14º BTT Trilhos do Alviela - Vaqueiros (Santarém) - 24 Julho 2011

Firminoalviela

New Member
trilhos do Alviela

Amigo chamusco e amigos da coolmenda, porque nós também já fomos comenda no passado histórico remoto, foi aqui D. Gonçalo coutinho foi comendador ele foi filho de D. gastão Coutinho, parecendo nomes vulgares da nossa história ,mas este senhor foi simplesmente mecenas de Camões. desculpem esta minha introdução mas isto foi apenas para desanuviar um bocadinho da carga de trabalhos que tenho as costas , eu o meu filho e um conjunto de amigos que gostam muita da terra .
pois bem, voltando ao evento, volto a afirmar que está tudo a correr sobre rodas até ao momento e dentro das espectativas, estamos a mobilizar os recursos humanos necessários para que nada falte, alteramos ligeiramente o trilho do ano anterior, na parte inicial nos primeiros 10 km onde desenhamos um novo track, penso que é assim que se diz não é ? quanto a nossa ausencia em Vale de Figueira, onde temos muitos amigos foi impossivel pois andei por aqui numa caminhada e sardinhada e não se pode estar em todo lado ao mesmo tempo, como já se aperceberam nós somos muito poucos a participar pois também reconheceram que a terra é pequena , temos só 320 habitantes. mas é isso que nos dá força.

Até amanhã.

Firmino
 

hdiogo

New Member
Boas, em principio o pessoal da Ass. 20Km de Almeirim irá também estar representado no vosso evento, desejamos desde já um bom trabalho e que tudo corra da melhor maneira possivel:p

Desde já também aproveito a oportunidade para convidar todos a participar também na nossa maratona "Rota Sopa de Pedra" no próximo dia 18 Setembro em Almeirim.

Boa sorte e boas pedaladas;)
 

firmas99

New Member
Boas tardes!!
Acusamos a vossa presença com muito agrado, por tratar-se de uma organização com história desportiva na nossa região, contem conosco na "Rota da sopa da Pedra" pela 2ª vez.......até lá :p
Boas pedaladas
 

firmas99

New Member
caro amigo jdias1972 ! Em relação a altimetria do percurso de 20 km só conseguimos disponibilizar no próximo fds, mas posso desde já dizer que tem cerca de 350m de acumulado e a parte inicial é igual ao percurso dos 40 km.
Boas pedaldas
 

firmas99

New Member
malta já chegamos as 200 inscrições, já só faltam 100 para atingirmos o limite!!se estás indeciso toca a inscrever-te pois as inscrições fecham dia 20 ou quando atingirmos os 300 inscritos!! Junta-te a nós e vem fazer do Trilhos do Alviela uma grande festa do BTT ....
 

chamusco

New Member
Boas a todos, efectivamente como diz os meus amigos do Clube Coolmenda o tempo esta já a descontar e a festa esta a ser preparada ao pormenor, para que nada falte, tudo esta a ser feito com cabeça, tronco e membros, vai ser uma grande festa este ano em Vaqueiros, esta organização esta em pulgas pra que chegue o dia, pra nos proporcionar um evento de grande qualidade, quem vier vai concerteza sair de Vaqueiros com grande vontade de voltar.
Posso mesmo dizer que estamos sujeitos a ter o melhor evento da zona centro do país.
Façam a vossa inscrição e venham pedalar e confirmar o que estou a escrever.
Senhor President e restante Equipa, não quero falhas eheheh, qualquer coisa é só apitar eheheh, temos que colocar Vaqueiros no mapa do BTT nacional.
Um abraço
Chamusco
 

Big

New Member
Boas Pedaladas.

Espero que ainda aceitem inscrições pois procedi à inscrição de dois participantes (eu e a minha Mulher) " e ainda não aparece no blogue"
faço o pagamento amanhã.
Gostaria de participar pela primeira vez no vosso evento, de tão bem oiço falar.
Devo ter-me enganado na minha inscrição acho que me inscrevi 2 x uma sem almoço e outra com almoço a que conta é a com Almoço,
peço desculpa pelo incómodo que possa ter causado, obrigado pela vossa compreensão.

(NUNO FERNANDES)

Cumprimentos
Big
 
Last edited:

firmas99

New Member
Boas noites amigo Chamusco!! É verdade, sem dúvida que estamos a trabalhar para que corra tdo bem e que seja mais um grande evento com qualidade e que proporcione mais uma grande festa do BTT em Vaqueiros. Faço minhas as tuas palavras e espero que fique no panorama do BTT nacional e na memória dos participantes....Vamos contar novamente com um dia de muito calor por isso o local do abastecimento irá certamente proporcionar umas idas ao banho!eheh....obrigado por toda a ajuda!Qualquer coisa comunico.
Grande abraço e até lá continuação de boas pedaladas
 

firmas99

New Member
Boas noites!
Sim, já tomei conhecimento de inscrições de Montalvo. Entretanto a lista do blog só irá ser actualizada mais logo daí ainda não se encontrarem lá os nomes das inscrições de ontem.....prometemos ser o mais breves possível para que possa verificar correctamente a sua inscrição.
Qualquer outra dúvida que surja estaremos ao seu dispor
Cumprimentos e boas pedaladas
Trilhos do Alviela (André Oliveira)
 

rjlcruz

New Member
Camaradas do pedal,

Gostava de saber como estará organizado o espaço para o pessoal acampar?!? Será em algum parque de campismo ou algo improvisado? Tentei dar uma vista de olhos pelos posts mas não consegui obter grandes informações... a hipótese ainda está de pé?!? É que somos de Coimbra e a participar teríamos que ir nas calmas na noite anterior!

Continuação de uma boa organização,
Ricardo Cruz
 

firmas99

New Member
Boa tarde !
Em nome da organização posso informar que o espaço para acampar não é num parque campismo mas sim num espaço improvisado, esse espaço é localizado a 500m do evento situa-se num antigo campo de futebol 11 e junto a um polidesportivo . O espaço para acampar é vedado e conta também com os balneários do polidesportivo. Acho que será uma óptima ideia deslocarem-se na véspera.....se puder ajudar em mais esclarecimentos é só contactar aqui ou mesmo para um dos tlm's da organização.
Cumprimentos e boas pedaladas
Trilhos do Alviela (André Oliveira)
 

clube Coolmenda

New Member
Boas tardes

Quantos abastecimentos de agua estaram disponiveis nos varios traçados?
Tenho uma ligeira impressão que vai estar calor no domingo.

Cumprimentos a todos

Sempre Em Altas E Força Na Pedaleira

João
 

chamusco

New Member
Boas amigo João Paulo, se for como no ano passado era quase de metro a metro, falta de água não houve, nem haverá e até fresquinha estava, tiveram essa preocupação de ter a água fresca, vais gostar do evento.
Pessoal toca a inscrever num dos melhores eventos de btt da zona centro do país.
Venham pedalar numa zona de eleição prá pratica do btt, venham pedalar com esta magnifica organização.
Um abraço
Chamusco
 

chamusco

New Member
Boas acho que essa água vai ser puxada pelo Moinho que existe no local rsrsrs.
e temos sempre os olhos de água com uma excelente fonte no ocal rsrsrsrs.
Nunca mais é Domingo pra grande festa do btt em Vaqueiros.
Um abraço
Chamusco
 
Top