta terra :) .

GtMIGUEL, a zona a que o pessoal se está a referir é na zona rapida antes do single track, onde tinhas de virar num gancho á esquerda a descer e depois subias um pouco e então viravas para o single,eu não me apercebi de falhas, o problema é que era uma zona muito rapida e uma pequena desatenção levava o pessoal a ir em frente sem se aperceberem da viragem.

Boas pedaladas e continuem a brindarnos com mais organizações como estas!!!
"PARABENS"
 

btt-tv

New Member
Por motivos tecnicos o Video da 2ª Maratona da rota do casqueiro não deve ficar online hoje esperamos o mais tardar que esteja amanha ate as 10 da manha online
desde já obrigado pela compreenção
 

btt-tv

New Member
Desde já as minhas desculpas pelo atraso mas agora sim já esta já esta Online a Reportagem Vídeo desta semana 2ª Maratona na Rota do Casqueiro uma organização dos Kotas Bike Team Vila Nova Santo Andre
www.btt-tv.com
 

katitaContessa

New Member
Boas pessoal,

Em primeiro lugar os meus Parabéns à Organização!

Depois de 2 meses sem meter os pézinhos no mato, tive um regresso excelente! Trilhos maravilhosos! Adorei tudo, singles, estradões e até as subidinhas :)

Aquele single da pedreira ficou muito bem feito, e o single dos "catos" e das "silvas" uiiii delícia!!! As ribeiras, a lama, a areia... tudo bom!!!

Como o meu namorado referiu a única coisinha que aponto de mau foi o meu banho... geladinho... para o ano quero água quentinha ;)

De resto nada a apontar, tudo muito bem organizado, não me perdi, o pessoal do staff super simpáticos, abastecimentos com umas sandes de marmelada que "mataram" a minha parte gulosa :)

Até para o ano pessoal! Beijos
 

V.DIAS

New Member
aos amigos kotas a vosso casqueiro estava 5 estrelas:D mas agora chegou a hora de retirar as marcaçoes do terreno os donos das terras assim o solicitam a quem la passa nos dias seguintes:( . à amiga TERESA da longueira um grande obrigado pela companhia :yeah:
 

GTMiguel

Member
Amigo V.DIAS, ainda bem que o casqueiro lhe agradou.

Os Kotas não tem por hábito deixar marcações no terreno. Só ainda não foram retiradas por motivos profissionais.
Qualquer tempinho que os membros deste clube tenham, será para limpar o terreno, mas também trabalhamos. Por esse motivo, ainda não foi possivel limpar o percurso, tanto de fitas, como de garrafas espalhadas por alguns atletas.
 
Last edited:
Top