2ºPasseio Btt Udrc Sarge "Pó na lama"-Sarge(Torres Vedras)-12 junho 2011

paulo faia

New Member
É com um enorme prazer que abro este tópico,esta malta do
Sarge está de parabéns:clap::clap::clap:excelente passeio:yeah:
percurso muito bem marcado,abastecimentos do melhor(aquele arroz doce)
que delicia,trilhos 5 estrelas!mas o que mais gostei foi da simpatia
deste pessoal,um abraço deste vosso amigo SALOIO.
Paulo Faia:xau:
 

free2fly

New Member
Muito Bom!!!!! Parabéns ao Pessoal do Sarge que este ano nos brindaram com 50km lindissimos 40 deles em trilhos,singles ...... Lindo Lindo do melhor que tenho feito.
Pessoal com muito boa VIBE ;)
abastecimentos com tudo o que é necessário
Massagens do best (ouvi dizer)
almoço não sei

em suma um passeio de BETETISTAS para BETETISTAS ( esta é a diferença )

Um abraço e até para o ano.

P.S - não percam o amor á enchada e á moto-rroçadeira ;)
 

Domos

New Member
Boas...
Foi a primeira vez que fui a este evento, apesar de já ter tido oportunidade de pedalar em eventos relativamente pertos deste, gostei bastante do percurso...muito bom!
Ao contrário de outra opinião já aqui dita, achei que em certos pontos não fazia mal um outra fita a mais, mas de resto tudo bem!

Gostaria de saber onde poderemos ver as fotos do evento.

Até para o ano...
 

claudiof

New Member
Já não ia a um passeio organizado a algum tempo, o último tinha sido um dos Malandros e devia ser em 2007 ou 2008.
Para minha surpresa e para uma 2ª edição do Passeio tive a sensação que faziam isto há anos!

Secretariado rápido, mesas suficientes e diferenciadas para levantar dorsais.
Partida dentro do atraso normal, perfeitamente compreensível.
Percurso 5 Estrelas, fizz os 30Km e adorei, partes bem técnicas como eu gosto e algumas boas para rolar.
Algumas subidas não deram para fazer a pedalar mas é normal.
Os últimos 3Km foram de morte, não de esforço mas da minha bicicleta loa Desgraçada saiu de lá a guinchar por todo o lado.

Abastecimento como eu gosto, laranja fresca, água, uns sumos e um ou outro bolo doce para dar um pouco mais de energia.

Marcações estavam boas, mas penso que da próxima vez podem ser melhoradas nas partes rápidas, deve ter sido só um ou dois locais, onde ao descer, podíamos ser avisados com mais antecedência que dali a 20m é curva apertada à esquerda.

Falando da parte que não é da responsabilidade da Associação/SargeBTT, adorei o companheirismo que tive com alguns que me acompanharam grande parte do percurso (só reconheci as equipas, alguém dos Malandros, malta de Alenquer tambem) e o facto positivo de não ter visto ninguém a mandar lixo para o chão.

Ficamos à espera das fotos e das classificações.

Quando é o próximo? :)
 

tiagojfvarela

New Member
boas pessoal . muito obrigado por me terem dado o prazer de pedalar nesse vosso magnifico passeio , lindos trilhos, singles do melhor ... descidas de ... ui .. subidas de ... ui .. muito bom mesmo ... Aquele tipas jeitosa do lago estava um pouco branquinha ;) ;) eheh . grandas doidos , os abastecimentos eram do melhor , e com a sorte de ser sempre o 1o a chegar a eles ainda melhor :) eheh
Muitos parabens e ate pro ano ...
Passem no passeio da serra del rei, peniche , este fim de semana proximo
Boas pedaladas
 

PMcraizy

New Member
boas tardes, que grande empeno!!!!
Grande passeio, bem marcado, com pessoal da organização alem de ser simpatico, muito prestavel, colocado em varios pontos do percurso e a andar de bicicleta a prestar auxilio e a fazer companhia aos participantes, trilhos e singles de cortar a respiração, principalmente algumas descidas....
Queria agradecer ao elemento dos pó na Lama que me ajudou a a mudar um pneu furado, a encher e emprestar a bomba, também a fazer companhia durante um bocado do percurso.
Em suma, percurso bem durinho o que revela que o acumulado so por si, não revela a dureza do percurso. Este era bastante tecnico, com um acumulado acessivel.
abastecimentos bem guarnecidos, variados e com simpatia dos elementos da organização, banhos bem quentinhos.
Ate para o ano, tudo 5 *
Cumprimentos Pedro Martins
 

R.Mota

New Member
poize pessoal apos a minha pausa de cerca de 5 anos sem fazer BTT, comecei em Novembro passado a andar outra vez, e ontem finalmente fiz o meu primeiro passeio desde algum tempo, so tenho a dizer que grande organização, camaradagem, precurso e abastecimento, aquele single a 3 km do fim meu deus que loucura, para o ano ja esta na minha agenda.

abraço a todos
 

nuno faia

New Member
depois da estreia em grande no ano anterior,as espectativas eram altas,e sinceramente,mais uma vez fizeram um excelente trabalho.fiz os 50km sempre acompanhado pelos colegas de equipa(saloiosbtt),e curtimos à brava!percurso espectacular e igualmente exigente.notou-se que a organizaçao teve muito trabalho a fazer trilhos novos e a limpar outros.as marcaçoes estavam à maneira,tirando uma ou outra situaçao,que talvez deixasse um gajo na duvida,e pareceu-me que faltou um sinalzito de perigo numa descida já mais para o final.nada que meta em causa todo o trabalho da organizaçao,mas o que se quer sao criticas construtivas!tudo o resto já foi dito,simpatia do pessoal,abastecimentos,varios pontos de agua,muita gente nos cruzamentos,outros de bike a fazer o percurso com a malta....enfim 5*!


grande abraço e até para o ano!

parece que já temos algumas fotos: http://www.facebook.com/?ref=home#!/media/set/?set=a.224245857593564.63219.204013562950127
 

R.Mota

New Member
Ja agora o que me dizem aquela subida esboracada na parte final?????!!!! A mim rebentou-me todo.

P.S. eu vi la tantos fotografos, onde estão mais fotos???
 

1975

New Member
Boas. Queria da parte dos "SEM RASTO/SEM STRESS"(S.Pedro de Cadeira/Soltaria)agradecer todo o trabalho que tiveram para oferecer uma das melhores manhãs de BTT que tive até hoje num passeio.Desde percurso do melhor(notava-se muito trabalho da organização),sinalização muito boa(bastava estar atento),paisagens magnificas,pessoal com muita simpatia,abastecimentos do melhor(muita variedade,gelatina,arroz doce,bolos secos,salames de chocolate,frutas,sumos e agua).Fiquei fã da vossa zona.Vou começar a dar as minhas voltinhas por aí.Fantastico mesmo.Para o proximo lá estarei novamente.Pela negativa só o facto de haver SÒ um passeio do BTT UDRC Sarge Pó na lama uma vez por ano.:D:D:D
Um ultimo comentário em relação ás massagens,do melhor,fiquei como novo:cool::cool::cool:(boa iniciativa,a repetir)
 

SteeL28

New Member
Boas...
É com muita pena minha que não consegui comparecer neste magnífico passeio, pelo que já li nos comentários perdi e muito.... Mas pronto, pro ano a ver se não falho!!!
Já agora, se houver alguém que tenha o track em GPS era favor postar aqui porque assim que desse dava por aí uma volta.

Boas pedaladas!
 

A12

New Member
Olá a todos.
N conhecia a zona e fiquei agradavelmente surpreendido. Tudo correu 5* desde o secretariado e o seu staff, passando p'lo trajecto mt bem marcado e escolhido (aquela rave e o mergulho do elemento dos "Pó na Lama" no último lago causaram-me risos!) terminando na benesse da massagem, banho retemperador (bancos corridos no balneário, sff) e feijoada c/ vinho do lavrador! Pena ter-me perdido logo no início (é o k faz ser rookie) o k me obrigou a fazer o resto do percurso sozinho c/ a consequente desmotivação na chegada. Salvou-se o sorteio do bacalhau... Obrigado p'la disponibilidade e prontidão em me tentarem ajudar na retoma dos trilhos. P'ró ano lá estarei mas levando + malta pois o v/ evento foi digno de todos os elogios. Grd abrç e bem-hajam
 

screwed_core

New Member
Boas!


Obrigado pelos vossos elogios, é por eles que lutamos em vos proporcionar cada vez mais um melhor passeio de BTT!


E informo que já estão disponíveis as fotos do Evento em www.sargebtt.com.


Tiago Carvalho Team SargeBTT/ Pó na lama
 

SteeL28

New Member
Então... Não me digam que ninguém gravou o track deste magnifico evento...:D:D:D
Esperar um ano vai ser muito tempo!!! :fpalm:

Boas pedaladas!
 

nuno faia

New Member
eh pá é combinarmos uma data e faz-se um passeio informal...acho que me consigo lembrar do percurso!?no ano passado combinei com malta aqui do forum e conseguimos fazer o percurso todo.
 
Top