100% Mato & Estrada - 2ª Temporada

JG/..

New Member
Eh pá, 24 horas depois e, ainda sem report.
O desgaste ainda está na ponta dos dedos?????
Bom, há que esperar né.
O QUE TÁS A FAJJJEEERRRR????
 

DESALMADO

New Member
Obrigado a todos os colegas que foram e aos que ficaram a torcer por nós.
Correu na normalidade .
furos ( 0 )
avarias ( 0 )
vento (sempre presente e ferros)
chuva ( poucos períodos de precipitação )
asfalto ( bom alcatrão , paralelos, mau piso )
camaradagem ( 100% )

agrandecimentos ao nosso amigo joão , ao coelho e ao carro de apoio
 
Pronto jÁ estÁ.
E foi canja.......
Report quando houver tempo.
Repetir....... Claro..... PrÓ ano.

Boa...quer dizer que a aventura é para repetir. Assim tenho hipótese para o proximo ano.

Parabéns por abrirem a porta...
 

JG/..

New Member
Como é que é possivel, conseguires tirar menos fotos, do que Km efectuados?
Câibras nos dedos O K ANDAS-TE A FAJERE????????
 

DESALMADO

New Member
ate esta vermelho

images


o nosso amigo Emidio já se pode qualificar abutre depois desta etapa

ONDE ESTA A CARNE FRESCA?
 
Last edited:

INTERCEPTOR

New Member
Esta já está mas não podemos baixar os braços porque ainda temos de ajudar o João nos treinos para o Tróia-Sagres-Primaveril.
Próximo Domingo são mais uma carrada de kms..... talvez ir até ao Cartaxo!?!?!?!

A próxima aventura pode ser ir-mos até Montargil e regresso, claro, 180km.
Estive a ver a "agenda" do João e proponho trocar o Sobral de Monte Agraço, coisa para se fazer num Domingo normal, pela ida a Montargil.
O dia 19 de Junho fica em negociação aberta para todos.
 

sr. coelho

New Member
e o povo pá
e o povo pá

Assim ta bem excelente relato PARABENS a todos .... ah valentes pá

Nao vi fotos da malta a rezar :( será que foi as escondidas pá :rolleyes:

e eu que vim desde SAMORA CORREIA ate casa a 20 km/h pá :(:(:(:(
 

DESALMADO

New Member
Pois amigos coelho mais val vir a 20Km a hora para casa do que vir escondido e não encarar o touro pela frente !!!!!
O se é homem o é rato .
Axo que os nossos feitos dependendo eles não ser muito valiosos para os outros deve-se ter a dignidade de ser contador de historias verdadeira e sem cortes de certas e determinadas peripécias porque deixam de ser historias verdadeiras para serem historias da carochinha e temos de ter orgulho do esforço que fazemos seja ele qual for.
Os meus parabéns e obrigado pela tua presença.
 
Last edited:

JG/..

New Member
Não me digas que existiu carne fresca, resguardada do vendaval. Não, não acredito. E o povo pá. O que dirá o povo. Parabéns ao amigo Coelho que em época de procriação não poderá obviamente dar ao pedal a mais de 20. AO MENOS ELE FOI SINCERO, E JUSTO.
 

sr. coelho

New Member
Ao menos ele foi sincero, tive 2 semaninhas sem pedalar (é mto tempo parado e faz mta diferença) e depois voçes nao sao nada BRUTOS ;) e um pouco traumatizado com a queda que tive e vamos lá ver s nao tenho que ir fazer exames á perna esq na zona da simtura na parte lateral deve de ter feito móça no oso....pois ja passou 15 e ainda esta inchado ....mas nao foi por causa disso que vim a 20 eu cada vez que fazia esforço para subir um pouco o ritmo pareçia estacas a serem cravadas nos musculos(era obrigado a uzar + a candençia e cade ela) mas em fim deve de ser simtomas de um iniciado pá e o povo pá loll
 

Bárba_Ro

New Member

Boas, companheiros. Excelente relato, gostei de ver e de ler. Muito bom. Parabéns!!! Fiquei muito satisfeito por tudo ter corrido de feição. Quando se tornar a repetir tamanha aventura, espero ter disponibilidade para alinhar ao vosso lado do princípio ao fim.;) Com o nível de preparação atingido e comprovado na prática, julgo que este grupo estaria em condições de desfrutar à grande no Tróia-Sagres primaveril, mas compreendo perfeitamente as dificuldades logísticas que limitam ou impedem a participação.;)





E planos para o próximo domingo?
talvez ir até ao Cartaxo!?!?!?!
É uma hipótese, mas a estrada da Recta do Cabo mete-me respeito sobretudo por causa dos camiões, confesso, e além do mais parece que o alcatrão continua uma bodega. Não sei, não...
E se fosse Montijo-Montemor-o-Novo-Montijo?:D São cerca de 150 km, mas talvez seja demasiado... Não pela distância, mas porque exigiria que se saísse por volta das 7h15 para podermos estar em casa a horas decentes do almoço. Fica a ideia, para este domingo ou outro que calhar.

Avancem alternativas/sugestões.

Um abraço para todos,

JS
 
Last edited:

INTERCEPTOR

New Member
Peripécia foi a do nosso "Cavendish", que quando passou a barreira dos 300km o conta-quilómetros reiniciou-se sozinho não deixando-o registar tamanho feito. Parabéns para ele que se dedica tanto aos treinos durante a semana e está sempre disposto a sair a cama meia hora mais cedo que nós só para estar no ponto de encontro à hora marcada e sem atrasos.
Quanto a Montemor é uma bela escolha já que será a nossa primeira vez. Pena o alcatrão até às Faias ainda estar mau mas, para quem apanhou pavé na deslocação a Fátima, nada que não se supere com cuidado.
Sempre é mais uma aventura com relato a escrever para mais tarde recordar.
vulture.gif
 

JG/..

New Member
Seus brutamontes, estrei em recuperação de Portalegre. Irei fazer umas horas de cama claro, e recuperação activa de sofá.
E o povo pá!!!!!!
 

R N

New Member
Boas malta,só para deixar aqui a nota,aqui o xuxas tambem passou a barreira dos 300km,fiz 304km o que mais me supriendeu foi o facto de tar sem tocar na bike 3 semanas,na noite antes dormir so 3 horas e la vou eu para fátima,para ir e voltar.......dito e feito.......tudo correu pelo o melhor mais um objectivo comprido.
É tudo por agora.........:cool:
 
Last edited:
Top