100% Mato & Estrada - 2ª Temporada

INTERCEPTOR

New Member
Têm que estar na Moita às 7:45 por isso necessitam de meia hora para lá chegar nas calmas e sem atrasos no ponto de encontro.
Para beber café é preciso chegar bem cedo.
 

DESALMADO

New Member
Boas amigos
Mais um domingo escaldante
compareceram
Luis
Nuno Pinto
João S.
Sr. Coelho
Emidio
Nuno ( Cavaidisto)
Ricardo
José Ramos ( obrigado pela presença, aparece sempre )
As 7.30 como era previsto não estávamos a partir ,a certa altura toca o telélé era o amigo Emídio ,pensava ele que ia ficar em casa e não ia levar mais um daqueles que o povo gosta .
Romamos direitos a moita onde esperavam os nossos amigos , a bom ritmo fomos ate Azeitão , já com a serra a sorris para nós lá fomos ao encontro dela , já tinha saudades da serrinha esta linda como sempre .
Já o vento dava boas rajadas ate era difícil fazer as descidas, passamos por Setúbal direitos as praias do Sado e o furioso do sr. vento não dava tréguas, mas nós a bom passo lá fomos direitos até aguas de moura, com o vento de frente esperava por nós o troço até Pegões. Fomos por a estrada de Fernando pó , com algumas descolagens eu e o João esperamos pelo ultimo no Poceirão até ao montijo foi mais um confronto com o amigo vento .
137.45 KM media 29 kmh
só pela luta que o vento deu do inicio ate ao fim foi uma excelente volta , para a semana há mais ( empeno )
 
Last edited:

Bárba_Ro

New Member
Boas.

A ventania criou sérias dificuldades, mas o ritmo da volta deste domingo foi... Desalmado. Para o combativo, empenhado e bravo Luís, a merecida taça do dia.:#1: Ainda a recuperar do grandíssimo empeno causado pela futebolada de quinta-feira, tive de cerrar os dentes do princípio ao fim para ir ajudando no que era possível - menos do que gostaria, infelizmente - para animar e pôr o comboio a andar. Foi esganar, esganar, esganar.:D E mesmo com vento forte, houve momentos em que o Luís encheu a fornalha e converteu o comboio em TGV. Aí é que foi bufar.:D

Mais uma manhã de domingo passada com prazer, paixão, adrenalina e diversão. Porque é isso que sinto ao pedalar e quando vejo a intensidade e a velocidade que o grupo é capaz de atingir - nos planos e nas subidas -, mesmo se o nível de forma não é igual em todos os elementos. Mas aí lá está: quem se encontra melhor só tem é de ir para a frente e puxar para levar os outros logo na roda, pois poupanças... só no banco ou debaixo do colchão.

Domingo há mais.

Boa semana para todos.

JS
 
Last edited:

Jramos

New Member
Para todos colegas da bicicleta, obrigado por uma manha de domingo bem passada a pedalar, foi um prazer conhecer-vos e espero em breve pedalar convosco novamente.
Espero que numa proxima o vento não esteja tão forte,Já basta a quilometragem para fazer estrago.
 

INTERCEPTOR

New Member
Ainda bem que gostas-te Jramos.
Eu sabia que o pessoal compensava a minha ausência para seres bem recebido.
Para a próxima lá estarei sem falta.
Infelizmente não posso estar em dois lados ao mesmo tempo e, como a minha ida ao Btt na semana passada ficou em "águas de bacalhau", desta vez não resisti ao convite do RPires para ir a Monsanto conhecer um track "à minha medida", vá-se lá saber porquê - cheguei a casa menos empenado mas dorido na mesma!?!
Talvez as fotos consigam mostrar um pouco do percurso e o "porquê":
https://picasaweb.google.com/baptistm/MonsantoSingles10042011?feat=directlink#

Próximo Domingo é mais estrada e até ao dia 1 de Maio não será nada mais que estrada e mais estrada, horas e mais horas.

Até breve.
 

Bárba_Ro

New Member
Boas. Como anda tudo muito entusiasmado e o sol está connosco, venho já lançar uma sugestão para a próxima tirada: a mesma que fizemos no último domingo, mas agora ao contrário... para satisfação do Luís (e de todos, digo eu).:) Voto também para que a largada aconteça novamente às 7h30.

JS
 
Last edited:

Bárba_Ro

New Member
Boas. Como anda tudo muito entusiasmado e o sol está connosco, venho já lançar uma sugestão para a próxima tirada: a mesma que fizemos no último domingo, mas agora ao contrário... para satisfação do Luís (e de todos, digo eu).:) Voto também para que a largada aconteça novamente às 7h30.

JS


Aqui fica um link com o itinerário proposto, e este já inclui pequenos ajustes no regresso para esticar a corda até aos 140 km.

http://maps.google.pt/maps?f=d&sour...8.587357,-8.841248&spn=0.300026,0.439453&z=11
 
Top