2ª Maratona BTT Cocheiros - Santo Aleixo da Restauração - 10 Outubro 2010

Boas
Não vai haver km 0, o acesso á meta este ano será feito obrigatoriamente por uma rua que vai aceder ás traseiras da partida, pelo que, não haverá possibilidades de ninguem se colocar na frente, pois a entrada vai ser feita por trás da meta.
Saudações
 
G

Garcia

Guest
Boas, já agora como estamos em termos de segurança no parque de campismo?

Vai estar alguem de vigilância ao parque?, e que nao queria fazer a maratona a lapé...:hmmm::hmmm:
 
Last edited by a moderator:

LuisBM

New Member
Citação desnecessária


Garcia, essa Portela é a de Lx? se for... relaxa:D:D:D eu também sou de Lx e mesmo sabendo que a maldade infelizmente já anda em todo o lado a verdade é que em Santo Aleixo as coisas devem ser bem mais calmas...;)

Abraço

Luís BM
 
Last edited by a moderator:
Boas, já agora como estamos em termos de segurança no parque de campismo?

Vai estar alguem de vigilância ao parque?, e que nao queria fazer a maratona a lapé...:hmmm::hmmm:
Gracia, Santo Aleixo não dispõe de parque de campismo, a organização obteve licenciamento para acampamento ocasional no campo de futebol. Quanto á segurança, obviamente que não vai estar ninguem de vigilância ao parque, primeiro porque julgamos não ser necessário, segundo porque a criminalidade pelas nossas bandas felizmente ainda não o justifica, terceiro porque somos uma organização muito carente de recursos financeiros e humanos. Desta forma, lamentamos não poder satisfazer a tua solicitação. Diz-se na giria que "o seguro morreu de velho", dado que a organização infelizmente não pode garantir um vigilante no espaço do campismo, deixamos a sugestão de qualquer um hotel do concelho.
Saudações!
 

Zé_30

New Member
Boa noite !

Garcia não me lembro de um furto na nossa terra há muito, muito tempo.......mas como diz o Almeida "... o seguro morreu de velho .... ", no entanto o campo de futebol vai estar iluminado e pensamos que não haverá qualquer problema, nem queremos por essa hipótese !!!

Cumprimentos

José Reis
 

sobe desce team

New Member
Boas gentes de S. Aleixo..,é com muito prazer que o SDT terá 16 elementos presentes na vossa 2º Maratona (nunca antes visto esta quantidade de SDT em provas), esperamos que corra tudo de grande nível..:cheers:

Cmp e até dia 10
 
Boas pessoal!!
É com imenso orgulho que lemos os vossos comentários! É bom saber que a nossa maratona vai juntar muitos elementos das equipas. Só nos responsabilizam mais e nos dão mais força para que tudo esteja o melhor possível!
A todos mais uma vez obrigado, e concerteza nõa se vão arrepender!
Um abraço e até dia 10
 

Zé_30

New Member
Como nós dizemos " ... d´hoje a uma semana estamos em festa......... :cl:........ e a festa vai-se prolongar domingo, pel`os trilhos magnificos que temos na nossa aldeia !!!!

Cumprimentos

José Reis
 

ZéJoão

New Member
Caros amigos,

Atingimos as 300 inscrições pagas :#1:.

Iremos ultrapassar os 300 participantes porque temos alguns pagamentos que ainda não foram confirmados, mas durante o dia de amanhã esperamos ter a lista completa e fechada.

Já fechámos as inscrições e a partir de agora não vale a pena fazer mais pagamentos, porque, infelizmente já não os poderemos aceitar.

Obrigado a todos os que nos irão fazer companhia no dia 10 e espero que gostem.
 
Top