100% Mato & Estrada - 2ª Temporada

DESALMADO

New Member
pesso desculpa por ter abalado sem vc mas eu não chegei a ver a tua resposta por isso não ter esperado muito mais tempo , porque como sabemos os maganos não esperam e ja era 8.05 e pensei que não aparecia niguem depois de te ligar ainda foi devagar para ver se colavam mas quando chegei a rotunda de coina só dei uma volta e já lá vinham eles foi um andamento dos diabos 85km media 34.56 .

faltaram lá vc para ser ainda melhor
um abraço ate para semana
 

INTERCEPTOR

New Member
Estou super contente:p

Confesso que já lá vão uns dias que não venho aqui, mais por o Fábio estar comigo quase todos os dias e ir contando o que se passa e vejo que os poucos que aparecem para escrever, são poucos mas são bons:eek:.
Claro que não é só para escrever que são bons... belas médias!!!

Vamos ver se posso aparecer no Domingo, é que os horários cá em casa estão um pouco a fazer choque frontal...:mad:
 

INTERCEPTOR

New Member
Estou pronto para ir para a estrada ;)

ÀS 8h NA REPSOL

Proponho a volta pela Trafaria que o Desalmado não pode aparecer e que precisa do seu "guiamento" para não nos perdermos novamente.
Desalmado, não podes faltar!!! :rolleyes:
 

Bárba_Ro

New Member
Olá! Se o tempo melhorar, também conto aparecer. Para já, está feio, feio... Qual é o itinerário dessa volta pela Trafaria? É para quantos quilómetros?
 

INTERCEPTOR

New Member
Bom dia pessoal.
Antes de mais, uma boa semana de trabalho para todos ;)
Ora, relativamente à volta de ontem:
Adorei este "regresso" à estrada, pois uma grande volta num percurso bem porreiro com boa companhia e um ritmo excelente é tudo o que se podia pedir para uma manhã de Domingo com o São Pedro ainda a ajudar à festa :hehe:
O Desalmado continua um cavalo de corrida :suabesta:
O Arritmias continua a não ter tempo para beber água :sorry:
O João Allez continua "certinho e direitinho" (leia-se: "duro de roer") :#1:
O Fábio Amstrong, mesmo estando de regresso às pedaladas, continua cheio de motivação e força nas canetas a trepar :podio:
E por isto tudo e muito mais, eu continuo a gostar muito de pedalar na minha...
...bicicleta de corrida!!! :exacto:

Fica a sugestão do Desalmado, padrinho do percurso de ontem, de voltar-mos a fazer o mesmo trajecto mas no sentido inverso. :yeah:

Bye, bye my friends :xau:
 

INTERCEPTOR

New Member
As minhas suposições estavam correctas, cada vez mais o pessoal passa mais tempo no Facebook e nem vem aqui postar nem que seja uma "posta de bacalhau"...lol
Vou voltar a fazer uma página no Facebook a ver se voltamos a ter mais movimento...até já!

Já agora, o Rogério Pires vai preparar uma volta de estrada para 6ªfeira Santa... estejam atentos aqui ou o Face.
 

DESALMADO

New Member
ola amigos
pois Ernestro este forum cada vez esta pior mas em relação a volta foi bestial com a malta cada vez mais esfomiados foi sempre a partir lenha de prencipio ao fim cada vez mais a malta esta em forma . este fim de semana não sei se vouaparecer boa volta para vc.
 

INTERCEPTOR

New Member
O Forumbtt foi um bom "ponto de encontro" enquanto o utilizamos.
Obrigado aos Moderadores e Administradores por nos terem permitido utilizar este cantinho para divulgar as nossas voltas de estrada mesmo sendo este Forum mais direccionado ao Btt. Graças ao Forumbtt fizemos muitos amigos novos e percorremos locais diferentes.
Não digo que seja um "Adeus" definitivo, será sim um "Até já" porque continuarei a visitar o Forum sempre que possível ou que necessite pois existem aqui Tópicos muito interessantes e Utilizadores muito sábios e experientes com quem podemos aprender muita coisa e retirar algum a dúvida dum assunto ou outro.

Quem deseje continuar a visitar 100% Mato & Estrada dirija-se ao seguinte link:
http://www.facebook.com/groups/matoeestrada/#

Grande abraço e até breve. :xau:
 
Top