2º Encontro Nacional SANTA CRUZ & IBIS - 2011

#1
E porque não realizar um encontro anual de Santas?
Seria óptimo para todos os proprietários das Santas conviver e realizar um percurso que desse para agradar a todos e, envolvido o César, sempre se podiam fazer alguns test-drives nos últimos modelos da marca: Tallboy, LTc,...
Deixo aqui esta sugestão já para 2011 ;)
 
#3
A Primavera parece-me a altura ideal. Assim talvez se reúna um grupo muito maior.

Em relação ao local tendo em conta que os represesntantes são da zona centro/norte suponho que a maioria dos proprietários de Santa Cruz também sejam desta zona e se assim for a minha sugestão para o local do encontro seria também nessa zona por isso deixo algumas sugestões. Serra da Freita, Serra do Caramulo, Serra da Lousã, Serra da Boa Viagem e como o Surfas sugeriu e muito bem a Serra do Sicó.
 
#9
Boa ideia

Tenham atenção é que existem santas de xc até dh. O local escolhido deverá ter condições para receber todas as vertentes do BTT de forma a agradar a todos os Santistas.
 
#10
heckler, percebo o teu ponto de vista e acho que um local que tenha condições para as santas de xc também terá para as de dh, o contrário é que já levanta algumas dúvidas de qualquer modo o encontro acho que deve ser encarado como um passeio e como tal deve reunir condições para todos poderem divertir-se.
 
#14
Vou falar com ele na Segunda-feira.

Mas um passeio comigo em Lisboa geralmente é quase como um encontro Santacruz, somos 5 a 7 Santas entre uma Blur "original" que já deve andar com uns 15.000 kms e o resto são BLT's.