2º Passeio BTT - Amoreira-Óbidos - 06 Novembro 2011

TiagoSimoes

New Member
Olá pessoal.

A comissão de festas de 2011/2012 irá realizar um passeio de BTT na zona de Amoreira a poucos quilómetros da famosa Vila de Óbidos, para a angariação de fundos para a festa de 2012, passeio esse que será no dia 6 de Novembro e que terá inicio por volta das 9:00 horas da manhã, sendo que existe o primeiro encontro nas Inspecções da Amoreira, mas a partida será na praça Dr. Azeredo Perdigão, junto ao Chafariz.

Haverá banhos quentes e lavagem de bicicletas.

Este passeio contará com dois percursos, um de 40Km e outro de 60Km, havendo taças para o primeiro classificado de cada percurso e lembranças para todos os outros corredores.

As inscrições estão abertas até ao dia da prova.



PREÇOS:

12 EUR:
Inclui seguro de Acidentes Pessoais durante o Evento, Dorsal, Reforço
Alimentar ao longo do percurso e almoço no final do mesmo.

7 EUR: Acompanhante

INSCRIÇÕES - No nosso blog: http://2passeiobttamoreira.blogspot.com/

Contactos:
e-mail: amoreira.btt@gmail.com

Telemóvel: 918426777 / 912204290

Visite a nossa página no facebook: https://www.facebook.com/pages/BTT-Amoreira/142174032547473?sk=wall

https://www.facebook.com/event.php?eid=218321054898129

Vai ser seguramente uma grande manhã de BTT.

Força!!!... aguardamos pelas vossas inscrições!
 
Last edited:

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Se eu cá estivesse no dia 06, ia mostrar aos "supostos" cavalões da Serra del Rey, como é que se pedala, treinando 2 vezes por semana ahahah

amigo Tiago Simoes, tudo a correr bem!!
 

André Nobre

New Member
Contem comigo no vosso passeio, no entanto espero bem que desta vez termine, pk á uns anos no 1º evento infelizmente correu mal mt mal.

abraço e até lá
TDR - POWER
 

André Nobre

New Member
Pessoal têm de dar mais visibilidade ao vosso post, vão colocando cenas, novidades, track gps, ou percurso etc... o objectivo é colocar o maximo de informação possivel e que esteja disponivel aos participantes.

Bom trabalho

André
 

kapinha

New Member
Boas
Sendo do concelho (A-dos-Negros) estou curioso e tentado a aparecer. No entanto gostaria de saber se têm inscrições sem almoço e por onde será (por alto) o percurso. Iremos às Cesaredas? É q com a chuva q estão a prever para a semana a coisa pode complicar-se... Mas o BTT tb é isso :)
Mais umas informações vinham a calhar, até pq conheço malta interessada em ir e assim talvez os convença.
Desde já obrigado e bom trabalho.
 

TiagoSimoes

New Member
Boas, não, so ha inscrições com almoço, e o percurso passa pela cesaredas, selbi, lagoa, vau, muita floresta, olho marinho e amoreira, esperamos que seja engraçado e contamos com voces pessoal, a chuva faz parte do BTT, vamos fazer uma manha de btt engraçada aqui na amoreira.

Obrigado.
 

johnmickel

New Member
boas, gostava de saber como funcionam as inscrições pois não sei como podemos nos inscrever nos 40 km ou nos 60 km, será que isso só é decidido no levantamento dos dorsais ??? acho que se assim for vai complicar mais ....Já agora umas fotos do percurso para aguçar o apetite era de todo bem vindas.
 

jo4o

Member
Gostaria de saber o que será e onde decorrerá o almoço para decidir se levo acompanhantes.
Agradeço também detalhes sobre a caminhada anunciada para as 10:00h.
 

TiagoSimoes

New Member
O almoço será assados com acompanhamentos e haverá sopa de caldo verde.. O percurso é acessivel em algumas partes, técnico, mas são 60km que se fazem bem, com paisagens sobre a logoa de óbidos muito interessantes.
 
Top