100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

JorgePedroso

New Member
:fpalm: Olhando para datas possíveis, atendendo ser Dezembro o mês dos jantares de amigos, empresas, familiares, colegas de escola, etc, etc... não será fácil encontrar uma que seja consensual.

Posto isto, talvez dia 11 se afigure como o mais indicado.
 

marujeiro

Member
por mim está perfeito, tantos jantares? Estou a ver que a troika ainda não chegou a Malveira!!!Por aqui jantares só mesmo na noite de natal!! ;-)
 

JorgePedroso

New Member
Boa tarde,

Só irei ao passeio da Murteira caso seja disponibilizado o track. Não gosto de ir ao engano. Face ao número de pessoas que confirmaram participar, basta uma marcação errada para dar uma tremenda confusão.
 

JorgePedroso

New Member
ehehehh ... tudo aponta para que possamos fazer o passeio quase todo e ainda chegar a horas decentes para almoçar. Venha então o track. Vai ser bom rever uma série de amigos.
 

joaoalexandrett

New Member
Hoje foram mais 30kms, acabei de chegar aos 300 de Lycan... Seguem mais umas peligrafias :D
IMG_0197.jpg

IMG_0198.jpg

Teste da POWERLED EVO com a bateria quase no fim...
Mínimos
IMG_0200.jpg

Médios
IMG_0201.jpg

Máximos
IMG_0202.jpg

Gostei bastante(pudera, topo de gama da Sigma!!!)
Aqui o indicador de CARREGAABATERIAIMEDIATAMENTE
IMG_0203.jpg

Acrobacia já no regresso a casa
IMG_0206.jpg

O actual cockpit
IMG_0209.jpg

Vista geral da frente
IMG_0211.jpg
 

marujeiro

Member
Sim, não convém andares sozinho a noite no mato, aliás eu nem de dia gosto. Se temos um azar qualquer torna-se complicado encontrarem-nos.

Eu ontem a noite foi mesmo futebolada com os amigos!!
 

jbileu

New Member
Boas caros coleguinhas...

bom tenho andado um pouco out... mas queria saber como vai de vontades para o fds que se aprochega... (amanhã na posso... só domingo...)

E já vi que anda qq coisa no ar lá para os vindos de dezembro... 11...?!?!?!?! Tou out... não é jantarzinho... é aniversáriozinho... até me podia baldar... mas o meu filhote não deveria achar muita piada.... :):):):):):):):)...

Para mim dezembro tem muito para programar... para além do aventado... ainda tenho o meu mês das despezass adicionais... aos amigos e festividades... ainda tive a mestria de escolher... e fazer uma famíla que se lembrou, assim de repente de transformar o dezembro no seu mês de aniversários e afins... Assim de repente - só neste capítulo - são só 6 :(:):(:):( (felizmente a troika já avisou... :):):):))

p.s. encontrarem quem...? a ti....?? NAAAAHHHHHH....!!!!! Não me parece... ou as coisas mudaram muito..... :):):):):):):):):):):):):):):):):)
 
Last edited:
Top