2ª Maratona BTT Mafra80 - Mafra - 06 Setembro 2015

C

Clube MafraBTT

Guest
A ementa final para o almoço, servido no claustro do Palácio Nacional de Mafra será a seguinte:


- Sopa de legumes;
- Carne à Portuguesa;
- Saladas (alface, tomate, cebola fatiada);
- Pão e azeitonas;
- Sobremesa;
- Bebidas ( Sumos de 1,5LT sem gás; Coca-Cola; Águas; Vinho e Cerveja)
- Café.


Contrariamente ao inicialmente previsto, e por motivos fora do nosso controlo, fomos obrigados a trocar de fornecedor e o prato principal não irá ser Javali, pelo que apresentamos desde já as nossas desculpas a quem se tiver inscrito com esse pressuposto, sendo que nos pode enviar um email para mafrabtt@gmail.com a solicitar a devolução do valor do almoço ou da inscrição caso o pretenda.


Adiantamos também que o almoço será assegurado por uma empresa de catering do nosso concelho com a devida certificação HACCP.
 
C

Clube MafraBTT

Guest
Boa tarde lemos,

As inscrições no dia serão limitadas e dependem de atingirmos ou não o limite de 350 inscritos (confirmados) até quarta-feira dia 2 de Setembro. Para já estão apenas 230 confirmados e 347 inscritos, por isso é possível que existam algumas inscrições disponíveis no dia, mas sem garantias.. a melhor forma de garantir o lugar é mesmo a inscrição em http://apedalar.com/eventos/info/788 e o pagamento via MB.
 

DaProfezzur

New Member
Só uma questão, eu já estou inscrito mas se eu quiser levar a minha mulher e filha (7 anos) para o almoço como posso fazer para adicionar?
 
C

Clube MafraBTT

Guest
DaProfezzur, agora mesmo alterámos o valor do almoço para os menores de 10 anos para 5eur de acordo com indicação do fornecedor, se enviou o email antes desta alteração é possível que lhe tenham pedido 10eur da parte do apedalar para o email da menor, por isso peço que fale com eles novamente tendo em conta esta nova informação e desculpe o incómodo.
 
C

Clube MafraBTT

Guest
Estão preparados para o fantástico trilho do Sr. Heitor? Será o primeiro de muitos singletracks! Tem inicio ao km 8 de ambos os percursos e este terá uma extensão de quase 2km!

[video=youtube;UwuHk9DX5Oc]https://youtu.be/UwuHk9DX5Oc[/video]
 
C

Clube MafraBTT

Guest
Relembramos que as inscrições terminam já esta quarta-feira!

O tempo vai colaborar, prevê-se céu limpo e um percurso fantástico entre o campo e o mar!

Domingo dia 6 de Setembro, os melhores trilhos vão ser em Mafra!

Inscrições em http://apedalar.com/eventos/info/788

 
C

Clube MafraBTT

Guest
Informação útil para o evento, que estará concentrado na zona sul do Palácio Nacional de Mafra (no GPS: Terreiro D. João V, 2640 Mafra).

- O secretariado no domingo está aberto das 7h00 às 8h30.
- Os banhos e lavagens de bikes serão no pavilhão desportivo, na rua José de Almeida, junto ao qual existe também estacionamento.
- O almoço será no claustro sul do Palácio, próximo da partida/secretariado.


 
C

Clube MafraBTT

Guest
Boa tarde Flávio,

Sim, vai ser possível levantar os dorsais amanhã na loja Bikespot em Mafra entre as 14h e as 19h.
 
Top