14.ª edição da Maratona BTT ALTE 2012 - 29 de Abril

landsix6

Member
boas camaradas...

excelente percurso, S.Pedro amigo e banhos 5*...

parabéns à organização.

até para o ano.

boas corridas.

cumps
 

FotosDoPedal

New Member
Fotos da prova em Fotos Do Pedal no Facebook.
Foi a 1ª vez que fomos e tem uma paisagem deslumbrante.
Esperamos que gostem das fotos.
Boas pedaladas a todos.
 

crex

New Member
Boa Prova, muito divertida. Pior só o tempo que pregava partidas mas pronto não se pode controlar isso.
Parabens á organização banhos improvisados e com agua quentinha é mesmo de louvar o empenho.
Até para o ano
 

Helveta

New Member
Boas amigos do pedal,

No geral a prova foi razoável, penso que poderiam melhorar o percurso, pois logo no inicio houve afunilamento na 1ª subida em trilho onde tivemos que andar a puxar as meninas á mão por mais de 10 minutos...
Essas subidas estreitas deviam ser mais para o meio/fim da prova e não no inicio.

Cptos
 

bttguia

New Member
Boas ,gostei .Parabens a todos os que fizeram parte da organizaçâo .Muito bom .

Até pró ano ...

Ah, e ao S.Pedro também que chegou na parte da tarde .

cumprimentos .
 

flaviosantos

New Member
Boa tarde

Deixei nos balnearios Masculinos uma mochila preta com o Logotipo do BTTSARDOAL , com as minhas ferramentas e 1 camara de ar de gel!

Agradeço quem guardou a respectiva mochila que entre em contacto comigo sff : flaviosantos81@gmail.com ou tlm : 914232086
Assumirei os portes de envio para mim...
Obrigado e conto com a vossa ajuda...

CUmprimentos

Flavio Santos
Rotor/Lancar
 

btt-tv

New Member
Já estão online as tão aguardadas fotos da Maratona de Alte 2012, são 4 blocos com centenas de fotos
www.btt-tv.com
P.S. - A Vídeo reportagem só esta disponível na quarta
 
Last edited:

MENABIKE

New Member
Boas alte estava altamente 85 km de puro btt minha 1ª participaÇÃo fiquei fà .adorei a massagem do mario gamito e o banho quentinho soube muito bem parabens Á organizaÇÃo por conseguir garantir agua quente a todos os participantes e pelo exelente balneario. AtÉ Á proxima boas pedaladas e forÇa nos cranks
 

acarrasqueiro

New Member
Gostei da prova.
Boa organização, boas marcações, bons banhos com agua quentinha e com um inventivo sistema para poucar água, bom alomoço (pena a máquina de imperial estar a engasgar) e excelente café nas tasquinhas.
Menos bem, pouco pontos de lavagem das bikes e o GNR que em Benafim enganou a minha filha que fez mais 7Km na prova dos 16Km.

De resto, até pró ano.
 

Remi

New Member
Também estive presente e gostei bastante desta Maratona!

Apesar da chuva dos últimos dias, o percurso estava muito bom, não apanhei zonas de lama excessiva, tudo ciclável.
Percurso muito bem marcado e bastante bonito, em especial nesta altura do ano.

O controlo de chegada estava muito bem organizado e os pódios foram muito rápidos, uma grande mais valia para o pessoal que vem de longe!

Os banhos e o almoço não usufruí.

Um ponto muito positivo, foi notar que havia muitos voluntários, malta da organização e gnr nos cruzamentos, no interior das vilas, nas zonas mais perigosas, nos abastecimentos, nos cp's .. havia pessoal por todo o lado! ... nunca me senti tão bem acompanhado ao longo de uma prova! No fim, à chegada à meta, ainda fui brindado com duas meninas muito simpáticas que em coro diziam "obrigado por ter participado!" .. são aquelas pequenos coisas .. vê-se que há um grande esforço e entusiasmo que contagia esta organização. Parabéns a todos!

Em relação à minha prestação ... mais uma vez arranquei com muita malta à frente e tive dificuldade em encontrar o meu ritmo durante os primeiros km's ... no arranque reparei alguns moços da zona a dar-lhe forte e conseguiram escapar alguns deles e assim, mais uma vez não tinha grandes ambições de classificação .. entretanto, ao longo da prova lá fui alcançando o meu ritmo (e os rapazes que tinham escapado), foram mais de três horas em contra-relógio a aproveitar a roda de alguns federados retardatários que tinham tido furos e avarias, para me ir chegando mais à frente .. e só depois da terceira ZA, já no último CP, quando me confirmaram que ia em primeiro na prova de lazer, é que levantei um pouco o pé do acelerador e geri até ao fim.

Mais uma vez, os meus sinceros parabéns aos atletas federados que disputaram a taça. O andamento "lá na frente" é fortíssimo! Respect.

Um grande abraço ao meu amigo Mário Gamito pelo excelente trabalho e pela bela massagem após a chegada .. mãozinhas de oiro, pah! :)

Paulo Remigio
 

jmmribeiro

New Member
Estive pela primeira vez em Alte e adorei a prova, excelentes marcações, percurso durinho mas muito divertido, staff muito simpático e um merecido banho de água quente no final.

Resta-me dar os parabéns à organização pela bela manhã de BTT que me proporcionou.

José Ribeiro "Power".
 
Top