2º Maior...BTT..Cá - Cruz Vermelha de Maiorca

joaodias1

New Member
mailquestionriostratado.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 

joaodias1

New Member
Para evitar o que se passou no outro tópico em que se fazia o rescaldo deste BTT, podem também trancar este tópico.
Obrigado.
 

luisv

New Member
Correndo o risco de estar a cometer alguma injuria, devido à altura em que estou a fazer este comentário, era só para lembrar que sexta-feira dia 25, as placas e fitas deste evento ainda se encontravam espalhadas pela Serra da Boa Viagem . Espero ( brevemente vou confirmar) que este fim de semana tenha sido dia de limpezas, pois a serra que tanto adoramos para pedalar está contaminada de fitas de vários eventos.:mad:
Acho também que se pode aproveitar o tópico do rescaldo para anunciar a limpeza do percurso, método já utilizado por várias organizações e que dá sempre uma imagem positiva para quem organiza:). Fica a sugestão.:ideia:
 

UNDERCHEEF

New Member
De facto só falta retirar as fitas na zona da serra da boa viagem, que irão ser retiradas neste fim de semana. Obrigado de qualquer forma. É possível que possa escapar alguma, assim solicitamos que nos vão informando, durante as vossas voltas, a zona que detectaram a fita de marcação.

Jorge Freitas
Organização
 

luisv

New Member
Infelizmente ainda andam fitas e placas desta maratona espalhadas pelos trilhos. Será que quem fez a recolha não sabe qual foi o percurso da prova? Pena foi não ter levado máq. fotográfica para o poder comprovar..........zona poente da autostrada
 
Top