12 Horas de resistencia - Torres - Vilarinho do Bairro - 27 Junho 2009

ace

New Member
Boas,

Realmente o +subidas tem razão..

E se em vez de fazer especulação, em diálogos feitos a dois/três membros do forúm, fosse feita uma verdadeira apresentação do que os participantes deste evento puderão esperar.
É que, se calhar como eu, haverá por aì muito bttista que gostaria de saber mais informação de um evento raro por estas "bandas".
Será inédito "stripers" num evento deste tipo mas, acham mesmo apropriado?!?
Desculpem a sinceriedade, mas li o tópico de principio ao fim e não encontrei info interessante, logo eu que tenho o interesse de participar neste formato pela 1ª vez.
Seguirei o tópico.

Cumps

ace
 

pedrocaracol

New Member
boas

pra a rapazida menos informada neste genero de prova e a pedido de alguns de voces (e com razao) vou deixar pequena apresentaçao da prova:


Existe mto a ideia de que por se tratar de prova de resistencia 12h que o atleta tem de andar 12 horas em cima bike,mas no entanto nao,nao tem.
cada atleta dará o numero de voltas que entender,conta pra classificaçao no final,o numero de voltas feitas ao percurso e ganhará quem mais voltas der.
em caso de empate no numero de voltas sera feito o desempate em termos de tempo,isto é,quem tiver mais horas andadas em cima da "burra".
os atletas dao numero voltas que entederem quer estejam inscritos individualmente ou por equipa por ex se uma equipa quiser estar td parada mesmo tempo a
conviver,pode estar sem qualquer problema.

Podem se inscrever como individuais,equipas de 2 elementos ou 4 elementos ou equipas mistas m/f.
como individual: 25$
equipa de 2 elementos: 40$
equipa de 4 elementos: 80$
terao direito a "bucha" uns petiscos e grelhados durante noite,peq almoço,almoço, seguro, brindes etc...
prova tera inicio as 22h de dia 27 junho e termina 10h de dia 28 junho.
havera uma zona pro pessoal poder acampar se assim o entenderem.

A cronometragem sera feita por uma empresa especializada neste genero provas,ainda estamos pra decidir se sera feita por "chips" ou por leitura de codigo barras.
em caso optemos pelo chips é dado cada atleta um chip q montará na bike.no caso codigo barras este estara no dorsal e sera criada uma zona de abrandamento onde passa um atleta de cada vez pra que leitura seja feita,no entanto nao obriga o atleta a parar,apenas passar mais lentamente.vamos ver qual será melhor opçao quer para os particiapntes quer pra nos organizaçao.
o percurso tera cerca de 8 kms distancia,dificuldade baixa,pois por se tratar de uma prova nocturna tb nao podiamos criar percurso que seja mto perigoso pra nao haver problemas de maior.sera principalmente "estradao" com duas ou tres zonas de single tracks de baixa dificuldade.o percurso nao sera todo iluminado pois convem utilizarem luz nas bikes :wink: como é obvio.

Em relaçao "stripers",mto provalmente nao vai haver esse "show" ( se calhar pra desagrado de mtos ) :) foi uma ideia nossa pra fazer algo de diferente,mas no
entanto é uma ideia controversa e que talvez va dividir mto as opinioes,e pra vai ficar na "gaveta" pra já.vamos ver como corre este ano e depois veremos.podemos
recolher algumas opinioes em relaçao a isso este ano,e pro proximo ano logo se ve.

para verem algumas fotos percurso e para inscriçoes vao nosso site http://www.gd-torres.pt

Espero que tenha sido util esta breve apresentaçao e alguma duvida disponham nao tenham problemas.

boas pedaladas.
 

FCMPV

New Member
:( adorava tanto ir so que o preço é um pouco puxado para mim , sou estudante e tb não posso estar sempre a pedir a mama para financiar as provas ki pena :( podia haver um desconto para as senhoras eu adorava ir ...
 
S

spm

Guest
FCMPV..... tudo é possivel mas para tal vais ter de arranjar umas amigas para formares uma equipa
para deixares os rapazes a comer pó ...:roll:
 
O pessoal do Gatões BTT está a pensar seriamente em ir participar com duas equipas de 4.
Mas vemos tão poucos inscritos... :(

Gostávamos de ir, mas ter mais pessoal para conviver, para irmos conversando, etc...

È uma raridade uma prova deste género nesta zona do País, não percebo porque é que a afluência é tão escassa...será falta de publicidade da mesma?

Ainda faltam quase 15 dias, pessoal da zona, inscrevam-se, vamos fazer um fim de semana de festa com BTT pelo meio.

abraço!
 

cordeiro

New Member
Boas pessoal do pedal.
Pois é Gonçalo,tens toda a razão. Temos de aproveitar esta prova para fazer isso mesmo,uma festa e mais uma prova do poder deste desporto.
Eu ja lá estou e vai ser a minha primeira vez :mrgreen:.
Bora lá inscrever e passar a palavra para todos os nossos amigos e conhecidos para nos voltarmos a encontrar mas uma vez.

Já não me chegava aturar os gatos no final das maratonas e só duram uma hora ou duas.....agora 12h.......acho q vou ter de levar o meu cão para os afastar :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Grande abraço pessoal e até domingo na abrunheira.
 
S

spm

Guest
Caros amigos do pedal
Não sei pk o pessoal não se inscreve .... sera que as inscrições sejam caras ? ....para que vai ter (almoço,pequeno almoço, petiscos grelhados pela noite fora) e mais alguma coisa ...ja nao contando com brindes.
E para a noite vai estar garatido KARAOKE para amimar mais a festa.
O local do envento vai ser num citio muito agradavel ,os caminhos são excelentes e muito rolantes
 
È para confirmar que o pessoal do Gatões BTT vai lá estar com uma equipa.

Nélson, vais ter mesmo que nos aturar!! ehehehe

abraço e inscrevam-se, acredito que não se vão arrepender!
 

cordeiro

New Member
Mas q azar o meu,ja não me chegava o pessoal dos Gatões e agora tb tenho de aturar esse grande professor. :mrgreen:
Bem vindo mais uma vez para as nossas bandas.
Espero passar mais tempo em cima da bike,q nas massagens.....mas vou me esforçar!!!!!! :D :D :D
Grande abraço professor.
 

misterbtt

New Member
Grande Girão. Mais uma de 12h não é?
Vou-te fazer companhia antes das 12h de Proença.
Abraços.

Inácio Faísca
 

agirão

New Member
Inácio!

Muito Obrigado!

Eu já sabia que ias! Umas jovens Educadoras de Infância que trabalham com alunos teus disseram-me, ontem!

Acabei de fazer o aquecimento para as 12 horas..!! Estive a pedalar, na Figueira da Foz, pela AMI. Fiz 120 quilómetros no rolo e tive a simpática companhia do Salgado 52.
 

cordeiro

New Member
Boas pessoaldo pedal.
O professor k um andamento desses,nem vai parar para apanhar alguma coisa para comer. Vão ser 12h sempre a bombar :mrgreen:

Qt ao resto de pessoal inscrito espero q não se façam rogados e q aparecam pq podemos não ser mts mas somos bons......(não me perguntem em q...lol!!!) e por respeito a organização acho q temos esse dever,pq andar a trabalhar para o boneco não é de qq maneira.
Só vai ficar a perder quem não quiser ir ou não poder,pq acho q a coisa deve ter todas as condições para se realizar e sem problemas de maior.
Todos nós temos a nossa primeira vez e para esta jovem organização vai ser a sua vez de perder os 3 neste tipo de eventos :wink:.
Grande abraço e tragam um amigo para pedalar connosco.
 

agirão

New Member
Cordeiro! Muito Obrigado!

É um prazer pedalar num evento que irá ser mais uma referência

Força, Pessoal!
 
S

spm

Guest
Ola pessoal amigo ...
Quero desde ja agradecer aos inscritos nas 12 HORAS. Sei que o pessoal esta um pouco com o medo de ser a nossa 1ª prova e ainda logo uma de 12 horas .Mas o nosso objetivo e fazer uma coisa diferente de outras provas que se faz de norte a sul .
Mas uma coisa eu vos garanto se não fize-mos mais é pk não ouve apoios para tal.
Gostaria que no final o pessoal que participou nas 12 horas me disesse o que estava mal e o que estava bom para nos aqui tirar-mos conclosões do trabalho feito
 
Top