2º Passeio BTT "Rota do Pranto" – Calvete (Figueira da Foz) 4 Setembro 2011

salgado52

Active Member
Ora bem,ou está tudo com vergonha de iniciar este rescaldo ou o empeno provocou tantas cãibras que nem conseguem teclar:rotfl::rotfl:
A minha nota de classificação (0 a 20) é de 18, e estaria tudo dito,mas não,vou pormenorizar um pouco.
Como levantei o dorsal na véspera não sei o que se passou com o secretariado,mas quase de certeza que não deve ter havido problemas.
Parqueamentos(norte e sul)bem colocados(o norte tinha o piso empapado)mas também com a chuvada horas antes não se podia exigir mais.
Partida praticamente a horas.
Marcações mais que suficientes (fitas e cal)ainda que umas placas com algumas setas de indicação teriam dado muito jeito(e aqui refiro-me quase à chegada à meta,onde eu e mais uns quantos fomos em frente em vês de virar à esquerda para um brutal drop,a cal estava lá,só que quase não se via devido à chuvada horas antes).
Nos cruzamentos sempre muito pessoal a controlar.
O abastecimento tinha tudo o que era necessário par repor energias,e ao longo do percurso havia sempre alguém com umas garrafinhas de água,que davam muito jeito,pois as temperaturas entretanto começaram a aquecer e bem.
Banhos,não utilizei pois vim a casa.
Almoço,foi a cereja no topo do bolo,desde a simpatia feminina de todas as intervenientes (que agradeço desde já) à qualidade e quantidade oferecidas (e tudo isto por 10€,ouviram bem 10€).
Para finalizar, a entrega de prémios foi espetacular dada a quantidade de acessórios que foi sorteada e porque não a originalidade dos prémios para os melhores classificados(como não podia deixar de ser,mais um troféu para a maior equipa TTT).
E para terminar,os meus sinceros parabéns a toda a organização,mantenham este nível,pois não haverá assim tantos pormenores a melhorar,assim está muito bem.:yeah::yeah::xau::xau:

Ps.nota negativa para alguns dos inscritos,que simplesmente não compareceram(lá terão as suas razões ou não)

Cumps

JAndrade
 
Last edited:

xbiker

New Member
Bom Dia!
Estou completamente de acordo com o Sr. Andrande. A prova foi muito bem organizada, com trilhos espectaculares!
O apoio durante a prova foi sempre muito bom, com muita água nos cruzamentos, e apoio para ninguém se perder.
O almoço também foi muito bom. No entanto tenho uma pequena reclamação. Os banhos, não estavam muito quentes.
De resto 5*.
Já agora, gostava de saber quando vão pôr as fotos no vosso site.
Abraço
 

salgado52

Active Member
Olá xbiker,deixa lá o Sr.só Andrade chega,pois como referi acima não utilizei os balneários,mas nesta época até nem é muito grave,ainda que pessoalmente,também não sou muito apologista da água fria,mas ontem as temperaturas estavam bem quentinhas,fica bem,boas pedaladas.
 

ZBIKE

New Member
Olá pessoal,
em relação à prova só quero acrescentar que nos últimos2/3 Km as informações do percurso tiveram algum peso mental para mim, :) passei por uma placa que dizia "falta 1,5 Km" depois de passar os últimos 5 km's já sem forças achei que tinha que utilizar a "reserva", quando é meu espanto que passado 1 km aparece uma outra placa a dizer "falta 2Km"??????????? :( :( mentalmente morri.
De resto a minha opinião é possitiva, tudo muito bom, espero que seja feita a III edição para verificar se a informação do traçado está correcta.:):):):)
Venham as classificações e fotos.
Abraços
 

jotaefe

New Member
Á Organização:
2º Passeio BTT "Rota do Pranto" – Calvete (Figueira da Foz) 4 Setembro 2011

Considerando que é o 2º evento organizado por esta equipa, considero que a relação preço qualidade tem uma classificação de Muito Bom!

Divulgação - Suficiente
Informações - Bom
Preço - Muito Bom
Inscrições - Bom
Parqueamento - Suficiente
Secretariado - Muito Bom
Regulamento na partida - Sufuciente (o som não estava dirigido para os concorrentes)
Prova / Sinalizações - Bom
Assistência - Bom
Abastecimento - Muito Bom
Banhos - Suficiente
Almoço - Muito Bom
Distribuição de Prémios - Muito Bom

Prova com potencial de crescimento.

Com menos texto mas mais específico, é esta a opinião de um dos participantes do evento pela equipa Fozbtt.

Parabéns :clap::clap::clap::yeah::yeah:

Jorge Ferraz
 

Mangas Curtas

New Member
Para começar o meu rescaldo para o 1º ano no calvete,ñ me desiludiram pelo contrario um bom precurso uma boa organização,sem dúvida uma excelente manha de btt. Só achei que a última parte estava um pouco dura,mas faz parte,agora venha de lá as classificações e as fotos!!!
 

MalhanoCharco

New Member
Caros Participantes.
Desculpem lá esta demora mas a Organização ainda está a recuperar do valente "empeno" sofrido durante o fim de semana.
Este ano superamos largamente o número de participantes obtidos no último evento, sendo que o feedback que nos chegou durante a prova foi bastante positivo, mas estaremos atentos ás vossas opiniões no sentido de melhorar os pontos mais fracos.
Queremos agradecer a todos os participantes, e a todos os que ajudaram a organização deste evento, pois sem eles não seria possível.
Uma vez mais, disponibilizamos as fotos do evento, tiradas em alguns dos locais mais espectaculares do percurso… esperamos que todos gostem.
As classificações iram estar disponíveis tão rápido quanto possível.
A todos, boas pedaladas, e o nosso obrigado.
 

Luisveri

New Member
boas,
finalmente parece que estamos a recuperar de mais um "grande empeno", foram 3 dias bem duros para que podesse-mos apresentar-vos mais um evento do nivel a que vos vamos habituando a desfrutar de cada vez que se deslocam ao Calvete, espero que tenha sido do vosso agrado. sabemos que nao somos perfeitos, mas tentamos fazer o nosso melhor,
Quanto aos banhos, ja era um problema existente na prova do ano anterior, e ainda tentamos juntamente com a ACRD Calvete criar uma soluçao para por fim aos banhos frios, nao foi desta vez ainda, espero que na proxima ediçao este seja um ponto eliminado.
Mais uma vez o nosso muito obrigado pela vossa presença aqui, pois sem ela isto nao seria a mesma coisa.

Deixo aqui o link para as fotos:
https://picasaweb.google.com/malhan...?authuser=0&feat=embedwebsite&fgl=true&pli=1#

Dentro em breve ficara disponivel tambem as classificaçoes com os respectivos tempos
cumprimentos e mandem o vosso feedback, pois é com eles que nos baseamos para uma avaliaçao interna ( pontos positivos e pontos a melhorar)
 

Eurico.Oliveira

New Member
Bem ,se tivesse corrido mal a ROTA DO PRANTO , já estávamos na 9ª página !!!!
Manifestem-se bttistas !!! Se algo estava mal, digam ,para tentar-mos fazer melhor !! Se estava bem, escrevam aqui qualquer coisa ,na mesma...:)))
 

alkaline

New Member
Pronto Eurico...vou dizer qualquer coisa:

Foi 5 *****, agora venha o proximo, continuem assim.

A melhorar pro proximo ano: banhos.

E já agora, as classificações

Abraço a todo o staff.
 

guerras

New Member
Boas!
Que há para dizer? Exelente prova, e o melhor de tudo só por 10euros com almoço!
Para melhorar talvez os prémios por escaloes. Parabens à organização e espero voltar ao Calvete no próximo ano!
 

salgado52

Active Member
Fotos espetaculares,o Baixo Mondego,as Termas da Azenha (ruínas)e a Serra do Bicanho,são realmente "postais ilustrados" lindíssimos.:venia::venia:

Ps.Eurico se calhar é como dizes,se tivesse sido uma "banhada"já ia na 9ª página,quando se sai satisfeito,normalmente não se comenta.
 
Last edited:

cuncas65

New Member
Está tudo dito. Boa organização, muita simpatia e bons trilhos.
Como é sempre possível melhorar um bocadinho, fica esse desafio para o próximo ano!

Como tinha participado o ano passado, em boa hora decidi voltar e deixar de fora Ançã...
Resultado: a mesma ou ainda mais satisfação e por metade do preço.

Até pró ano!
 

luiscajao

Member
Bom dia,

Pela segunda vez participei neste evento. No primeiro ano o nível ficou muito alto e agora no segundo conseguiram manter, o que se torna muito difícil.
Levantei o dorsal no sábado e reparei na quantidade de elementos que estavam envolvidos no preparativos do passeio.
Cada vez só mais da opinião que as organizações mais "amadoras" e que conseguem fazer o melhor trabalho, porque dão um grande esforço para dinamizar a sua terra, lançando logo o desafio para no próximo ano estarmos presentes de novo.

O percurso tinha de tudo desde zonas rolantes a zonas muito técnicas. As marcações com fitas e cal eram mais que suficientes. A placa no alto da serra da Amieira a dizer para tirar uma foto estava muito original.
Não vi o conteúdo dos reforços, mas tive agua disponível durante todo o percurso.

Os prémios oferecidos primam pela originalidade. Tudo o que seja taças compradas numa qualquer ourivesaria por muito bonitas que sejam já não tem valor. A oferta de prémios de valor significativo até ao décimo lugar e de louvar.Na maioria das vezes e apenas ate ao terceiro e o quarto classificado que ficou mesmo atrás não deva nada. Ou então como ja me aconteceu este ano, quarto a geral, quarto no escalão, conclusão os três primeiro levaram duas lembranças para casa e o quarto nada. Paciência.

Agora o mais importante.
Quero dar os parabéns a todos as pessoas que compuseram aquela enorme mesa de bolos caseiros. No final até as migalhas desapareceram.

Boas pedaladas.
 

GRmaluco

New Member
Bons dias

Parabens para a organização deste 2º passeio que esteve muito bom sem duvida que escolheram as melhores paisagens alguns passaram tão depressa que nem deu para olhar para o lado :) :) :) pelo menos a descer...Acho que estava tudo muito bom tive pena de não almoçar mas foi por motivo de força maior .
Podem continuar que vão no bom caminho

Boas pedaladas sem partir a corrente

Cumps á malta dos Malha no Charco BikeTeam
 

MalhanoCharco

New Member
Last edited:

salgado52

Active Member
Mais uma atitude louvável desta organização,(Malha no Charco)hoje ao fazer novamente o percurso mais um grupo de amigos,verifiquei que as fitas já foram retiradas,nós agradecemos e o ambiente muito mais,pena que nem todas as organizações (fitas amarelas)tenham a mesma atitude.
 
Top