2ª Resistência BTT "RidersTT"- Ciborro - 25 Setembro 2011

Boa noite!
Estou a gostar de ver...malta de Estremoz até que enfim vamos ter o prazer de vos receber!!!;) A rapaziada de Arraiolos já são quase da casa, a quem nos visitará pela primeira vez, espero não vos desiludir! O nosso empenho é máximo para que tudo corra pelo melhor!
Cumprimentos
 

merino

Member
Picão said:
Espero que o Merino esteja em forma, e isso significa fumar duas ou tres cigarradas antes da prova e depois ganhar!!!!

Olha quem é ele!!!.., Sr Nelio Picão.., acho que desde da Estremozbike nunca mais te puz a vista em cima.., até pensava que já tinhas encostado a bike...lol.
Isso da cigarrada é doping:fpalm:..., para ser sincero as duas ultimas provas em que participei não me correram grande coisa, pois tenho estado a piorar a minha media.., mas tambem não tenho culpa que o pessoal hoje em dia está andar como o caraças...
Penso que estou a começar a recuperar da má vida de dois meses parado...:D

Então nesse caso encontramos-nos domingo.., finalmente no Ciborro..;).

Cmps pessoal..
 

JPontes

New Member
O circuito do ano passado estava brutal, com subidas muito duras. Ao avaliar pelas fotos parece que decidiram apostar mais nos singles. Esta prova promete espectáculo. Fazem os circuitos mais engraçados pelos quais passei.
Vou fazer um treinozinho nas 4h, não estou em forma, mas aproveito para desfrutar.
 

Sarrafo

Member
Ultima actualização:



Uploaded with ImageShack.us

Durante o dia de amanha já indicaremos mais algumas informações referentes ao local de levantamento do dorsal,banhos e almoço e suas respectivas horas.
 
Top